Quase...

59 6 0
                                    

Era o penúltimo dia de aulas e estavam todos malucos com o Baile de amanhã. Eu ia com o Nash e com o novo bebé que vinha aí!

- Sophieeee!!!! - o Nash grita do outro lado da escola é como se ele estivesse na cidade do Cairo e eu na cidade do Cabo, a distância não importa eu consegui ouvi-lo muito bem.

- Oh Homem eu sei que me amas, mas evita esses gritos meio gays! - riu-me e o Cameron que estava sentado ao pé de mim tambem se ri.

- Ai sou gay? Ontem não era o que parecia amor! - ele faz aquele sorrisinho de lado e dá-me um beijo.

- Ei Ei! Eu estou aqui e não me apetece vomitar o almoço que paguei à bocado! Ia ser um desperdício de dinheiro né! - ele diz e começamos-nos todos a rir que nem uns porcos.

Fomos para as aulas ( uma seca) e iamos ter matemática... heeyyy eu adoro matemático... percebam o sarcasmo! Matemática minha querida matemática se eu mal consigo resolver os meus problemas, PORQUE RAIO IREI EU RESOLVER OS TEUS?

- Meninos como sabem é o vosso penúltimo dia de aulas e como vão ter exames vamos fazer exercícios para ver se conseguem passar do 12º ano. - e de repente vários aviões nazis sobrevoam o céu da sala para atingir o inimigo... a professora Deolinda!

- QUEM É QUE MANDOU OS AVIÕES? - a professora grita e todos se começam a rir e ela cada vez mais ficava furiosa e cada vez mais nós nos riamos.

Depois da aula fui ter com o Nash e com o Cameron ao bar e ficamos a falar sobre coisas aleatórias,mas veio ao de cima o Austin... o homem que eu tanto odeie e que odeio.

- Podemos por favor mudar de assunto... não quero trazer más recordações. - digo e o Nash vem até mim e beija-me.

- Desculpa Princesa... - dou-lhe um beijo e estávamos naquele clima amoroso e de repente ouvimos grande peido...

- CAMERON?!?!?!- engasgo-me e começo a rir e eles tambem.

- Desculpem, mas eu tinha que quebrar este clima! - ele ri-se e levanta-se da mesa indo para para o jardim da escola.

(...)

8 meses depois

Estava sentada no meu sofá cheia de dores, gorda e cheia de gases... vida de grávida não é fácil!

Logo a noite era o baile então daqui a nada tinha que ir tomar banho e preparar-me para logo à noite. O Nash estava em casa do Cam a preparar as coisas e depois vinha cá me buscar.

Liguei a televisão e comecei a ver o filme qualquer que estava a dar na AXN e acabe por adormecer.

Acordei com o telefone a tocar e quando reparo falta duas fucking horas para o baile então eu levanto-me preguiçosamente do sofá e vou para a casa de banho tomar duche e fazer as minhas necessidades.

Hey Hey meninas! Aqui têm mais um capítulo

Vou colocar ainda hoje o último capítulo desta fic :( mas a boa notícia é que vou fazer a sequela e já está tudo preparado por isso fiquem atentas :D

*********************

Kiss de nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora