Hoje é um dia muito especial para o Josh, ele finalmente vai dar uma aula de dança em uma das melhores academia de dança, ao mesmo tempo em que ele está super animado, ele também está uma pilha de nervo. Nesse momento nós estamos sozinhos em uma sala ampla, com vários espelhos na parede. Josh está usando sua calça preta como de costume, uma camiseta larga também preta e é lógico um par de tênis também pretos. Seus cabelos platinados destacam o Look inteiro, mas estava faltando algo.
- Josh - O chamo. Eu estava sentada no canto da sala, observando o que Josh estava fazendo.
- Uhmmm - Ele murmurou concentrado
- Você está bem ? - Pergunto me levantando e indo em sua direção.
- Já disse que estou - Diz meio rude
Eu já imaginava que Josh estava nervoso, toda vez que ele se sentia pressionado ou muito nervoso ele regia desse jeito.
- Ei - Digo chegando atrás dele, onde coloquei as minhas em seus ombros, que estavam muito tensos. Comecei a fazer uma pequena massagem, onde percebi que ele estava começando a relaxar.
- Me desculpa - Diz Josh baixinhos - Eu estou nervoso, não deveria descontar em você.
- Eu sei meu amor - Digo virando ele para mim - Só relaxa, você é um dançarino incrível, que tem um talento nato. Josh meu amor você é incrível no que faz, as pessoas vão estar aqui porque amam e admiram o seu trabalho tá - Digo olhando dentro dos seus olhos, que estão mais azuis do que o normal.
- Você é incrível - Diz ele -
Eu te amo - Fala ele em português. Logo ele me puxa para mais perto ainda, e me dá um Beijo. Os lábios de Josh são macios e quentes, seu beijo é algo inexplicável, seu toque é sempre quente, não importe a temperatura. Josh é quente.- Olha o casal mais bonito do Canadá aí - Diz Taylor entrando junto com a família do Josh.
- Olha o ciúmes - Diz Josh rindo enquanto me abraça de lado
- De você Nunca, mas já da minha melhor amiga - Diz Taylor enquanto me puxa dos braços do Josh
- Eiiiii - Resmunga Josh tentando me puxar de volta
- Vai se preparar Josh, daqui a pouco os alunos chegam - Diz Taylor
- Então deixa eu dar o toque final - Digo voltando para o Josh.
Assim que volto para ele, pego a bandana vermelha que estava prendendo os meus cabelos, e logo coloco nos seus.
- Vai com tudo meu amor - Digo assim que termino de amarrar a Bandana em seus cabelos. Logo dou um beijo rápido e deixo ele se concentrar.
Logo volto para onde estava Taylor, Tia Ursula, Tio Ron, Jaden e Jonathan. Era tão bom ver o quanto eles poiam o Josh, aquela família é a minha família também. Eles não apoiam só o Josh, o jeito em que eles apoiam todos os filhos é algo incrível e lindo de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...