What???

70 7 2
                                    

Já eram 2 da tarde e já tínhamos todos almoçado em casa do Jack G. e combinamos em ir todos juntos à praia.

Fui a correr para casa e quando lá chego vejo a minha mãe a montar uma cama de bebé na sala.

- Amm mãe supostamente essa cama é para ir para o teu quarto e não na sala. - digo e começo-me a rir e ela faz o mesmo.

- Eu sei Sophie só que eu queria ver como estava a cama e depois levava-la lá para cima. - ela diz e eu dou uma gargalhada e subo para o meu quarto.

Começo-me a despir e coloco um bikini rosa e preto e pego na minha mala e coloco a minha toalha, o meu protetor e os meus fones e desço, mas antes disso reparo numa carta que estava em cima da minha secretária.

Hey Hey Sophie,

Bem não me deves conhecer como é óbvio mas eu sou a Ally a nova namorada do Nash, sim a NAMORADA do Nash por isso já sabes o que eu venho aqui te dizer.

Afasta-te do meu Nash porque senão vamos ter sérios problemas ouviste? Espero bem que sim!

Beijos e não te metas no meu caminho porque acredita se o fizeres eu irei me meter no teu tambem e não vai ser bonito Sophie!


Okay... o Nash não me disse que tinha namorada... ninguem me disse nada e eu fui para a cama com ele... BOA SOPHIE!!!

Saio de casa furiosa e vou até a praia no meu skate e quando lá chego vejo todos sentados na areia.

- Que se passa Sophie? - o Cameron pergunta e eu olho para ele com uns olhos de fúria e ele afasta-se.

- Sophie? Que tens? - o Nash pergunta e eu dou-lhe um estalo e todos ficam fixados em nós.

- TU TENA NAMORADA E FOSTE PARA A CAMA COMIGO SEU ESTÚPIDO. - grito e ele fica com uma expressão confusa o que me irritou ainda mais.

- Eu tenho o que? - ele pergunta super confuso e todos a nossa volta continuam a olhar para nós e isso já me estava a irritar.

- HA HA HA  agora vais me dizer que não tens namorada é? - ele nega com a cabeça e o fico confusa e olho para o Cam que tambem estava com a mesma dúvida.

- Eu não tenho nenhuma namorada juro-te Sophie. Achas se tivesse eu tinha algum problema de te o dizer e além de mais eu vim aqui foi para me reconciliar contigo e não para te trazer mais dúvidas em relação a nós. - ele chegasse mais perto de mim e beija-me mas eu paro o beijo e dou-lhe um estalo.

- Tu estás a gozar comigo? Quem é a Ally? - pergunto e sento-me na areia e ele põe se ao meu lado.

- A Ally é uma rapariga obcecada por mim Sophie, eu amo-te e só a ti. - ele aproxima-se de mim e dá-me um beijo e depois abraça-me.

(...) (...) (...)

1 Mês Depois

Estava no hospital pois estava com muitos vómitos e quase não me aguentava de pé, o Nash estava ao pé de mim a dar-me apoio. Neste mês houve muitos progressos, no entanto ainda não o perdoei completamente, mas ainda há de chegar o dia em que "esquecerei" isso.

- Menina Sophie, pode entrar! - a recepcionista chama-me e eu entro sozinha pois não queria que o Nash entrasse pois era uma coisa entre mim e o meu organismo.

Entrei dentro do consultório e o médico com os seus 50 anos diz-me para me deitar na cama e assim o faço.

- Então Sophie o que lhe dói? -ele pergunta vindo até mim com umas coisas que eu não faço a mínima ideia do que são.

- Bem... ando com vómitos à algum tempo e o período não vem a algum tempo então posso estar com algum problema. - pergunto e desejo que não seja aquilo que estou a pensar.

- Mmm e esteve com alguém neste mês? - ele pergunta e eu fecho os olhos e abano a cabeça afirmativamente. - Levante a camisola para eu fazer-lhe umas massagens na barriga.

- Então doutor? - pergunto e o médico senta-se na cadeira e começa a escrever no seu bloco de notas e eu sento-me e componho a minha camisola.

- Bem menina Sophie tenho uma grande notícia para lhe dizer! Você vai ser mãe. - quando ouço aquelas palavras começo a chorar, mas eu estava feliz e ao mesmo tempo com medo. Depois de ter acontecido aquele incidente nunca mais pensei em ter filhos.

- Obrigada doutor. - levanto-me, mas antes de eu ir embora ele dá-me um papel com os cuidados que devo ter a qual ia ser a minha próxima consulta.

Saio do consultório e vou até a recepção pagar a consulta e vou ter com o Nash que estava quase a dormir nas cadeiras do Hospital.

- Então? Estiveste a chorar Soph? - ele pergunta preocupado e eu dou-lhe um sorriso.

- Eu bem te disse para usares preservativo Nash... Vais ser pai! - riu-me e ele começa a chorar e abraça-me com força.

- VOU SER PAI!! - ele grita e todos que estavam naquela sala olham para nós e sorriem.

- Nash larga-me estou a ficar enjoada e não queres ver a compota de morango e banana a sair pela minha boca, Acredita!- ele ri-se e beija-me.

Saímos do Hospital e fomos até casa do Cameron para ele ser o primeiro a saber da notícia.

- Hey Bro! - Eles cumprimenta-me ridiculamente e depois o Cameron veio me abraçar.

- Olha temos uma coisa para te contar Cam! - eu digo e ele fica a olhar para nós preocupado.

- VOU SER PAI CARALHOOO! - o Nash salta para cima do Cam e começa a gritar feito um animal selvagem... GRRRR!!

Hey Hey meninas! Desculpem pelo atraso mas eu não tenho tido ideias e o mês passado foi uma confusão porque a minha avó faleceu então não tinha condições nenhuma para escrever.

A fic está a chegar ao fim... :( e meninas acho que não vou fazer sequela, mas se vocês insistirem muito eu faço

************** ****************** ***********

Kiss de nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora