Capítulo 8

7.1K 477 86
                                    

(via @beauchampgifs no Twitter)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(via @beauchampgifs no Twitter)
.........
Aqui estávamos nós no meio daquele caos que era o Aeroporto Internacional de Los Angeles. Como esperado eu iria acompanhar o Josh nas próximas semanas, tanto em seu agenda particular, quando ao Now United.

- Kyle está demorando - Diz Josh olhando mais uma vez no celular

- Calma meu amor - Digo colocando minha cabeça em seu ombro - Está um caos aqui.

Eu e Josh estamos esperando pelo Kyle, nós vamos ficar na casa dele por uma semana e depois vamos nos juntar ao Now United. Primeiramente nós queríamos ficar no Hotel em que sempre ficamos, mas Kyle não deixou, ele disse que faria questão de ficarmos com ele. Bom nós aceitamos.

E cá estamos nós esperando por ele em frente ao Aeroporto, Josh está meio impaciente hoje, na verdade ele está meio incomodado com a situação que acabamos de passar. Um pequeno grupo de fãs nós parou, até aí estava tudo bem, Josh estava todo animado tirando varias fotos e conversando, até que uma fã começou a questionar ele sobre Shipper, sobre teorias. Bom resumindo a Historia Josh ficou super incomodado com a situação, bom eu acabei dando muita risada.

- Amor -Chamo Josh - Não fica assim não, eu não me importo com isso - Digo me virando de frente para ele, e olho dentro daqueles lindos olhos de oceanos que eu tanto amo. Josh estava pensativo, seu olhar estava meio perdido. Eu conhecia Josh melhor que ele mesmo

- Eu sei minha pequenina - Diz Josh me envolvendo em seus braços. Aproveito para sentir seu cheiro. - Mas eu me importo, sabe elas podem falar o que quiser sobre mim, mas quando falam de você, elas acertam o meu ponto fraco. - Diz me apertando ainda mais em seus braços, ele aproveita e apoia seu queixo no topo da minha cabeça.

- Sabe... Eu te amo, não importa o que elas falam, ou as teorias, o importante é o que sentimos tá - Digo o apertando também

- Eu também te amo tá - Diz Josh  enquanto leva uma de suas mão ao meu queixo.

Ele levanta minha cabeça em sua direção, ele encosta seu nariz no meu, e logo fechamos os olhos. Esses eram os momentos em que mais ficavam na minha memoria. Logo os lábios de Josh estavam juntos aos meus, seu beijo era viciantes, seus lábios meio grossos em cima e fino em baixo, seu gosto sempre era de alguma bala . Resumindo o beijo dele era único.

- Aí estão eles  - Diz Kyle, logo assim que encerramos o beijo.

- Kyle - Digo me soltando de Josh e correndo em direção a ele, que estava bem perto da gente- Estava morrendo de saudades sua - falo enquanto o abraço

- Eu também brasileirinha - Diz assim que terminamos o braço - Tenho ótimas coreografias para a gente ensaiar.

- Kyle - Diz Josh o abraçando também.

- Vem vamos indo - Diz Kyle nós guiando até seu carro - Então Josh estava comentando com a S/N que tenho varias coreografias novas, tanto para nós, quanto para você.

- Ué só para mim, vai ter algo diferente para o Now United - Questiona Josh - Não tínhamos combinado nada né ? - Pergunta Josh assim que entramos no carro.

Ele vai no banco da frente junto com Kyle, e eu vou atras.

- S/N ! - Exclama Kyle

- Oiie - Fiz a minha melhor cara de inocente.

- Eu não acredito que você não contou para ele - Diz Kyle super indignado  

- Contou o que ? - Pergunta Josh com uma cara confusa

- Em minha defesa - começo - Eu o conheço, ele iria começar a se cobrar muito, ia ficar ansioso e não ia dormir. Então decidi contar para  aqui - Finalizo

- Opa opa - Começa Josh - O que vocês estão escondendo de mim - Fala Josh

Antes de  começar a contar a novidade, percebo que acabamos por chegar na casa de Kyle. Então desço do carro, logo Josh vem em minha direção.

- Você não tem algo para me contar não  - Questiona Josh, me ajudando a tirar a última mala do carro.

- Então lembra da quela coreografia que o Kyle mandou para a gente na última semana - Começo a explicar para Josh, enquanto entramos na casa.

- Claro que lembro - Diz enquanto rumamos para a cozinha.

- Então aquela coreografia não era para o Now United - Continuo enquanto sentamos nas banquetas que tinha na cozinha - Lembra daquele projeto que o Kyle estava fazendo com um cantar super famoso, e ele te indicou. Então você é um dos dançarinos selecionados.

- Okay meu amor, mas porque tanto mistério assim para me contar - Fala Josh sem intender nada ainda.

- Então mas..... você não sabe quem é o tal artista ainda - Digo fazendo um certo mistério.

Então desço da banqueta em que eu estava sentada, e caminho até ele, que estava em pé ao lado dos armários embutidos que tinha na enorme cozinha.

- Parabéns meu amor você está no novo Videoclipe do Justin Bieber.

Josh ficou estático... Ele literalmente está parado olhando para mim, como se eu fosse gritar 1 de Abril. Mas quando ele percebeu que eu estava toda sorridente e animada. Então ele percebeu que que eu não estava mentindo e nem brincando.

- S/N não brinca com uma coisa dessas não - Fala Josh me olhando sério.

- Meu amor você acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessas - Digo chegando mais perto dele.

Assim que chego em sua frente, passo meus braços pelo seu pescoço, e olho bem no fundo dos seus olhos.

- Josh, você está escalado para o novo Videoclipe do Justin. Quando Kyle me contou a alguns dias atrás, eu fique estática, Feliz, animada e orgulhosa. Então contei para a Ursula, e acabamos por decidir que era melhor você só saber aqui em Los Angeles, sabemos que você fica inseguro, e acaba tendo alguns problemas para dormir. E como sabemos o quanto você é talentoso, sabemos que você vai dar conta. Então essa é a nossa surpresa para você, seus pais lhe mandaram um presente, depois eu te dou. Parabéns meu amor - Finalizo

Josh não fala nada, ele apenas me puxa para os seus braços, ele me abraça apertado, coloca sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Apenas o abraço mais forte, por causa da diferença de altura, acabo por ficar na ponta dos pés.

A minha conexão com Josh era única, a gente não precisa de muitas palavras, a gente se intendia apenas com uma troca de olhares, ou com um abraço. Então esse abraço significava alegria, gratidão e amor.

Assim era a nossa conexão....

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora