Já faz uma semana que Josh finalmente voltou para casa, estávamos aproveitando de todos os jeitos possíveis, saímos com nossos amigos, jantamos em família, fizemos nossa noite de brincadeira com família e amigos, e o principal dançamos bastante. Mas especificamente hoje Josh decidiu andar de moto na neve, essa era das coisas preferidas de Josh quando ele voltava para casa, então sempre juntávamos as famílias e íamos. No caso hoje veio praticamente a família toda, Tia Ursula, Tio Ron, Jaden, o irmão mais velho do Josh, Taylor e até meu pai.
- Porque eu não posso dirigir ? - Pergunta Jaden indignado, enquanto todos nós se dividíamos em duplas.
- Porque você é um pirralho ainda - Fala Josh dando risada
- Josh ! - Exclamo com ele - Jaden você ainda não pode tirar a carta, mas quem sabe no próximo ano - Digo a ele, enquanto ajeito meu casado grosso no meu corpo.
- Então eu tirei finalmente a carta - Diz Taylor animada - Você vai comigo né S/N ? - Pergunta Taylor super animada
- Então..... - Começo
- Nem vem ! - Exclama Taylor - Na volta você vem com o Josh. Você prometeu da última vez que estivemos aqui.
- Quando vocês estiveram aqui ? - Pergunta Josh vindo em nossa direção.
- Ué, a umas 3 semanas atrás, com a turma da faculdade da S/N - Diz Taylor falando calmamente
- Então, o tal de Lucas estava junto certo ! - Fala Josh olhando bem para mim, com aqueles olhos azuis que estavam intensos hoje.
- Mas é claro né Josh, ele é da Turma da S/N - Continua Taylor, até que ela finalmente para o que era fazendo e se dá conta do que falou. E me olha arregalando os olhos - Mas S/N foi junto com a Elena - Diz ela tentando explicar
- Uhmmm sei - Falo Josh com um tom debochado e sai indo em direção a sua moto.
- JOSH - Grito indo em sua direção
- Agora não S/N - Fala enquanto sobe na sua moto - Vamos comigo mãe - Diz ele chamando Dona Ursula
- Pode deixar a S/N ir com você - Fala ela
- Pode vim mãe - Insiste ele - Ela vai com a Taylor
- Pode ir com ele Tia Ursula - Digo e ela - Vou ir com a Taylor, até lá em cima - Digo a ela e volto em direção a Taylor
- Amiga me perdoa - Diz Taylor assim que chego aonde ela estava - Eu não sabia que você não tinha contado para ele.
- Não tem problema - Digo meio cabisbaixa - Eu não queria deixar ele irritado, principalmente porque ele estava longe. Mas vamos logo tá - Digo subindo na garupa da moto
Logo depois Taylor subiu como motorista,e lá fomos nós, montanha acima. Diferente as outras vezes eu estava totalmente no mundo da lua. Sabia que tinha errado ao não contar para Josh, mas não queria deixá-lo irritado ou triste. Na faculdade curso Fotografia, na minha turma temos muitas pessoas que vem para intercâmbio, Lucas é um desses, mais especificamente Brasileiro, só que Lucas sempre deu em cima de mim, mesmo sabendo que eu Namoro. Mas Josh o odeia, eu intendo o Josh, eu me coloco em seu lugar, só que quando Josh está longe, ele simplesmente fica muito mal, eu sei que Josh confia em mim, mas não confia nas atitudes de Lucas.
Sou tirada dos pensamentos quando finalmente chegamos ao topo da montanha cheia de neve, onde ficava o melhor café da região. Assim que descemos cada um foi para um lugar diferente. Como de costume entrei na cafeteria, pedi o que sempre pedia, foi aí que percebi que Josh estava sentando em um banco ao lado de fora, abri pedindo outro café e assim que ficou pronto sai e fui em sua direção.
- Me desculpa - Digo sentando ao seu lado e esticando o café em sua direção
- Por que não me contou que tinha saindo com eles ? - Pergunta ele pegando o copo de café da minha mão - Sabe que não ligo que saia com eles, mas porque não me contou.
- É que eu não queria te deixar chateado, sei como você fica quando Lucas está com a galera, você estava tão feliz, Não queria acabar com essa alegria, pois Sabia que iria se chatear fácil. Me perdoa não foi por mal, não queria mentir, eu nem fiquei muito, apenas estivemos aqui pois tínhamos um trabalho para fazer e Lucas acabou se intrometendo do grupo. Mas assim que términos eu fui logo embora com Taylor - Digo olhando nos seus olhos.
- Eu confio em você - Diz ele me olhando - Só não confio no Lucas, eu fico preocupado que ele faça algo que você não queira. - Diz ele me puxando para seus braços
- Eu sei - murmuro - Me desculpa ?
- Não precisa se desculpar meu amor - Diz ele beijando minha testa
E assim ficamos o dia todo, entre muita brincadeiras, história contados e muitos beijos entre Josh e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...