Memórias.

152 10 1
                                    

P.O.V Cameron.

Cheguei a casa a fui ter com os meus pais ao jardim e cumprimentei-os.

- Como correu a viagem filho? - sento-me ao lado do meu pai e deito-me em seguida e fico a admirar o céu.

- Bem. - digo e a minha mãe começa a falar com o meu pai sobre coisa e blá blá blá.

- Cameron!! - a minha mãe chama-me e eu abro os olhos e olho para ela do tipo 'Porque me chamas-te? Não vês que eu tenho sono?'

- Sim... - respondo seco e ela aponta para a porta e vejo a Sophie lá encostada com um vestido a olhar para mim e a sorrir.

- Olá Cameron! - ela diz e eu levanto-me recompondo-me e vou ter com ela.

- Olá Soph! Desculpa ser desmancha prazeres mas o que tas aqui a fazer? - pergunto coçando a parte de trás do meu pescoço (sinal de nervosismo).

- Vim perguntar-te se querias ir dar uma volta, mas ao que parece estás com sono! - ela ri-se e eu contemplo o seu sorriso... é simplesmente perfeito.

- Mmm... espera que eu vou trocar de roupa e vamos! - sorrio e vou até lá cima trocar apenas a mnha camisola e ponho um pouco de gel no cabelo e voilá! ♥

Desço e encontro a Sophie a falar com a minha mãe sobre o Nash e reparo que ela está um pouco incomodada.

- Mãe... - repreendo-a e ela logo se cala e desculpa-se.

- Não faz mal isso agora é passado e só quero esquecer isso! Mas custa saber que a pessoa que mais amei me traiu para satisfazer as suas necessidades sexuais... - ela olha para o chão e sei que ela vai começar a chorar por isso ponho um ponto final na conversa.

- Vá vamos embora que é melhor! - ela olha para cima e sorri e despeço-me dos meus pais e saio de casa indo para o meu carro com ela.

A viagem foi feita num silêncio constrangedor e sei que a Sophie está a pensar no Nash...nota-se pela sua cara.

- Sophie...estás a pensar no Nash não é?- paro o carro e olho para ela e vejo lágrimas e escorrerem pelos seus olhos. Custa-me tanto ve-la assim não só por gostar dela mas tambem porque ela é a minha melhor amiga.

- Eu amo-o Cam...e custa-me saber que neste momento ele pode estar a fuder com uma rapariga qualquer... ele já me esqueceu. - ela chora e eu abraço-a... eu sei que o Nash neste momento está a pensar nela e sei que o Nash a ama, mas aquilo que ele fez a Sophie ninguem faz... Pessoa que ama não trai.

- Pensa que ele neste momento pode estar como tu... ela pode estar a sofrer, ela não sabe que estás aqui, ele não sabe nada de ti... ele neste momento deve estar a sentir-se culpado... - digo e ele olha-me com espanto mas eu sei que ela concorda comigo.

- Não sei...- ela limpa as suas lágrimas e eu sorrio.

- Vamos mas é passear e vamos esquecer um pouco dos problemas e vamos nos divertir.- digo e ela acente e continuamos o nosso caminho, mas desta vez a viagem foi feita com muita animação.

Quando chego ao destino ela abraça-me.

- Cameron... à tanto tempo que não venho aqui. - os olhos dela brilham e vai a correr até à margem do rio e senta-se e começa a olhar para a água.

- Foi por isso que te trouxe aqui! Para te lembrares do bons momentos que passámos aqui... - digo e sento-me ao seu lado.

- Ainda não falei com a Katt. - ela diz e eu dou-lhe a mão num ato de força, de coragem.

Ficamos assim durante algum tempo, conversamos sobre os momentos que passámos naquele sítio... foi aqui que conheci a Sophie, foi aqui que me apaixonei por ela... foi aqui que a perdi. Todos estes momentos são agora pequenas memórias que ficarão sempre na nossa cabeça.

Olho para a Sophie e vejo que ela está a dormir ao meu colo, coloco a manta que tinha levado comigo e ponho em cima dela. Levanto-me e vou até à pequena ponte que lá existia e começo a admirar a água.

O meu telemóvel começa a vibrar e vou ver o que era.

Chamada on

' Cameron...

' Nash...

' Eu sei que a Sophie foi contigo para casa.

' Eu sei que tu sabes.

' Apenas quero que tu cuides bem dela.

' Porque não lutas por ela?

' Porque eu já fiz muita merda com ela Cam, eu sei que ela nunca me vai perdoar e sei que ela já não me ama.

' Não digas isso... ela todos os dias chora por tua causa, ela diz que te quer esquecer mas lá no fundo eu sei que ela não quer porque ela ama-te e por toda a merda que fizeste ela irá perdoar porque ela ama-te e é capaz de fazer tudo por tudo para te ter de novo.

'....

' Nash?!? Estás aí?

' Eu amo-a e vou lutar por ela Cameron.

' Ainda bem bro, mas por favor não faças mais merda...eu não aguento ver a Sophie sofrer.

' Eu não vou mais faze-la sofrer prometo Cam!

' Luta por aquilo que amas!

' Eu vou lutar. Cameron eu vou ter com ela.

' Tem calma bro...deixa as coisas acalmarem e depois sim vens!

' Mas eu vou para aí, Cameron eu tenho que ir bro

' Xau bro cuida-te.

Chamada off

Vou até à Sophie e deito-me a seu lado e fecho os olhos e adormeço.


Ei meninas! Então novo capítulo que acharam?

Digam ai nos comentários o que acharam

O NASH VAI LUTAR PELA SOPHIE LA LA LA!

MAS SERÁ QUE A SOPHIE VAI O QUERER DE VOLTA?? ☺☺♥♥♥☺☺

Beijo de Nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora