Positivo.

156 15 2
                                    

(Duas semanas depois)
P.O.V Soph

- Soph o que queres para o jantar? - ouço o Nash a gritar das escadas e eu desço-as devagar... Não me consigo pôr-me de pé.

- Eu não tenho fome Nash faz comida dó para ti.- suspiro e sento-me numa das camareiras existentes na cozinha.

- Tu tens que comer alguma coisa Soph! Tu estás fraca e não sabes qual é o motivo.- ele senta-se a meu lado e pega na minha mão.

-Nash eu acho que já sei o que tenho mas não tenho a certeza.

- Estou a ficar preocupado... - ele olha-me com um olhar nervoso e curioso.

- Lembras-te daquela noite que fizemos o "amor"? - digo e ele ri-se enes coro...

- Sim o que tem? - ele pergunta com um sorriso na cara.

- eEu acho que estou grávida Nash. - quando digo isso ele fica paralisado e eu começo a chorar porque não sabia se deveria fazer o teste ou pensar que é só uma paranóia.

- Não chores bebé! Vamos comprar o teste e se der positivo nos vamos cuidar do nosso filho! - ele diz aquilo e eu choro ainda mais mas desta vez é de alegria.

Subo para o meu quarto é visto umas calças e uma camisola, calço umas botas e pego nas minhas coisas e vou de novo para baixo tendo o Nash já a minha espera.

- Vamos? - ele segura-me na mão e dá-me um beijo. Eu e o Nash andamos muito próximos e estamos sempre a beijar-nós é como se fôssemos namorados mas na realidade não somos.

A viagem foi feita com nervosismo principalmente por minha parte, estava nervosa pois eu não sei o que é ser mãe... Não sei o que hei-de fazer...

- Calma. - ele diz e eu apenas sorrio.

Chegamos à farmácia que estava mais perto de nossa casa e estacionamos.

- Bom dia! Queria um teste de gravidez se faz favor. - peço a farmacêutica e está me deu o teste, paguei e voltei para o carro.

Voltamos a fazer a viagem para casa e eu entrei logo indo em direção à casa de banho.

(...)

- Então? - saio da casa de banho encontrando Nash sentado no sofá a espera de uma resposta.

- Estou grávida. - sinto uns braços a rodearem me e depois uns lábios colam-se aos meus.

- Vou ser pai!! - ele grita e eu riu-me da sua figurinha!

Tivemos um bom tempo a conversar sobre os nomes para o bebê como será daqui a diante, o nosso futuro e a planejar mais filhos!! Resumindo ao que parece o Nash quer ter muito muito muitos filhos.

- Amor vou me deitar já estou cansada! - dou lhe um beijo e ouço um "boa noite" subo as escadas e entro no quarto, visto o meu pijama e deito-me pensando como será o meu filho...

Olá meninas!! Estou com tanta imaginação que nem eu acredito!!
Bem, a Soph está grávida e ela é o Nash já tiveram a discutir nomes!! Que tal dar mos uma ajudinha! Coloquem aí três nomes para rapaz e para rapariga e depois eu escolherei e digam se querem uma menina ou um menino!!

Kiss de nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora