- Bom, não eu não ia escrever um capítulo especial, mas estamos em um momento tão frágil das nossas vidas, que eu resolvi trazer um acalento a todos vocês, peço desculpas se o capítulo não tiver muito bom, mas eu prometo que estou escrevendo de coração para todos vocês que sempre me enviaram muito amor. Meus pêsames se alguém perdeu alguém que amava muito, espero que todos vocês estejam bem e Fiquem seguros...
(Capítulo não revisado)
S/N - Narrando
Quando Josh me pediu em casamento em nossa apartamento há 1 anos atrás, eu senti um misto de sentimento, alegria por estar casando com o amor da minha vida, paixão porque Josh é o amor da minha vida, e medo de não durar para sempre e tudo acabar depois. Mas tive uma longa conversa com meu Pai, que logo tratou de tirar todos essas duvidas de mim.
Os primeiros meses após o pedido, foi simplesmente uma correria, achar uma data que agrade nós dois, achar um local que gostássemos, ver padrinhos, vestidos ,comidas ,bolo e mais uma pancada de coisa, foram os messes mais loucos da minha vida, a minha sorte foi que minha mãe veio do Brasil para me ajudar e é logico Ursula, que foi e é uma como uma mãe para mim. Elas foram a minha salvação, correram comigo quando Josh estava ocupado ao redor do mundo fazendo Show, e sempre me ajudaram com tudo.
Mas quando Josh estava comigo, era como se toda essa loucura fizesse sentido, mas lá no fundo fazia mesmo, porque aquela era a nossa loucura. Então com o passar dos meses tudo começou a entrar nos eixos, as coisas foram se encaixando, o casamento ganhou um local, ganhou os rostos de padrinhos, e com o tempo o NOSSO casamento, ganhou a NOSSA cara.
O NOSSO CASAMENTO será realizado em Fernando de Noronha - Brasil, no dia 14/12/2022 em pleno verão Brasileiro, Nossos padrinhos de casamentos serão Noah e Sina, Taylor e Kyle, Any e Pedro, Sabina e Bailey. Foi muito difícil escolher nossos padrinhos, afinal todos acompanharam nossa historia, mas no final optamos por aqueles que sempre estiveram mais conectados conosco.
Após tudo em seu devido lugar, começamos com os preparativos externo, como decoração, comidas, bebidas essas coisas, como não puder estar 100% no Brasil resolvendo os detalhes, tivemos uma grande ajuda de toda minha família, que foram atrás, correram com tudo, até a família do Josh que estava no Canadá ajudou. Foram graças a nossas famílias que tudo deu certo, logico que nada foi 100% perfeito, mas com muito amor, carinho e paciência que tudo deu certo.
Então com messes foram se passando, antes era Janeiro, aquele mês pós festividade, onde quase todo mundo curtia as férias, as crianças estavam radiantes pelo verão, e assim os meses foram se passando, quando chegou Julho foi que nós demos contas que o Casamento estava realmente chegando, minhas viagens para o Brasil ficaram mais constantes, quando Josh podia ele vinha junto. Josh... meu tão amado Josh, ele sempre esteve comigo, não importa o momento, ele nunca me deixou sozinha, ele participou de tudo, desde as cores das toalhas até os arranjos das flores, foram momentos tão lindos, ver ele todo empolgado, me deixava ainda mais apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...