*Retomar à escola*| Parte 2 *Hot*

109 9 7
                                    

*Anteriormente*

- N-Nash? - ela fala o nome dele e ele vem até ela.

- Sophie...

*****************************************************************************************************

P.O.V Sophie

- Mas que raio? O que estás aqui a fazer? - sento-me e tento me controlar, mas por outro lado estou feliz por ele estar aqui e o que me apetece neste momento é dar-lhe um beijo e ficarmos felizes para sempre, mas a minha vida não é conto da Disney.

- Eu disse que vou lutar por ti, gostas-te do presente? - ele sorri e OH MEU DEUS TÃO PERFEITO! Sophie Gabriella Brook ele traiu-te rapariga... mas eu amo-o!

- A tua sorte é que eu amo animais e não quero mais nada teu. - levanto-me e vou-me embora, mas ele segue-me e eu começo a correr e ele perde-me de vista.

Sento-me num banco e ponho a cabeça entre as pernas e desabo em lágrimas... eu nunca chorei tanto na minha vida como nestes meses.

Sinto alguém a sentar-se ao meu lado e eu olho de esguelha e vejo o Nash com os olhos todos vermelhos e inchados de estar a chorar.

- E-eu amo-te e nunca te quis trair eu estava bêbedo e a Riley aproveito-se disso. - começo a ouvi-lo a chorar e abraço-o com todas as minhas forças.

Ficamos assim uns 5 minuto e foi os melhores 5 minutos que já passei com ele. Já tinha saudades do cheiro dele, do abraço dele... tenho saudades dele!

- Sophie...eu Amo-te tanto porra! - ele olha-me com uns olhos de arrependimento e logo de segunda ele beija-me. Já tinha saudades dos beijos dele.

- Eu tambem te amo Nash, mas é melhor ficarmos por aqui. - ele olha-me confusa e eu olho para cima para não chorar.

- Mas porque? - ele pergunta e segura-me na mão.

- Porque eu já não tenho muita confiança em ti e como tu dizes-te vais lutar por mim e eu quero ver isso pelos meus próprios olhos, ver se vais mesmo lutar por mim se me queres mesmo. - ele olha-me e sorri, levanta-se e começa a andar para a saída da escola.

- Eu vou lutar por ti Sophie, eu vou ter-te de novo porque eu simplesmente AMO-TE! - ele grita e perco-o de vista. Começo a rir e vou para dentro da escola indo ter com o Cam e com a Katt que não sabiam de mim.

Eu consegui perder uma aula, mas eu essa cadeira eu consigo estudar em casa por isso não tenho que me preocupar muito.

- Menina Sophie por onde andaste? Estávamos preocupados contigo! - a Katt dá-me um raspanete e eu começo-me a rir e o Cam faz o mesmo.

- Estive a falar com o Nash! - sorrio e eles olham-me sérios!

- Voltaram? - o Cameron sorri e eu nego com a cabeça e ele diz 'Então' e eu começo a explicar-lhe a história tim tim por tim tim.

- Ownnn tão fofo! -ela ri-se e eu bato-lhe no braço e ela começa a resmungar!

- Logo à noite minha casa nove e meia PARTY!!!! - o Jack aparece ao nosso lado e dá-nos um panfleto sobre a sua festa e depois dá-me um beijo na bochecha.

- Cam vais-me buscar a casa? - pergunto e ele acente! - Katt vais conosco?- pergunto e ela nega com a cabeça.

- Porque? - o Cam pergunta e eu chego-me ao pé dela e faço beicinho!

- Porque vou estar sozinha com a minha irmã e com a minha mãe e como sabem a minha mãe não está bem de saúde e não a quero deixar sozinha. E além do mais amanhã tenho que acordar cedo porque vou a uma consulta. - ela explica e eu acento e dou-lhe um beijo na testa.

- Bem, então até amanhã Katt e as melhoras e nós Cameron até daqui a nada! - dou um beijo a cada um e saio da escola indo para casa.

(...)

Já eram 8h30 e eu já tinha o banho tomado, já me tinha maquilhado só faltava mesmo era vestir alguma coisa de jeito.

'Coloco todas os meus vestidos para fora do meu closet e começo a escolher até que um me chama mais a atenção.'

Era um vestido preto que me dava pelos joelhos e atrás era aberto e tinha um grande laço no meio.

- SOPHIEEEE O CAMERON JÁ CHEGOUU! - a minha mãe grita das escadas e eu pego na minha mala e desço as mesmas.

- Então adeus mãe! - dou-lhe um beijo na testa e saio.

Entro no carro e dou um beijo ao Cameron e ele começa a conduzir até casa do Jack.

Quando chegamos já se via bêbedos pela rua, a música a altos berros e muita gente a beber e a dançar.

- Sophie sabes que o Nash tambem foi convidado para esta festa? - ela diz-me e eu sorrio.

- Não mas é na boa! Nós só somos amigos. - começamos-nos a rir e entramos na casa do Jack.

Fui até ao Bar com o Cam e ele pagou uma rodada de shots e ainda não eram 10h30 e já estava bem alegre, mas não era a única o Cameron estava-me a fazer companhia só que ele estava bem pior que eu.

Dancei e as minhas pernas já não conseguiam mais mas eu continuava a dançar, ainda não tinha visto o Nash na festa mas ele deve estar por aí.

- Olá! - sinto uma mão no meu ombro e quando olho para trás vejo um rapaz de olhos azuis, o rapaz dos meus sonhos.

- Oh olá Nash! - fomos nos sentar e começamos a conversas sobre coisas sem nexo e sem sentido nenhum.

Neste momento eram 3 da manhã e eu já não estava em mim, nunca tinha ficado assim na minha vida. Estou sentada no relvado com o Nash a apreciar o céu.

- Sophie? - ele chama-me e eu olho para ele, mas ele não me deu tempo para responder pois ele começa-me a beijar e eu correspondia.

A temperatura ia subindo e já estávamos num dos quartos da casa só de roupa interior. Cada vez mais sem roupa até que chego ao ponto de ver toda a minha roupa e a dela no chão do quarto.

- Eu amo-te! - ele diz gemendo baixinho e continuamos a fazer o nosso "amor".

- Eu tambem te amo N-Nash! - gemo e chego ao ponto em primeiro que ele mas logo ele tambem chega.

Fico deitada por cima dele a sorrir e a pensar, mas acabo por adormecer pois eu já não consiga mais estar de pé ou acordada.


Olá meninas! Então gostaram? Opá está parte HOT foi top!

Dois capítulos num só dia Tatiana?

Sim eu tinha que vos compensar

Amo-vos muito

***************************

Kiss de nutella

Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora