Passa essa dor pra mim

Depois do aniversário voltamos a rotina louca que tanto amo , quem vê a gente no palco não sabe o trabalho e a loucura que é pra chegar até o show naquele lugar .
Noites sem dormir, fome , sede , falta de banho são alguns dos perrengues que passamos pra cumpriu nosso trabalho . Tudo vale a pena quando percebemos a energia do público curtindo cada segundo , cada música, cada performance.
Estamos sem tempo pra nada , as vezes não temos tempo nem pra ficar em um hotel , entramos no ônibus e já partimos pra mais um novo lugar .
Tenho percebido que ela não tem dormido direito , claro ela já tem dificuldades pra dormir normalmente mais ela não consegue encontrar uma posição . Apesar da parte do ônibus ter um espaço legal pra dormir nada se compara uma cama de hotel , já faz três dias que estamos nessa loucura sem fim .
Até que vejo ela falar com o tio que não está dando mais , que precisamos parar em um hotel porque ela precisa de um banho decente e uma cama .
Pergunto pra ela se está tudo bem e ela fala que sim , que só pediu pro tio porque estava muito puxado e que não merecemos uma rotina tão puxada assim .
A cama de hotel era o que eu precisava para repor minhas energias , nossa como faz falta . Eu dormi como se não tivesse dormido a dias mais é porque estava tão confortável que fez toda diferença.
Não reparei que ela não dormiu nada e quando fui dar um abraço nela recebi uma careta estranha.  Como sempre atrasadas para o show e  a loucura que é fazer cabelo e maquiagem ao mesmo tempo , Lud estava calada e comecei a notar que tinha algo errado , ela não é assim.
Perguntei a ela se estava tudo bem se estava sentindo alguma coisa e ela diz que só está cansada e que está se concentrando .
Vamos em direção ao show e na van ela continua quieta sem falar muito apenas aquecendo sua voz como de costume e tanto Marcos como seu tio me olham perguntando se estava tudo bem .
Sabia que não era coisa da minha cabeça , alguma coisa estava acontecendo e eles também estavam vendo , Ludmilla anda muito quieta, esse cansaço e essa rotina estão acabando com ela , sorte que amanhã temos uma folga e aí ela vai descansar ela tem que descansar.
O show foi a mesma energia de sempre ela que de vez em quando sentou em um pedaço do palco pra cantar , claro que ficou um clima muito mais aconchegante , os fãs curtiram esse momento mais intimista , romântico por se dizer.
Ela incluiu umas músicas tão linda! Algumas já tinha a ouvido cantando e outras me surpreendi . No cantinho do palco eu acompanhava tudo de pertinho e pude ver o quanto sua carinha demonstrava cansaço mais ela ama tanto o que faz que se entrega de corpo e alma .
No fim do show fomos direto pra van e perguntei se queria comer alguma coisa e ela me diz que quer ir pro hotel que está sem fome. Diz que precisa de um banho e apenas cama pra dormir . Trato logo de dar pra ela um remedinho que ajude a dormir mais rápido porque se continuar assim ela não vai aguentar a rotina , está muito puxada .
A alimentação dela também está muito fraca , e  come muito pouco então pedi uma janta reforçada . Passavam das quatro da manhã quando me deito e vejo que o remédio fez efeito já que ela dorme feito um anjinho , pego seu celular e vejo que não para de apitar com marcações de Instagram ou WhatsApp, trato fr desligar para que nada atrapalhe seu sono.
Mando mensagem pro Marcos e pro China.

" Gente desliguei o celular dela , para que consiga descansar , tem uns três dias que ela não dorme direito e agora ela tá apagada. Se precisar falar com ela liguem pro meu , peço que hoje tentem resolver tudo sem ela , pra justamente conseguir descansar ."

Deito e durmo um sono profundo afinal também estava cansada , além do ballet eu a acompanho nas outras coisas e sei que não tivemos tempos nem pra ir ao banheiro direito . Acordo e já passam das quatro da tarde , meu Deus que sono é esse! Olho pro lado e vejo meu amor deitada dormindo , realmente ela está cansada , porque costuma acordar primeiro do que eu . Dou um beijo nela e continuo deixando dormir . Ligo para o restaurante do hotel pra pedir o nosso almoço essa hora não dá mais pra tomar café da manhã e rezar pra que tenha almoço ainda .
Peço tudo que ela gosta e vou em direção ao banheiro , me renovo no banho e atendo a porta recebendo o almoço . Vou em sua direção na cama pra acordar e faço um carinho gostoso .

- Amor acorda  vamos comer alguma coisa .

- Não quero Bu , deixa eu dormir.

- Vem amor precisamos comer , depois você volta pra cama .

- Não quero levantar Bu trás pra mim .

- Amor já tá tudo pronto ali na mesa vem .

- Então não vou comer Bu.

- Tá bom Ludmilla você venceu!

Ela come muito mal e nem ao menos senta na cama , começo a achar essa sua atitude estranha , Ludmila não para quieta e agora está calada .

- Amor você está sentindo alguma coisa?

- Só uma dorzinha nas costas amor. Tem algum remédio pra me dar?

- Não mais eu vou ligar pra farmácia e pedir um tá bom .

- Tá bom Bu , me deixa deitada aqui por favor .

Sabia que a rotina estava afetando ela , foram muitos dias viajando no ônibus eu também estava com um pouquinho de dor mais já passou , vou pedir o remédio e aproveito e tomo também .
Solicitei o remédio e  assim que chegou eu já levo pra ela tomar com um copo de água . Ela bebe e fica um pouquinho acordada e tento saber o que ela tem . Esse tempo que estamos juntas nunca a vi desse jeito , ela me diz que é só cansaço mesmo que como amanhã tem um novo show ela prefere descansar pra estar bem melhor .
Passamos o resto do dia deitadas mexendo no telefone e ninguém da esquipe a procurou , comentei que ela não estava se sentido muito bem e que era pra evitar falar com ela . Graças a Deus todos respeitaram e eu não sai do seu lado um segundo.

Brumilla- Nosso destino, é que você me faz bem!Onde histórias criam vida. Descubra agora