Imagine 02

10.5K 658 262
                                    

Em casa.

Essa era a minha parte preferida, estar em casa com Josh, sempre que ele retornava para casa meu peito de enchia de alegria, eu adorava quando simplesmente vinhamos para a sua casa, comíamos a comida maravilhosa da Tia Ursula, e logo íamos para o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa era a minha parte preferida, estar em casa com Josh, sempre que ele retornava para casa meu peito de enchia de alegria, eu adorava quando simplesmente vinhamos para a sua casa, comíamos a comida maravilhosa da Tia Ursula, e logo íamos para o seu quarto, onde contávamos como foram nossas semanas separados. Estávamos assim nesse momento, Josh estava deitado, sem camisa e apenas com uma calça de moletom, já eu estava com a minha cabeça deitada em seu peito, onde consiga ouvir perfeitamente seu coração batendo, já eu usava apenas seu largo moletom azul em meu corpo. Josh e eu nem sempre precisávamos fazer amor para ter essa intimidade, nós nos sentamos a vontade quando estávamos juntos.

- Então topa ? - Pergunta Josh me olhando com eles olhos azuis como um oceanos

- O que meu amor ? - Pergunto olhando para ele

- S/N - Diz Josh indignado

- Desculpa meu amor - Digo subindo em cima dele, colocando uma perna em cada lado de sua cintura. - Estava pensado em você - Digo fazendo um biquinho fofo.

- Não faz assim não - Diz enquanto passa sua mão pelas minhas coxas, subindo para a minha cintura - Vou repetir, Estava perguntando se você quer ir comigo na próxima etapa da turnê ? - Pergunta me olhando

- Josh - Digo enquanto apoio minhas mãos em seu peito - Eu não vou atrapalhar ?

- Claro que não meu amor - diz - Eu já conversei com a Yonta e com o Simon, eles falaram que não ira ter nem problema. Até o Kyle adorou a ideia, ele está super animado, vamos meu amor - Fala enquanto uma de sua mão sai da minha cintura, ele pequena uma pequena mecha de cabelo que caiu em meu rosto e coloca atras da minha orelha, logo começa a fazer carinho em meu rosto.

- Isso é golpe baixo Josh - Digo enquanto aproveito a carinho - O Kyle quer me usar como cobaia de suas novas coreografias - Digo rindo e Josh ri junto - Me diz que pelo menos Sina e Sabi vão estar também ?

- Mas é claro meu amor, vamos estar todos - Diz ele - Até o Namorado da Sofya vai estar com a gente, a irmã do Noah vai estar lá também.

- Opa agora isso está me agradando mais - Digo - Imagine Sabi, Sina, Lindsey , Eu e a Any, aí isso não vai prestar - Digo me lembrando da última vez que nós juntamos - Mais é claro que eu vou meu amor, me avisa quando vamos direitinho. - Digo saindo de cima dele e indo em direção ao meu celular no criado mudo.

- O que você está fazendo ? - Pergunta ele assim que ve discando um numero

- Vou tentar convencer a Any levar a cachaça brasileira e bastante leite condensado - Digo super animada

- Ai jesus, arrasta pra cima - Diz Josh com a mão nos cabelos. Nem precisa dizer que morri de Rir.


Momentos mais tarde.

Nem precisa dizer que fiquei mais de 2 horas conversando com a Any, que logo colocou Sabina que colocou Sina que chamou Lindsey, aí a ligação durou mais 2 horas, resumindo falamos sobre tudo e nesse intervalo Josh me interrompeu umas duas vezes e no final das contas ele acabou dormindo. Logo depois que terminamos a ligação, percebi que Josh havia dormindo literalmente sobre os meus seios, essa era mania que ele tinha, sempre que ele dormia primeiro ou quando ele queria uma atenção especial ele fazia isso, esse era o nosso momento, onde ele era apenas Josh um lindo garoto que estava se tornando um belo homem, e que já era o orgulho de uma família toda.

————————————-

Olá eu espero que vocês estejam gostando ❤️

- Tem uma Fanfic no meu Perfil sobre o Josh e a Sabina, vão lá da olhadinha ❤️

- Vão lá dar uma Biscoitinho para a @Teamsbeauchampa no Instagram 💖

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora