Aqui estávamos nós, no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio De Janeiro, nem precisa dizer que estava uma confusão, tinha fãs para todos os lados, estava uma loucura, mas eu me sentia em casa novamente, poder sentir o calor brasileiro, era algo inexplicável.
- É tão bom estar no Brasil - Diz Kyle se sentando ao meu lado.
Eu já estava na van junto com a equipe, enquanto os meninos atendiam os fãs super animados.
- É bom estar em casa - Digo enquanto olho admirando Josh, que estava super animado atendendo os fãs.
Depois de mais alguns minutos conversando com Kyle, o pessoal começou a entrar na Van, Josh foi um dos últimos a entrar, ele estava todo animado e cheio de presentes. Como eu estava no banco da ponta, Kyle que estava ao meu lado, logo foi para o banco da janela, então Josh sentou no banco do meio.
- Olha o que eu ganhei meu amor - Diz Josh me mostrando varias bandas personalizadas.
- Meu deus Josh, aí tem bandana para o ano todo menino - Digo rindo.
- Aí como eu amo o Brasil - Diz Sabina que estava no banco atras de mim, mostrando vários doces
- Olha o que eu ganhei Babys - Diz Noah mostrando vários anéis
Bom, e assim foi a nossa pequena viagem até um dos melhores hotéis do Rio, nem preciso comentar que assim que chegamos havia muitos fãs esperando na porta do Hotel, saímos todos juntos da Van, e mais uma vez eu tentei passar despercebidas pelos Fãs, mas meio que deu errado. Havia um grupo de fãs perto da entrada do Hotel, e eles acabaram por me chamar, ainda com um pouco de receio fui até o encontro deles.
- Olá - Digo assim que chego próximos a eles
- Aí meu deus é você mesmo - Fala uma menina baixinha sorrindo
- Assim você vai assustar ela - Diz um menino um alto, que estava ao lado dela.
- Desculpa nossos amigos é a emoção - Diz uma menina morena toda sorridente - Alias prazer nós somos uma equipe sobre o grupo aqui no brasil.
- Prazer é todo meu, alias eu me chamo S/N, mas podem me chamar de S/A - Digo a eles.
- Eu me chamo Fernando - Diz o Menino
- Eu me chamo Ana - Diz a menina baixinha
-Eu sou a Alice - Diz a menina morena - Nós só queríamos dizer que apoiamos muito você, você não merece as mensagem de ódio que recebe, voce sempre se mostrou uma pessoa super legal, e você é Josh fazem um casal maravilhoso.
- Eu estou sem palavras - Digo olhando para eles - Muito obrigada pelo apoio, serio mesmo, isso me deixa muito feliz.
- Você é uma pessoa incrível - Diz Ana - Nós da equipe queríamos muito dar isso para você - Diz ela me esticando uma sacola super linda, toda enfeitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...