P.O.V Sophie.
Acordei com uma enorme dor de cabeça mal consigo abrir os olhos a minha cabeça anda a roda e mal me mexo.
- ACORDEMMM SEUS BADALHOCOOSSS!!! - alguém entra no quarto e começa a fazer barulho com tachos e colheres e juro por Deus que se eu tivesse no meu estado normal essas pessoas já estavam com um piparete no olho do cu.
- Falem baixo!- digo e viro-me ao contrário e abro lentamente os meus olhos e consigo ver alguém, não sei quem era mas sei que era um rapaz.
Conseguia ver tudo turbo, mas passado uns minutos aquilo passou e consigui ver quem era.
- Nash? Mas que raio? O que estás a fazer aqui ao pé de mim? - ele acorda e coloca a mão dele na sua cabeça e queixa-se de dores de cabeça como eu.
- O que aconteceu? - ele diz e olha para os outros que estão especados a olhar para nós e a rir.
- Bem ontem houve uma festa como se devem lembrar e deve ser a única coisa porque vocês apanharam uma bebedeira daquelas bem grandes e agora estão que nem podem! - o Cam diz e começa a rir que nem um maluquinho.
- E porque estamos na mesma cama? - eu pergunto olhando para o Nash e fixo nos olhos do Cam.
- Vocês vieram para aqui agora fazer o que não sei! Agora nós vamos buscar o nosso jantar! - o Jack diz e começa a sair e os outros fazem o mesmo deixando eu e o Nash sozinhos.
Olho para o chão e vejo as nossas roupas lá espalhadas e ponho a mão na cabeça.
- Sophie? - ele chama-me e dá-me um comprimido para as dores de cabeça e eu tomo-o.
- Porque é que as nossas roupas estão espalhadas pelo quarto? Porque é que estamos nus? Nash nós fizemos sexo? Usaste preservativo? - ele olha-me e começa-se a rir e eu faço o mesmo.
- Sim nós fizemos sexo e agora não podemos fazer nada e se pudesse repetir eu repetia porque foi contigo! - ele sorri e eu começo a sorrir.
- Agora a sério Nash tu usaste preservativo certo? - ele olha-me e o seu sorriso é quebrado e ele põe a mão dele atrás da cabeça. Agora sim começo a ficar preocupada.
- NASH? - falo um pouco mais alto e ele olha-me e dá-me um beijo. -Para que foi isso? - digo ainda mais chateada.
- Para te calares e não pensares nisso! - ele tem razão não vou pensar nisso.
Levanto-me e vou até a casa de banho para tomar um duche, depois de um relaxante banho ponho a roupa do dia anterior e vou até ao quarto.
- NASH VESTE-TE JÁ!- tapo os olhos quando vejo o Nashezinho cá fora e ele tapa-o com a mão e começamos-nos a rir.
- Até parece que já não viste! - ele diz e eu destapo os olhos e continuo o meu caminho até a secretária do quarto.
- Tens razão isso já não é novidade para mim! - ele fica de boca aberta e eu pego o que tinha a pegar e quando ia para me ir embora sinto umas mãos na minha cintura.
- Não é novidade isso tens razão, mas continua a levar-te ao paraíso! - ele sussurra e eu arrepio-me toda e ele vira-me ficando cara a cara com ele. Sinto o seu respirar e os seus lábios a rasparem nos meus.
Começo a ouvir risos vindo do lado de fora do quarto e ele olha-me e começa-se a rir baixinho e eu faço o mesmo.
Encosto-me à porta e fico à espera uns 3 minutos e sem eles estarem a espera abro a porta e eles caem todos ao chão.
- SURPRISE MOTHERFUCKER! - faço voz grossa e mijo-me a rir com as suas figuras e de um momento para o outro estávamos todos no chão a rirmos.
Passado alguns minutos levantamos-nos do chão e fomos todos para a cozinha jantar.
- Eu nem sei como vou arrumar isto tudo... estou lixado! - o Jack fala e eu vou até à lavandaria e trago umas quantas vassouras!
- Tens aqui 6 ajudantes! - ele começam a reclamar e eu mando-os calar e dou uma vassoura a cada um.
Começamos a dividir as tarefas e havia dois grupos.
Sophie, Nash e Hayes
Cameron, Jack G, Jack J e o Carter.
- O meu grupo fica com a cozinha e com a sala e o vosso fica com o jardim e o pátio. - digo e todos nós concordamos.
Enquanto nós limpávamos o Jack J. foi por música para dar-nos ainda mais energia. Por mais que me doesse a cabeça eu estava a limpar com prazer e não é só por ter o Nash ao meu lado!
- E esse rabo Sophie! - o Nash diz no meio de risos e eu viro-me para trás e mando-lhe com um bocado de espuma e foi nesse momento que começou a terceira guerra mundial entre o país Sophielândia chefiado por Sophie e o país Parvolândia chefiado pelo Nash.
- Eieieieieieieie tambem quero participar na guerra! - quando o Hayes diz aquilo atiro-lhe com um mão cheia de espuma para a sua cara.
Brincamos durante uns momentos mas logo paramos porque estávamos a sujar ainda mais a cozinha.
Passámos a noite nisto... acabamos de limpar eram umas três e meia da manhã, mas por mais cansada que estivesse não parava de brincar com o Nash.
- Gente ficam aqui a dormir certo? - o Jack G. pergunta e todos nós afirmamos.
- Então e onde dormimos? - o Cameron pergunta e o Nash olha para mim e começasse a chegar para mais perto de mim.
- Então eu e o Jack podemos ficar aqui na sala, o Cameron e o Hayes podem ficar no meu quarto e o Nash e a Sophie no quarto dos meus pais. - ao que parece estavam todos contentes menos eu.
- O Nash pode ir dormir com o Hayes já que são irmão e eu posso dormir no quarto dos teus pais com o Cam! - digo e todos concordam, mas o Nash estava com uma cara de poucos amigos.
Subimos e fomos para os nossos respectivos quartos para dormir.
- Queres que durma no chão Sophie? - o Cam pergunta e eu começo a sorrir.
- Não Cameron, eu quero dormir no chão. - ele nega com a cabeça e eu vou até a cama e tiro lá de baixo um colchão e deito-me em cima dele.
- Ah assim eu deixo-te dormir no 'chão'! - ele começa-se a rir e começa a tirar a roupa ficando de boxers.
- Boa noite Cam! - digo deitando-me e fecho imediatamente os olhos para adormecer porque estava muito cansada.
- Boa noite Sophie! - ele desliga a luz e eu apago do mundo real e vou para a Sophielândia ter com o meu príncipe encantado que se chama Nash.... NÃO NÃO SE CHAMA! ( sim chama-se :D )
Olá meninas! Então gostaram deste capítulo? Eu ri-me imenso ao escreve-lo :D
Kiss de nutella ♥
*************************
Xxx Tatas ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Secret Love*|| N.G
Fanfic"É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença."