De volta

132 12 0
                                    

P.O.V Sophie.

Acordei ás 4h30 visto que o voo era ás 7 e demorávamos 1 hora a chegar. Levantei-me cheia de olheiras e com os olhos todos vermelhos pois no dia anterior tinha chorado rios.

Vou lavar a minha cara com sabão e faço a minha higiene pessoal volto para o quarto e quando lá chego vejo o Cameron deitado em cima da cama só de boxers (N.A= imaginem Lovers imaginem) (já agora Lovers vai ser o nome das meninas/meninos que lêem a minha fic) e juro que já tinha saudades de o ver assim...

- Sophie... acorda! - ele abana-me e eu acordo do meu pensamento.

- Hmm... não me abanes, eu sou sensível! - ele continuou a abanar-me e eu já estava a ficar irritar e empurrei-o para cima da cama, sem querer... e ele puxa-me tambem.

- Eu sempre soube que gostavas mais de ficar por cima! -ele sorri perversamente e dá-me um beijo na bochecha e levanta-se indo em direção á porta do quarto e saindo pela mesma.

- Estupido! - grito e ele abre a porta e sorri.

- Olha que eu tenho sentimentos! - chora a fingir e volta a sair do quarto provavelmente para se ventir e preparar as suas malas.

Pego nuns calções e numa camisola rosa, as minhas vans pretas e pego nas minhas coisas e ponho na minha carteira.

- Já estas pronta? - ele entra no quarto já com as suas malas na mão e a sorrir.

- Se eu tivesse nua tu entravas na mesma! - riu-me e ele ri-se tambem.

- Tambem não seria a primeira vez que te ia ver nua não é?!? - ele ri-se e eu olho-o com um ar repreendedor e ele pará.

- Cala-te e ajuda-me masé! -pego nas minhas cosas e ele ajuda-me a leva-las para baixo e a coloca-las no carro.

- Preparada par voltar para casa? - ele olha-me e estica a mão.

- Eu nasci preparada, eu tenho que esquecer o estúpido do Nash... - olho para baixo e entro no carro sem prenunciar mais nenhuma palavra.

(...)

"Voo 134 descola dentro de 10 minutos, repito voo 134 descola dentro de 10 minutos".

Eu e o Cam já estávamos dentro do avião e eu estava e ouvir música quando recebo uma mensagem do Nash.

" Sophie sei que estás zangada comigo, sei que me estás a odiar neste momento mas eu não tive escolha... eu queria foder alguém, percebe isso. Eu não faço amor,eu fodo com as gajas... eu nunca mudei isso... mas quando fiz sexo contigo senti-me bem, mas não foi o suficiente... desculpa-me... sei que não sou nenhum cavalheiro, nenhum príncipe do reino das fadas nem nada disso, mas eu esforço-me para te fazer feliz e sei que falhei na minha missão. Estejas onde estiveres eu sempre estarei aqui para ti e lutarei por ti onde estiveres eu irei atrás de ti para te voltar a ter porque eu amo-te demasiado para te deixar ir assim do nada da minha vida."

Xx Nash ♥

Neste momento estou agarrada ao Cameron a chorar... eu amo o Nash, mas eu não admito traições.

" Desliguem os telemóveis e apertem os cintos por favor, o avião vai descolar."

Desligo o telemóvel e ponho o cinto tal como todas as outras pessoas que estavam no avião, fecho os olhos e coloco a minha cabeça no ombro do Cameron e adormeço.

- Acorda Soph... já chegamos. - alguém abana-me e abro os meus olhos e vejo o Cameron ao meu lado.

- Já chegamos? - pergunto vendo tudo ás voltas.

- Não me ouviste a dizer que chagamos á 2 minutos atrás. -ele ri-se e eu levanto-me ainda tonta e saio do avião.

Estavamos a ir buscar as malas quando um grupo de rapazes passa por mim e começa a olhar para mim e a assobiar.

- Vou assobiar para a puta que vos pariu caralho! -o Cameron grita e eles vêem todos ter conosco armando grande "festim" entre eles.

- Oh Caralho! -um deles grita e encostasse ao Cameron fazendo-lhe peito.

- O que é que tu queres meu! - o Cameron grita de novo e eu já estou a ficar assustada... nunca o tinha visto assim principalmente com rapazes.

- É a tua namoradinha é? - um deles chega-se mais perto e encosta o Cameron à parede. Neste momento está tudo a olhar para nós e ninguem faz nada.

-Por acaso não é só minha amiga mas se fosse tambem vos dizia o mesmo seus cabrões. - ele grita e só vejo um punho de um dos gajos na cara do Cam.

- CAMERON!- grito e vou ter com ele e ponho-me á frente dele.

- Não te preocupes que eu trato deles!- ele tenta avançar mas eu impeço-o pondo os meus braço à volta sua cintura e fazendo força para trás.

- Cameron por favor vamos embora! - ele cada vez fazia mais força e eu chorava ainda mais e ele reparou e parou de o fazer.

Ele olha-me e beija-me a testa e pega nas suas coisas e começa a andas e eu faço o mesmo. Chamamos um táxi e ele logo veio levando-nos para minha casa.

- Cameron porque foi aqui? - eu digo olhando para ele.

- Eu não consigo suportar que olhem para ti Soph. - ele diz olhando-me nos olhos e depois olha para baixo.

- Porque? - pergunto olhando de novo para ele, eu estava muito confusa.

- Porque tu és minha e só minha! - ele diz e o táxi pára à frente da minha casa.

- Tome e fique com o troco! - dou o dinheiro ao senhor e pego nas minhas coisas e o Cam pega nas coisas dele.

- Então até amanhã Soph! - ele diz e começa a andar eu chamo-o mas ele ignora por completo então eu eu tambem ignoro.

Toco à campainha e ninguém abre,toco de novo e nada... fiquei assim uns minutos e ao que parece ninguem está em casa. Decido ficar ali fora á espera da minha mãe!

Como eu tinha saudades disto tudo, do cheiro das flores, dos pássaros... de tudo.


Olá meninas! Então o que acharam deste capítulo?

Digam aí em baixo e votem!!

NÃO ME MATEMMM ♥♥

EU TAMBEM VOS AMO

******** ********

Será que o Nash vai seguir em frente ou vai lutar pela Sophie?

Digam aí em baixo nos comentário!

Beijos de nutella


Xxx Tatas

*Secret Love*|| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora