Primeiro dia de aulas, primeiro dia de tortura... Não sei bem ao certo o porquê da minha mãe ter pedido o divórcio ao meu pai e nos termos mudado para Carolina do Norte. Ela nunca me contou e sei que nunca me irá contar o porquê, mas ainda tenho esperanças.
Levanto-me com o mínimo de esforço e corro até a casa de banho para fazer a minha higiene pessoal. Quando acabo volto ao meu quarto e escolho uma roupa normal, digna de um dia de aulas.
Olho-me outra vez ao espelho e estava "perfeita" ponho mais um pouco de rímel e babylips e estou pronta.
Desço as escadas e deparo-me com a minha mãe a fazer crepes como nos velhos tempos.
- Bom dia filha! Então preparada para ir para a escola nova?- ela dá-me um copo de sumo é um crepe com chocolate e eu começo a comer.- Tem que ser não é! - dou um pequeno sorriso e dou a última trinca e ponho tudo no lava-louça, pego na minha mochila e no meu telefone e saio de casa com a minha mãe.
- Até logo Sophie faz muitos amigos querida! - ela grita e eu reviro os olhos e sussurro um 'pois' e entro no enorme edifício que se chama escola.
Dirigi-me a recepção para ir buscar o meu horário e a chave do meu cacifo, mas pelo caminho fui contra a alguém.
- Desculpa... - olho para cima e vejo um rapaz de cabelo castanho e olhos azuis.
- Vê por onde andas - responde rudemente e eu reviro os olhos e pelo que parece ele não gostou e resmungou, mas também eu saí dali para não arranjar confusões logo no primeiro dia.Já tinha o meu horário e a minha chave por isso agora é só relaxar...
Trim Trim
E a campainha estraga sempre as coisas...
Olhei para o meu horário e comecei a procurar o que ia ter agora... Ciências na sala 12. Comecei a procurar e lá dei com o sítio, esperei pelo stor e sentei-me na última carteira da sala.
- Bom dia alunos alguns de vocês já me conhecem, mas para aqueles que não chamo-me Maria e vou ser a vossa professora de Ciências este ano.- a docente apresenta-se, mas esta é interrompida pelo som da porta a abrir.
- Desculpe pelo atrasado stora.- uma figura alta e bonita fez-se ver ao pé da porta e eu lembro-me daquela cara... É o rapaz resmungão de à bocado.
- Entre e espero que isto não volte a acontecer menino Grier!- a professora aponta para a carteira da minha frente para ele se vir sentar... ÓTIMO!!!!
Várias raparigas se babavam a olhar para ele, por amor de Deus o que é que este rapaz tem de especial?? Só porque se veste bem e come todas não quer dizer que tenha tomates para ser um homem decente!
Entretanto, as aulas passaram depressa e eu já estava em casa a fazer os trabalhos de casa, sim os professores já nos mandam fazer trabalhos de casa logo no primeiro dia de aulas.... YEEH!
(...)
- Filha vou dormir que estou muito cansada! - a minha mãe abre a porta do meu quarto e vem me dar um beijo de boas noites como sempre faz.- Bom noite mãe! Também vou dormir - sorrio e ela fecha a porta e vai dormir.
Desligo o pc e ponho-o em cima da minha secretária, vou até ao gavetão e tiro de lá o meu pijama de pinguins, retiro a maquilhagem da minha cara e deito-me.
Primeiro dia de aulas e já conheci um estúpido que nem o nome sei... Vai ser um longo ano!
Ei Ei meninas! Então gostaram do primeiro capítulo?
Comentem, dêem as vossas opiniões porque significam muito para mim!
Está pequeno eu sei, mas o próximo vai ser enorme!! E cheio de novidades...
Beijos de nutellaXxx Tatas
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Secret Love*|| N.G
Fiksi Penggemar"É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença."