Milagre?!?

144 15 1
                                    

P.O.V Nash

(3 meses depois)

Custa-me ver a Soph deitada naquela cama inconsciente... apenas quero voltar a te-la nos meus braços, sentir os seus lábios nos meus, sentir o seu cheiro, ouvir a sua doce voz... Os médicos dizem que ela por vezes acorda sobressaltada, mas não demora muito até ela ficar outra vez inconsciente.

À um mês eu liguei ao Cameron para ele avisar a família dela e para avisar a minha e dizer aonde estávamos, pois já não fazia sentido estarmos afastados das nossas famílias... ele já nos tinha descoberto.

- Nash ela vai ficar bem querido! - ouço a voz da minha mãe ecoar pela pequena sala de espera onde eu passei estes meses à espera de um milagre.

- E se ela não conseguir mãe? O que será de mim? Eu amo-a... - choro e ela dá-me um abraço, já tinha saudades dela.

- Oh bro não chores! Vais ver que ela vai ficar bem e ainda vai haver casamento!- o cameron tenta animar-me, mas eu estou muito em baixo e ninguem me pode fazer sorrir senão a Sophie.

Já tinha ido comer com eles e quando voltei ouço vozes vindas do quarto da Soph e entrei em pânico porque podia ser o Austin.

- Larga a Sophie seu Cabrão!! - grito com todas as minhas forças mas logo me arrependo quando vejo um médico a falar com a minha namorada. ELA ACORDOU!!!! - Peço imensa desculpa doutor, princesa acordas-te! - vou até a ela e dou-lhe um beijo.

- Não faz mal menino Grier eu compreendo a sua reação ao ver um médico gostoso e fabulástico aqui ao pé da sua namorada. - quando ele acaba de dizer isso eu riu-me e ele faz o mesmo deixando a Soph confusa.
- Doutor quando me posso ir embora? - ela pergunta e eu sento-me a seu lado dando-lhe a mão.

- Menina Soph agora você tem que recuperar as forças porque está muito fraca, vamos fazer-lhe uns exames e quando estiver recuperada pode sair daqui.

- E isso vai demorar muito? - pergunto olhando para o médico.

- Bem...depende da recuperação, mas vai ser mais ou menos duas semanas.- ele disse isso e eu fico um pouco embaixo mas o que interessa é que ela acordou e vai ficar bem.

Entretanto a família dela e a minha já tinha ido de novo para Carolina do Norte porque eles tinham que ir trabalhar e eu fiquei lá com o Cameron.

-Soph... - chamo-a baixinho e ela abre os seus olhos e sussurra um 'sim'. - Eu amo-te.

- Eu também te amo Nash! - quando diz aquilo adormeço e vejo tudo preto, mas algo me ilumina, o beijo que ela me deu.

Olá meninas!! Então gostaram deste capítulo??
Desculpe, não ter publicado antes, mas não consegui.
Faço a segunda temporada??

Quase de férias!!!

Para a próxima semana começo a escrever na Twitter!!

Kiss de nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora