Planos

Fui chamada para uma conversa que fiquei com receio do que ia ouvir . Passaram-se alguns dias depois da gravação do DVD e eu havia retornado pra casa.
Mesmo ela não querendo no dia seguinte retornei pra minha casa , não estava me sentindo bem em relação a algumas coisas e não sabia bem explicar , tanto que recusei várias convites seus de sair juntas , o medo me assombrava e dominava meus pensamentos.
Tinha alguma coisa de errado , Silvana não queria me contar porque ela havia ficado com muito foco no que acontecia naquela festa e não saiu de perto, ela nunca teve essa atitude .
Isso não saia da minha cabeça , perguntei várias vezes se tinha acontecido algo e ela apenas disse que gostava de saber o que acontecia em sua casa e no final mudava de assunto.
Esse afastamento meu com ela está me fazendo enxergar várias coisas inclusive em como ela age e pensa em tudo em relação a nós duas , ela não me quer mais longe , só que não conseguimos mais esconder os olhares . Quando saímos só as duas sempre tem alguma cantada barata de algum homem seja pra mim ou pra ela e os famosos que dão em cima descaradamente.
Pro nosso bem nosso contato tem sido por telefone ou então no nosso apartamento onde tenho certeza que ninguém irá nos atrapalhar . Falando nisso recebo sua ligação em um tom muito sério pedindo que vá até lá , não entendo muito bem mais decido ir, aconteceu alguma coisa .
Ao chegar no apartamento sou recebida com uma taça de vinho na mão e velas acesas na sala e ganho um abraço apertado que me faz entender que ali é o meu lugar favorito .
No sofá ficamos sentadas olhando uma pra outra como se fosse a primeira vez que nos vemos , o coração acelerado, boca seca e frio na barriga são sensações que nunca passam quando vou encontrar com ela , sinto isso toda vez e é como se fosse a primeira vez.
Com uma música muito romântica no fundo ela me fala que não consegue mais ficar longe e que não temos mais condições de ficar tranquilas aqui e que ela estará viajando amanhã . Balanço a cabeça concordando e desejo uma boa viagem pra ela que descanse e consiga aproveitar esses momentos de folga. Ouço uma risada alta que não entendo e a questiono com o olhar e ela diz que também vou e agora sou eu quem começo a rir , ela só pode estar brincando. Não é assim que as coisas funcionam , primeiro que não tenho dinheiro , segundo que tenho que avisar minha família , ver se tenho roupas e tudo mais .
Como sempre ela já tinha resolvido tudo , dizendo que não gastaria nada porque seria um convite , na verdade um presente e que só assim poderíamos curtir tudo juntas e tranquilas .
É assim começa nossa primeira discussão , não concordo dela gastar seu dinheiro comigo , porque vão pensar que sou aproveitadora e que não tenho como ir, as coisas não podem ser assim resolvidas de um dia pro outro.
Claro que ela não escutou nada do que falei e não concordou , falou que o dinheiro é dela e gasta como quiser e com quem quiser . Ela só pode estar brincando comigo são quinze dias nos Estados Unidos e isso é muito dinheiro sim , trabalho posso pagar minhas coisas só que não do jeito dela .
Não dá pra comparar o quanto ela ganha e eu ganho é impossível! Sei que ela não faz por mal mais sou eu quem me sinto mal em pensar que estou me aproveitando de alguém .
Quase uma hora no mesmo assunto até que ela me convença que tenho que aceitar que ela tem o direito de nos proporcionar as coisas e que não vai abrir mão disso e que o importante é ela saber que não sou uma aproveitadora .
Eu sei que se fosse outra pessoa no meu lugar não teria esse tipo de pensamento ou conversa , aceitaria tudo que ela oferece e pronto só que eu não sou assim. Trabalho desde nova , batalhei muito pra ter meu dinheiro e meu espaço não quero ser sustentada por ninguém .
Surge o assunto de que de fôssemos casadas como seria , se não aceitaria nada. Ela está falando de casamento ? O que está acontecendo? Que rumo essa conversa está tomando ?
Ela está falando de casamento ! Ela está fazendo planos pra nós duas e eu tô paralisada em choque , porque tudo começou com assunto da viagem e agora isso .
Inicialmente concordo com a viagem e ela diz que não teria opção já que as passagens estão compradas e a casa alugada , que a viagem é com a família e que estaremos seguras.
O jantar é uma massa que ela pediu pra um restaurante entregar e ela fala o quanto sente minha falta no dia a dia , nas pequenas coisas e que não dá mais pra ficar longe uma da outra e que a viagem era justamente pra curtir, matar as saudades e ter tranquilidade .
Foram tantos argumentos , era uma mulher decidida falando comigo , incrível isso , esse é um dos lados dela que mais amo , o cuidado com a gente, com o que podemos fazer me deixa mais tranquila e segura que não teremos problemas .
Passamos a noite juntas e ela me deixa em casa pra poder arrumar as malas , pede que fique tranquila que se precisar compramos algo por lá mesmo , que a agenda de shows está bloqueada então teremos todo tempo pra nos curtir .
Tive uma noite tão agradável com ela e ao chegar em casa comento com a minha mãe que vou viajar e que será pra fora do país e a tranquilizo dizendo que será com ela e a família e a minha mãe me diz que tenho que ir mesmo ser um pouco livre e que vai ter uma hora que terei que seguir meu caminho que é junto ao lado dela . Se a Mia soubesse que ontem ela falava de casamento , de um futuro ao seu lado e que talvez tenha que ficar longe e distante deles não sei se me daria esse conselho .
Arrumo minhas malas e me despeço dela e do meu pai , tranquilizo dizendo que vamos nos falar todos os dias e que trarei algumas coisas pra ela .
Já que vou viajar, quero aproveitar cada momentinho ao lado do meu amor .

Brumilla- Nosso destino, é que você me faz bem!Onde histórias criam vida. Descubra agora