6 Messes Depois.....
Se alguém me perguntasse como imaginaria minha vida há 6 messes atrás, eu apenas diria que seria como antes. Mas agora tudo mudou, eu aprendi a dar valor a vida, dar valor a quem realmente nós amos.
Depois do acidente eu aprendi a dar mais valor a vida, eu comecei a seguir meus sonhos, ser quem realmente eu sou, uma nova S/N nasceu. Agora eu sou uma estudante de dança em uma das melhores academias de dança do Canadá, vou ao estúdio pela manhã, e pela tarde estou ajudando em um projeto social. Meu namoro com o Josh está mais maduro, estamos mais conectados do que nunca, depois do acontecido nós optamos por começar uma vida a dois, e bom, foi isso que aconteceu.
Já estamos morando juntos há 4 messes, não estamos mais em Albert, estamos morando agora em Toronto, no começo foi muito complicado, tivemos que deixar nossas famílias, mas no fundo sabíamos que uma hora isso iria acontecer, mas o importante foi que acima de tudo, tivemos o apoio de toda a nossa família.
Agora estamos aqui, em um lindo apartamento em Toronto, somente Eu e Josh, o apartamento é simplesmente lindo, tem uma vista incrível de toda Toronto, os moveis são todos de madeira rustica, a cozinha é bem a nossa cara, nem preciso comentar que tivemos que adaptar um dos quartos para ser um estúdio de dança, mas no fundo ainda é estranho chamar tudo isso de nosso cantinho.
Bom Josh ainda está com o Now United, mas não por muito tempo, porque nos últimos messes houve alguns problemas internos e isso acabou por abalar Josh, então ele revolveu que era hora de seguir carreia solo, que finalmente era a hora dele ser somente Josh Beauchamp um incrível e talentoso dançarino.
- No que tanto pensa meu amor - Diz Josh me abraçando por trás e colocando seu rosto em meu pescoço
Naquele momento eu estava na varando observando Toronto.
- Em como as coisas mudaram nós últimos anos - Digo me aconchegando em seus braços.
- É muitas coisas mudaram - Diz ele me apertando - Mas o que realmente importa é o nosso amor.
- Sim o nosso amor - Digo me virando de frente para ele.
E lá estava o Josh que eu tanto amo, seu cabelo estava loiro novamente, seus olhos azuis como o mar, Josh estava mais forte fisicamente, mas ele ainda é o meu menino Josh.
- Eu adoro o jeito que você me olha - Diz Josh acariciando meu rosto
- Eu adoro olhar você meu amor - Digo
Não precisamos falar mais nada, pois nós nos entendemos apenas por gestos e carinho, Josh é o meu ponto fonte, ele é a minha ancora, ele é o meu primeiro e único amor, e eu jamais vou o deixar, assim como eu sei que ele jamais me deixaria.
- Casa comigo S/N ? - Josh pergunta me olhando
- Você sabe que eu caso - Digo rindo.
- Não S/N - Diz ele me olhando. - Casa comigo, mas de verdade, eu quero que você carregue meu sobrenome, que você seja a mãe dos meus filhos, que a gente possa construir muito e muito mais do que já construirmos, que sejamos mais fortes do que já somos. Eu tinha tudo preparado para fazer um pedido especial, mas assim que peguei o anel hoje, eu não resisti.- Diz Josh enquanto se ajoelha e tira uma caixinha de veludo vermelha - S/N S/B aceita se casar comigo ?
- Aí meu deus Josh - Digo enquanto seco as minhas lágrimas - Mas é claro que aceito Josh, é tudo que eu mais quero.
Então Josh colocou um lindo anel do meu dedo e logo se levantou, e me puxou para um beijo. Então naquele momento nossas vidas se entrelaçaram para sempre, um amor que quebrou barreiras e superou todos os obstáculos.
Nunca se esqueçam, o amor ele pode sim curar tudo, mas ele tem que ser um amor saudável, Mas acima de tudo VOCÊ precisa SE amar primeiro para depois amar outra pessoa.
Bom finalmente chegamos ao final, eu sei que demorei muito tempo, mas em preferi dar um final ao vocês, sei que não é o esperado, mas eu devia isso a vocês. Espero que vocês gostem, porque foi escrito de coração, obrigada a cada comentário e a cada palavra de carinho.
Obrigada Obrigada Obrigada, vocês são tudo para mim 😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...