Ela sente algo por mim!

Pov Bruna

Chegou o dia da viagem e me despedi da minha família pedindo que eles fiquem bem e que traria uma lembrancinha.
Estava com saudades de viajar pra fora do Brasil, mesmo não gostando de viajar de avião.
Comecei a notar um olhar diferente dela comigo mais como coloquei na cabeça que não posso criar ilusões não fiquei dando muita atenção. Poucas pessoas da equipe estavam indo na turnê, o comentário era que o custo estava alto e não se sabia se ia dar certo ou não.
A princípio ficamos sabendo que seria apenas um mês, porém conforme fosse o desempenho dos shows iriam ser confirmados os que tinham interesse  em contratar.
Notei que a tia Silvana estava dispachando as malas e logo veio falar comigo que iria com a gente porque seria muito tempo da filha longe de casa.
O voo foi tranquilo mesmo não gostando muito , aproveitei pra dormir. Larissa foi ao meu lado não acreditando que estávamos indo pra Itália ela estava tão empolgara era a primeira via internacional dela.
Nessa hora em silêncio agradeço a Deus por tudo que conquistei e tenho conquistado. Por já ter morado fora e trabalhado não só com a Lud eu conhecia alguns lugares e estava muito feliz de também ter essa experiência com ela.
Ludmilla e muito talentosa e tem tudo pra crescer , ela precisa entender que se tem que arriscar e encarar seus medos.
No que eu puder ajudar com a minha opinião e meu incentivo farei. Chegamos no hotel e eu estava cansada! A divisão dos quartos foi feita e eu dormiria com a Larissa em um e os meninos em outro.
Achei estranha essa alteração e  na hora olhei pra ela pois sabia que tinha feito algo. Preferi ficar quieta e deixar pra lá até porque tia Silvana dormiria junto com ela.
Descobrimos que pelo fato do show ser só daqui a 4 dias tínhamos folga pois o pessoal da banda teria tempo pra arrumar os instrumentos.
Fui até meu quarto e escolhi uma roupa pra tomar banho queria esticar o corpo. Caramba como precisava de um banho!
Saio do banheiro e Larissa me chama com o telefone na mão, quando vejo era tia Silvana me intimando a sair com elas e que me esperaria no hall do hotel.
Fiquei sem entender como a própria estava me convidado sendo que poderia estar aproveitando com a filha não queria atrapalhar.
Me arrumei e separei um pouco de dinheiro para parar e algum lugar e comer já que mais tarde estaria com fome.
Ao sair do elevador me deparo com as duas esperando e já vou abraçando tia Silvana agradecendo pelo convite e falando quer não poderei acompanhar porque não tenho muito dinheiro.
Ela pediu que não me importe com isso pois sou convidada e ela é quem vai pagar. Fiquei muito sem graça mais aceitei .
Foi um dia tão maravilhoso!! Tia Silvana sempre me tratou bem , as pessoas acham que era sua filha ainda mais que eu era a única que falava inglês.
Me diverti muito com elas , ajudei nas compras e recusei presentes que queriam me dar. Quando ficávamos sozinhas , Lud sempre vinha perto de mim e me abraçava, não entendi bem o que ela queria mais eu sentia ela mais leve.
Chegamos no hotel e mais uma vez tinha que me arrumar porque ela insistiu que tínhamos que almoçar porque ele queria conversar.
Aceitei e fiquei curiosa em saber o assunto da conversa.
O jantar estava maravilhoso! Nunca imaginei que teria tempo pra conversar sem ninguém interrompendo , com ela me dando total atenção.
Enquanto jantava me surpreendi com ela falando que precisava que eu entenda que ela não é boa com as palavras e que já há algum tempo estava sentido ciúmes de mim. Balancei a cabeça concordando.
Só que os ciúmes que ela sentia não era relacionado a amizade , meu olho ficou arregalado não estava acreditando no que ouvia.
Ela continuou falando que sentia uma coisa especial por mim e que queria tentar, ficar comigo sem compromisso, não era namoro mais que não dava mais pra esconder.
Meu coração nessa hora disparou parecia que ia sair pela boca!!! Deixei ela falar porque estava me segurando pra não chorar.
Eu nunca pensei ouvir dela que também sentia algo por mim, muitas vezes pensei que era ilusão da minha cabeça ou até mesmo estava vendo o que não tinha.
Passamos a noite entre beijos e carinhos e eu garanti a ela que tinha medo de não dar certo  porque nunca tive nada sério com ninguém!
Combinamos que qualquer coisa que nos incomode uma deve falar pra outra. Pedi também que nosso lance fique em segredo por ela ser famosa e o pessoal achar que tenho benefícios.
Voltei pro hotel e antes de descer do carro me despedi lhe dando um beijo tão gostoso, cheio de carinhos que não queria largar.
É muito louco o que estou vivendo um segundo antes estava junto da pessoa que amo e no outro tratava como se fosse apenas minha chefe.
Eu sei que a amo ! Entendi que não posso lutar e vou seguir os conselhos de ir com calma já estou feliz dela ter dito que sente algo por mim.
Sei que o meu amor vale pra nós duas e vou ter calma pois um dia seremos namoradas.

Brumilla- Nosso destino, é que você me faz bem!Onde histórias criam vida. Descubra agora