Lá estava eu a frente do espelho a apreciar a minha beldade! Sou uma grávida feliz ♥
Último dia de aulas, último dia em que vou estar naquela escola! Já realizei os meus exames, mas não vou entrar ainda na faculdade que é para cuidar da minha menina ♥
Ouço a campainha a tocar e vou até à porta num passo de caracol pois estou a andar por dois!
- Olá mor! Olá princesinha, estás linda como sempre Sophie! - ele beija-me e depois beija a barriga.
- Tambem não estás nada mal! - riu-me e vamos para o carro dele, direção escola!
Pelo caminho parámos e fomos buscar a princesa ou seja o Cameron!
Quando chegamos à escola estava tanta gente e até o bebé se estremeceu. Começamos a entrar e fomos para uma mesa pois já não me aguentava de pé!
- Estás bem Soph? - o Nash pergunta e eu aceno afirma mente, mas na realidade estava a sentir mais dores que o habitual.
- Sim não te preocupes! - começamos a falar e o 'nosso' grupo começou-se a juntar e estava tudo bem até que...
- AHHHHHHH! - grito e a música pára e fica tudo a olhar para mim... eu já estava a chorar caraças.
- Que se passa Soph?- o nash pergunta aflito e vem para o meu lado.
- A BEBÉ VAI NASCER! AHHHHH - digo e todos começam a correr de um lado para o outro, a telefonarem para a ambulância, mas o mais aflito nisto tudo era o Nash que não sabia o que fazer.
Passado umas horas
-AHHHHHHHH..... AHHHHHHHH....AHHHHHHHH!- grito e grito e as dores eram tantas que já pensava que já não estava no hospital, o Nash agarrava na minha mão para me dar mais energias.
Um som de um bebé ecoa pela sala e eu respiro fundo e passado uns minutos dão-me a minha filha...
- Tão linda... - choro e dou-lhe um beijo.
- Como se irá chamar a menina? - a médica pergunta e eu e o Nash olhamos um para o outro e dizemos ao mesmo tempo.
- Caroline.
(Link da sequela nas notas)
Hey Hey! Fim da fic :( :(
Amei tantoooooo escrever está fucking história não têm noção! ♥
Haverá a sequela por isso fiquei atentas ♥
Beijos de nutella ♥
Xxx Tatas ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Secret Love*|| N.G
Fiksi Penggemar"É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença."