Capítulo 11

6K 373 129
                                    

Hoje era o primeiro dia de ensaio junto com o Now United

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o primeiro dia de ensaio junto com o Now United. Como eu seria uma das bailarinas, tive que sair mais cedo do que eles. Mas antes de sair, deixei um bilhete para Josh. Acaricie seus cabelos que estavam todos bagunçados, e logo sai do quarto em direção a garagem da casa. Estava tudo muito silencioso, estava quietos de mais, por mais que fosse cedo, sempre tinha um que acordava cedo, mas pelo visto isso não aconteceu hoje.

Assim que cheguei da garagem peguei um dos carros que estava lá, e logo parti para o Estúdio, que ficava mais ou menos há 40 minutos de onde estávamos. Hoje seria um dia importante para mim, era o dia em que eu voltava a fazer o que eu mais gostava a dança. E foi com esses pensamentos que eu cheguei até o Estúdio.

Assim que entrei logo pode ver Kyle já se aquecendo junto com mais algumas pessoas.

- Olha a nossa pequenina chegou - Diz Kyle

- O apelido pegou mesmo né Kyle - Digo colocando minha mochila em um canto.

- Mas é claro Josh ficava te chamando assim sempre que pode. - Diz ele rindo - Bora se aquecer.

- Vamos lá - Digo me posicionando ao lado de Kyle

Então começamos mais uma aquecimento, e logos os ensaios começaram para valer. Estávamos tão concentrados que nem percebemos que eles já tinham chegando.

- S/N ? - Pergunta Sabina

- Claro que sou eu Sabi - Digo indo até onde ela estava

- Peraí, você é uma das bailarinas de hoje. AÍ MEU DEUS - Grita Sabina

- Sabina para - Digo tentando parar a mexicana que estava pulando em meu pescoço.

- GENTE A S/N VAI NOS ENSINAR A COREOGRAFIA DE HOJE - Grita Sabina chamando a atenção do grupo todo.

- AÍ MEU DEUS - Grita Any, e logo ela já estava pulando em cima de mim.

Nem precisa dizer que quando as meninas descobriram, e me virão, foi aquela alegria.

- Aí está a minha fujona - Diz Josh me abraçando por trás e me dando um beijo do pescoço.

- Aí está o meu dorminhoco - Digo rindo e me virando para ficar de frente.

- Achei que você ia vim com a gente - Diz Josh me olhando com aqueles oceanos, que ele chama de olho.

- Amor você sabe que o Kyle gosta de um bom aquecimento, e de sempre repassar as coreografias - Digo dando beijinhos em seu rosto.

- É tão bom poder ver, você fazendo parte ainda mais da minha rotina. - Diz

- Sempre que puder, vou estar aqui tá - Digo o Beijando.

- S/N, 1,2,3 vamos - Diz Kyle estalando os dedos

- Acho que é a minha deixa - Digo me separando de Josh

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora