Março
Aqui estamos nós, no meio do aeroporto internacional de Los Angeles, esperando todo o Now United Chegar. Pelo visto isso iria demorar, esperar 11 pessoas de países diferentes.
- Então - Começa Josh, enquanto nós sentamos nas cadeiras em frente ao portão onde desembarcaria Any e Sabina - Nós já sabemos para onde vamos, na próxima semana. - Diz enquanto me olha.
Mas esse não era o olhar de felicidade, e sim de uma certa preocupação.
- Mas isso é bom né ? - Pergunto levantando um sobrancelha
- Então.....
- Josh eu te conheço, Desembucha logo - Falo
- Certo - Respira fundo - Nos vamos para o Brasil - Diz Josh pegando minha mão - Mas sua mãe me ligou hoje pela manhã, ela me contou que vocês brigaram da última vez que se falaram. Ela tem um pequeno receio de te ligar. - Continua Josh olhando nos meus olhos - Eu sei o quanto você é orgulhosa sobre esse assunto, Mas a sua mãe me ligou para avisar que sua irmãzinha vai nascer entre essa semana e a próxima.
Assim que Josh termina de falar, prendo a minha respiração. Então era por isso que ela estava me ligando, minha Irmãzinha vai nascer. Bom como eu já havia dito, meus pais são separados, minha mãe ficou no brasil, logo após nossa vinda para o Canada, minha mãe conheceu um homem, ele é legal, mas logo ficou tudo rápido de mais, em um mês eles já estavam morando junto, e logo em seguida ela engravidou, mas aí que está o problema, ela não podia engravidar, mas aconteceu, então tudo ficou mais complicado, então homem maravilhoso que ela ''arrumou'', quando soube que a gravidez de risco, foi embora e nunca mais deu as caras.
Minha mãe insistiu para mim voltar ao Brasil, mas eu fui um pouco egoísta, eu não fui, eu continuei no canada, com a minha vida ao lado do meu pai, e com o Josh. Minha mãe não suportou muito a ideia, mas uns 3 meses atras ela me ligou, quando descobriu que estava esperando uma menina, A gente acabou se acertando, tudo ficou normal, até uma semana atras, quando ela me ligou, e eu disse que queria voltar a dançar. Ela simplesmente explodiu, falou muitas coisas que me magoaram, acho que ela nunca superou eu ter voltado com o meu pai..
- Ei amor - Josh me chama - Voce está bem ?
- Desculpa - murmuro - Estava pesando em como estava indo as coisas estavam antes da briga que eu tive com ela.
- Meu amor, eu só contei para você, porque sei que você a ama, e mesmo brigadas, voce se preocupa com ela e com a sua irmãzinha - Fala enquanto me puxa para o seus braços. - Liga para ela mais tarde.
- Vou ligar sim meu amor - Digo aproveitando seu abraço.
Que não durou muito, porque logo avistamos uma certa Mexicana com uma certa Brasileira, super animadas.
- S/N - Gritaram as duas juntas assim que nós levantamos.
Nem tive tempo de falar algo, quando me dei conta já estava no Chão com as duas em cima de mim, me abraçando e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...