Traição

147 14 3
                                    

Anteriormente.


-Soph... - chamo-a baixinho e ela abre os seus olhos e sussurra um 'sim'. - Eu amo-te.

- Eu também te amo Nash! - quando diz aquilo adormeço e vejo tudo preto, mas algo me ilumina, o beijo que ela me deu.

____________________________________________________________________________________

Este capítulo


P.O.V Soph

Já se passou 3 dias desde que eu acordei e o Nash tem dormido na cadeira ao lado.Ele pensava que eu não iria acordar, ele sempre esteve aqui presente ao meu lado ele ajudou-me... ele ama-me.

- Menina Soph tenho boas noticias para si! - o médico entra no quarto a sorrir e o Nash logo se levanta.

- Diga doutor. - sussurro e o médico vem até à minha beira deixando o Nash furiosa porque tenho que admitir aquele médico é um deus grego.

- Hoje já se pode ir embora. - quando o doutor acaba de dizer aquilo eu sorrio e levanto-me e começo a arrumar as coisas, eles ficam a olhar para mim e começam a sorrir.

- A menina Sophie quer mesmo ir embora. - o médico começa a andar até ao meu lado para me ajudar mas o Nash chega em primeiro e começa a ajudar-me.

- Ai não! - riu-me e coloco tudo dentro da minha mala.

-Só tem que assinar este papel. - ele estende-me um pequeno papel com muitas palavras... demasiadas para eu ler e logo assinei.

O Nash pegou nas minhas coisas e saimos do quarto. Descemos as escadas e encaramos com o Cameron a subi-las.

- CAMEROOONNNN!! -grito deixando todos a olhar para mim mas eu estava a cagar-me para eles.

- Oh princesa à tanto tempo! - abraço-o com muita força e ficamos assim por um bocado. Já tinha muitas saudades dele, eu deixei-o sozinho com a Katt em Carolina do Norte.

- Agora já sei porque nos deixaste... a Katt estava muito triste e começou a pensar que tu foste embora por alguma coisa que ela te tivesse feito, mas eu ao passar do tempo começei a encaixar as peças e tudo apontava para o Austin ele andava a seguir-te então eu expliquei-lhe tudo e ela aí ficou mais aliviada mas muito preocupada. - sorrio e começamos a andar para o carro do Nash.

- Cam queres ir lá jantar? - pergunto e ele acente, entra para o carro dele e eu e o Nash entramos para o nosso.

A viagem foi feita num silêncio constrangedor o que não era costumo pois o Nash estava sempre a cantar e a falar comigo sobre assuntos aleatórios, mas eu ignorei.

Chegamos a casa e eu fui poisar as coisas ao nosso quarto enquanto o Nash trazia as outras coisas para a sala. O Cameron estava no banco a tratar de umas coisas dele por isso o almoço teria de ser para outra altura.

(...)

- Nash estás tão calado... o que se passa? - pergunto dando a ultima colherada na minha canja e olho para ele.

- Mmm... nada. - ele diz num tom muito baixo, levanta-se e vai para o quarto trancando-se no mesmo.

Ok agora sei que se passa algo e estou a ficar preocupada... vou ver o meu Twitter, já não la vou a muito tempo.


Já passava das duas das manhã e eu estava na sala a ver um filme qualquer quando começo a ouvir a voz do Nash e subo as escadas para ver o que se passava.

" Riley tens que me esquecer, aquilo que aconteceu á um mês foi só uma curtição... tens que esquecer. Eu amo a Soph não a ti."

"Nash eu sei que me amas, tu disseste-me quando estávamos a fazer amor."

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora