E o irrita te som do meu telemovel fez-se soar pelo meu quarto e é nestes momentos em que percebemos que a nossa vida é uma porcaria!Levantei-me a todo o custo e sussurrei um " Mais um dia igual aos outros" e foi em direção a casa de banho. Fiz a minha higiéne e voltei para no quarto e começei a escolher a roupa que iria usar... Umas skinny jeans pretas e uma camisa branca e pronto! Calço as minhas vans vermelhas e desco as escadas e fui ter com a minha mãe que ja estava na cozinha.
- Bom dia filha! Hoje vais estar por tua conta porque vou chegar tarde e vou ter que sair agora! - ele dá-me um beijo na testa e vai se embora.
Ás vezes gostava de saber se a minha vai mesmo trabalhar até tarde pois pelo o que sei a empresa fecha ás 21h e ela cheha, por vezes, á 1h da manhã.
Comi os cereais que tinha feito e saí de casa o mais rápido possível pois já estava atrasada para a primeira aula.
(...)
- Stor desculpe o atraso! - digo e vou me sentar no meu lugar, ao lado do Cameron.
- Não faz mal agora vamos continuar a aula. E assim foi, continuamos a dar a Geometria e o Cameron estava farto de me perguntar o que tinha acontecido ontem para nao lhe ter respondo ás 15 mensagens dele.
Finalmente a campainha tocou e fui para o bar com a Katt e com o Cam. Enquanto falavamos sobre cenas nada interessantes vejo uma figura alta e bonita sentar-se a meu lado.
- Oh Sophie, tenho aqui uma coisa para te mostrar - ele liga o ecrã do telemóvel e começa a dar um vídeo e ao ínicio via a tela branca mas depois vi duas pessoas a gemerem... MÃE?!?! NASH?!?!
Estava estática a olhar para aquilo, o rapaz ria-se que nem um cavalo e o Cameron e a Katt estavam de boca aberta.
E era estas coisas que a minha mãe fazia quando ela supostamente devia eatar a trabalhar até mais tarde no escritório. Neste momento está uma onda enorme de raiva dentro de mim.- Bom dia Soph! - alguem vem ter comigo e ao reconhecer a voz virei-me e dei-lhe uma estalada e todos ficaram a olhar para nós.
- Não voltes a falar comigo seu estúpido atrasado mental e se tu voltas a por os pés em minha casa para fuderes a minha mãe juro-te que não sais daquela casa vivo. - cuspo aquilo na cara e saio dali, saio da escola e vou para casa.
POV. Nash
- Não voltes a falar comigo seu estúpido atrasado mental e se tu voltas a por os pés em minha casa para fuderes a minha mãe juro-te que não sais daquela casa vivo. - cuspo aquilo na cara e saio dali, saio da escola e vou para casa.
WTF!! Como assim fuder a mãe dela? Como assim ela sabe das fodas?? Será que ela já se lembra de quem sou?? Espera espera espera...
- O que é que aconteceu? - pergunto esfregando a minha mão na bochecha pois aquilo estava a doer-me muito.
- Então Nash, a foda com a mãe da Sophie foi boa é que tu jo vídeo estava todo consolado! - qual vídeo??
-Hein? - fico com uma expressão confusa.... - QUEM FOI O PANDELEIRO QUE ME GRAVOU? - grito e todos se assusta, normal.
O Matt começa-se a rir e põem a mão no ar como se aquilo que ele fez fosse uma atitude de um amigo.
Dei-lhe uns murros e uns pontapés e ele desta nunca mais se vai esquecer. Sabe-se lá o qie a Sophie esta a fazer á sua máe...POV. Sophie
- OH MÃÃÃE! - grito com todas as minhas forças e ela aparece com a roupa do "trabalho".- Ai filha! Tanta gritaria logo pela manhã e tu não deverias estar na escola?- ela olha-me e concentrou-se de novo nos papeis que estavam em cima da mesa.
- Vim aqui resolver uns assuntos sérios contigo. - carrego bem na palavra "sérios" e ela olha-me preocupada.
- Fala. - ela senta-se mas eu continuo levantada antes que me dê uma coisinha má.
- Eu vi o vídeo, eu vi qual é o teu "trabalho" até á 1h da manhã, eu vi tudo com os meus próprios olhos... - ela ia dizer alguma coisa, mas eu adientei o que tinha a dizer. - sempre quis ser igual a ti, mas neste momento está a dar-me nojo! Tu mentiste-me pela primeira vez na minha vida e foi para fazeres sexo com um rapaz que nem deves conhecer de lado nenhum, um rapaz da minha turma 15 anos mais novo que tu... - cuspo aquilo na cara e as lágrimas já estavam a ameaçar cair mas eu tento impedi-las já a minha mãe já chorava rios e cascatas.
- Eu não te queria mentir filha, mas fui obrigada! Ele obrigou-me, fiz aquilo porti, para te proteger daquele monstro... - hein? como assim proteger daquele monstro?
- Querias me proteger do Nash? O que é que ele me ia fazer?- arqueio uma sobrancelha e fico com a cara do tipo WTF!!!.
- Lembras-te daquele rapaz que namoras-te? O Austin? - quando ela pernuncia aquele nome o meu corpo paralisa, não tive reação e apenas memórias vinham-me á cabeça. - Soph, o Nash é o melhor amigo dele e ele quer está aqui para te fazer mal, para te raptar e te entregar ao Austin.- a minha mãe chora enquanto eu fico no mesmo estado que á bocado.
Desci ao mundo e fui a correr para o meu quarto...não posso acreditar, o Nash que me entregar ao monstro o Austin? Ele vai-me matar? Vou ser de novo violada??
Perguntas e perguntas vagueiam a minha cabeça e com elas vêm as memórias horríveis...
Adormeci a pensar em tudo o que me poderá acontecer de mal...eu não quero voltar a olhar para aquele ser que me teve nas suas mãos durantes anos, que me usou para prazer sexual... Não quero voltar a sofrer apenas quero ser uma míuda normal como todas as outras.
Ei Ei meninas! Em primeiro de tudo obrigado pelas visualizações e pelos vossos votos! Agradeço imenso porque sem voçês esta fic já não estava no Wattpad.
Peço desculpa não ter atualizadoneste fim-de-semana, mas tenho uma boa razão! Estive fora e não tinha net!
Será mesmo que o Nash vai raptar a Sophie para entregar ao Austin?!?
Deixem aí as vossas opiniões, votem e partilhem com as vossas amigas!
Beijos de nutella
Xxx Tatas
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Secret Love*|| N.G
Fanfiction"É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença."