Sorrir para não chorar

388 24 0
                                    

- Tu és tão estúpido! - tento me soltar mas ele tem o dobro da minha força.
- Tu és uma atrasada mental! - revira-me os olhos e dá-me um beijo ao qual não correspondo.
- Tu és um mostro.- grito cada vez mais alto, mas ele tapa-me a boca e dá-me uma estalada.
- E tu és a bela que está prisioneira no meu castelo! - Ele aproxima-se mais de mim e....

Bip Bip Bip
Acordo sobressaltada e ponho as mãos na cara, olho para cima para não começar a chorar... Eu não acredito que voltei a sonhar com aquele idiota, eu sofri tanto por causa dele e agora sonho com ele?
Levanto-me e vou tomar banho para arrebitar as ideias que estão todas bagunçadas. Volto para o quarto e visto o que me aparece à frente ( na multimédia ) e ponho o rímel, eyeliner e babylips.
Desço a escadaria e deparo-me com a minha mãe a dormir no sofá. Coitada ontem chegou muito tarde e ainda teve a preencher a papelada da empresa.
Vou para a cozinha preparar o meu pequeno almoço, leite e cereais! Começo a comer quando recebo uma mensagem em anónimo:

Anónimo
Pensas que não sei onde estás? Carolina do Norte, bairro novo, casa 124. Eu não me esqueci de ti Sophie e vou te ter de novo a bem ou a mal!

Começo chorar, como é que ele sabe que onde vivo, onde estou? Pego nas minhas coisas e saio de casa o mais depressa possível chegando à escola em 5 minutos.
- Bom dia Soph! - dou um pequeno susto, mas depois pois a Katt abraçou-me.
- Ai que susto Katt! Bom dia - recompondo-me e sorrio falsamente, naquele momento só queria chorar e gritar. Como é que passado 5 anos ele ainda está atrás de mim...?
- Sophie acorda mulher! - dá-me uma leve chapada na cara e eu acordo dos meus pensamentos queixando-se em seguida. - Desculpa... O que é que tens mulher? - começamos a entrar dentro do grande edifício, fomos até aos nossos cacifos tirar os livros que estavam a mais e fomos em direção à sala e eu ainda n tinha prenunciado uma única palavra.

- Já me podes dizer? - sentamos-nos nos nossos lugares habituais e eu não pronunciei nenhuma palavra. - Não queres dizer? - meio com a cabeça - Okay eu respeito-te! - ela sorri e eu retribuo o sorriso.
A campainha fez-se suar pela escola e os alunos da minha turma começaram a chegar e a sentar nos seus respetivos lugares.

- Bom dia alunos! Vou ser o vosso professor de Geografia. Já nos conhecemos do ano passado menos a menina Sophie, mas aposto que já te apresentas-te a turma. Vamos fazer a ficha de diagnóstico por isso cada um se senta numa carteira. - o stor começa a distribuir a ficha até que alguém bate à porta e aposto que deve ser o estúpido do Nash.
- Stor desculpe o atrasado! - ele entra e senta- se numa carteira. Só não acerto no Euromilhões porque não jogo senão já tinha ganho a muito tempo.
- Que não se volte a repetir!
Começamos a fazer o teste e digo-vos que foi o teste mais fácil que eu já fiz na minha vida. O Nash ainda me chateio porque queria copiar, mas eu o ignorei totalmente.
A aula terminou então fomos todos para o jardim, como era habitual.
- Correu-me tão bem o teste! - o Cameron canta e senta-se à meu lado dando-me um beijinho no canto da boca. (Momento Constrangedor).
- A quem o dizes! Os teste deviam ser todos assim - O Noah afirma com um simples sorriso e senta-se num banco com a Katt a seu colo. Isto ainda vai dar em namoro.
Entretanto toca para a segunda aula, Inglês.
- Bom dia alunos, sou a Celeste e vou ser a vossa professora de Inglês. - fala sempre com um sorriso enjoativo na cara. - O vosso trabalho para entregar para a próxima semana é um trabalho sobre Londres. - ouve-se um YEEH mas a stora tinha que estragar tudo não era. - mas eu é que faço os grupos.
(...) Chegou a minha vez de tirar um papel e espero que não calhe aquele estúpido....
- Menino Grier, vai ficar com a menina Brook. - o meu queixo cai e todos os olhar postos em mim, principalmente os das gajas.
A aula passou-se bem, excepto os papei do Nash a dizer que tinha gostado de ficar comigo, que tinha ser em casa dele que tínhamos de fazer o trabalho... Etc etc mas eu n respondi a nenhum.
Tocou para a saída e quando estava a sair da sala alguém, puxa o meu braço para a zona dos cacifos.
- minha casa este fim de semana! Aqui tens a morada e o número da casa. - Nash dá-me um papel e olha-me nos olhos.
- Okay xau! - ia em direção ao bar quando ele me puxa e me dá um beijo... Um beijo calmo mas aos mesmo tempo selvagem.
-Xau Sophie!- pisca-me o olho e sai dali e eu fico congelada... Naquele lugar.
(...)
Já estava em casa dentro dos meus cobertores com as luzes apagadas prestes a dormir, mas n conseguia porque só pensava no raio do beijo que o Nash me deu hoje de manhã.

Ei Ei meninas! gostaram do capítulo?
O Nash deu um beijo a Sophie... Uuuuh as coisas vão aquecer a partir daqui, só vos estou a avisar!
Quem será o 'ele' dos sonhos da Sophie?
Comentem e votem ❤️ 
Beijos de nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora