Bip Bip Bip
Estúpido despertador estraga sempre as coisas. Estou aqui tão bem ao quentinho não me apetece nada sair daqui para ir para aquela espelunca...-Sophie acorda senão vais chegar tarde à escola! - a minha mãe abre a porta do quarto e separa os cortinados sendo visível o lindo dia que estava.
Levanto-me com dificuldade e faço a minha higiene pessoal, depois visto-me (na multimédia) e coloco o rímel, eyeliner e o meu babylips.
Pego na mochila e no telemóvel e desço indo até à cozinha.
- Filha, a mãe vai ficar mais tempo na empresa por isso fica o jantar no frigorífico, quando chegares é só aqueceres.- dá-me uma taça de cereais e eu começo a comer.
Coloco as coisas na máquina de lavar, pego nas minhas coisas e corro para o carro e sigo viagem até à escola.
- Até logo! - dá-me um beijo e eu saio do carro e entro na escola.
Vou até ao meu cacifo e coloco a minha mochila lá dentro e retiro só os livros que vou precisar para agora, Matemática.
- Olá! - ouço uma voz ecoar pela minha cabeça e olho para traz e vejo uma rapariga com dois rapazes.
- Olá! - sorrio ao qual sou correspondida.
- És de que turma? - um dos rapazes pergunta-me
- 12 B
- És da nossa turma! És a nova aluna não é? - a rapariga fala e começamos a andar em direção à sala onde iríamos ter aula.
- Sim, sou a Sophie! - entramos na sala e sentamos-nos na fila do meio.
- Sou a Lara, este é o Noah e o Cameron. - ela senta-se à meu lado e ficamos a falar até a campainha tocar para a entrada.
-Bom dia alunos, sou o vosso professor de matemática! Alguns de vocês já me conhecem do ano passado e sabem qual é o meu feitio, mas quem não me conhece vai perceber que quando é para trabalhar é para trabalhar e quando é para brincar é para brincar. - diz aquilo com um ar muito sério e isso assustou-me um bocado pois eu não sou muito boa a matemática.
A aula passou rápido para admirar, eu e a Lara fomos para o jardim da escola enquanto o Cameron e o Noah tinham ido ao bar comprar um pequeno almoço para eles.
- Então fala-me de ti Sophie! - sentamos-nos num pequeno banco verde ao pé de umas árvores, um lugar acolhedor por acaso. Ela olha para mim e sorri e eu retribui com um simples sorriso.
- Então sou simpática para quem é simpático comigo, sou amiga dos meus amigos, consigo ser fria, sou sensível mas não gosto demonstrar isso, por vezes sou violenta e as vezes consigo ser um pouco maluca. - ela ri por causa da minha cara quando disse que por vez era maluca. - Agora fala-me tu um pouco de ti.!
- Então sou sociável como podes ver, sou muito sentimental e emotiva, sou simpática mas como tu também referiste por vezes sou fria e sou muito vingativa. - faz um riso maléfico é aquilo foi esquecido mas divertido.
- Olá meninas! - a voz de Cameron vez-se soar e eu e a Lara olhamos para cima e lá estavam eles com as duas sandes de queijo e fiambre.
- Comilões!! - rio e o Cameron senta-se à meu lado e o Noah senta-se ao lado da Lara.
- Cameron posso falar contigo? - olho para ele e este aceite com a cabeça e como para longe daquele banco.
- Que queres falar? - sempre com aquele sorriso... Ai!
- Só vim para aqui porque não queria fazer de vela!- aponto para eles os dois ( Lara e Noah).
- Eles gosta um do outro mas não querem admitir nada... - ele coloca a mão na cabeça e depois olha para mim e começamos-nos rir feitos parvos.
A campainha toca e lá fomos nós para mais uma aula mas desta vez é a minha aula preferida, Educação visual!
- Bom dia alunos, sou a Petra a vossa professora de educação visual e nesta aula podem desenhar tudo aquilo que quiserem, mas é um teste de diagnóstico.- alguém interrompe com o bater da porta.
- Desculpe o atraso stora! - aquele rapaz outra vez
- Entre Nash e sente-se ao pé da menina Sophie que ela vai lhe explicar o que é para fazer nesta aula e esteja calado e não perturbe a aula. - a professora senta-se na sua secretária e começa a mexer em papéis.
- olá! - ele senta-se e sorri.- tu não és aquela rapariga de ontem? Aquela que foi contra mim?
- Sim sou eu e deixa me te explicar o que é para fazer e depois n voltes a falar comigo!-- sorrio falsamente e explico o que ele tinha que fazer.
- Okay obrigada, um dia destes temos que sair! - ele pega num lápis e começa a desenhar e eu faço o mesmo.
- Não me parece!
- Porque?
- Porque não, tu és estupido!
- Ui tu não me conheces de lado nenhum e já me tas a chamar de estupido?- ele olha para mim e arregala uma sobrancelha.
- Tu respondeste-me mal ontem por isso foste estupido e ainda te acho estupido! - digo sem emoção nenhuma no que tinha acabado de dizer.
- Okay - diz indiferente.Tocou para a saída, as aulas correram bem fiz mais amizades e o melhor de tudo nunca mais tive que olhar para a cara daquele estúpido!
Começo a andar pelo passadiço até minha casa até que começa a chover torrencialmente e começo a correr.
- Entra no carro, depressa! - ouço alguém e não hesito em entrar.
- Obrigada.... Nash? - arregalo as sobrancelhas.
- Onde vives? - ele segue caminho até minha casa enquanto eu lhe dizia as direções.
- Obrigada, foi muito gentil tua parte!- sorrio e dou-lhe um beijo na bochecha.
-Não de habitues porque não vou estar lá sempre que precisares!- saio do carro e ele vai se embora em grande velocidade. Que bipolar meu Deus.
Entro em casa e vou para o meu quarto, dispo-me e enfio-me dentro dos cobertores... Apago as luzes para pensar melhor neste dia.
O estúpido chama-se Nash Grier e tem 18 anos, chumbou no ano passado. Fiz novas amizades, a Laura é espetacular acho que vamos tornar-nos ótimas amigas, o Noah é tímido e não gosta muito de falar, já o Cameron é um doce de rapaz!Ei Ei meninas! Gostaram deste capítulo?
Será que o Nash vai deixar de ser estúpido para empeçonhar a Sophie ou vai continuar a ser estúpido?
Comentem e votem!!
Beijos de nutellaXxx Tatas
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Secret Love*|| N.G
Fanfiction"É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença."