Já se passaram quase 5 dias desde que chegamos ao Rio De Janeiro, a agenda dos meninos estão muito corrida, muitas das vezes só consigo ver Josh a noite, pois em nem todos os compromissos dele eu conseguir ir.
No meio dessa correria toda, eu acabei entrando em um projeto junto com o Kyle, eu simplesmente estava adorado tudo aquilo, estava passando a maior parte do tempo dentro de um estúdio de dança super famoso aqui no Rio, estávamos criando algo super legal e inovador.
- Hoje você vem comigo - Diz Josh me puxando pela cintura.
Nesse exato momento eu estava muito mais muito atrasada para ir ao estúdio, eu já estava completamente vestida com as minha tipica roupa de ensaio, hoje eu estava usando um conjunto Preto da Adidas, junto com um Air Max Branco, meus cabelos estão presos em um rabo de cavalo.
- Meu amor, hoje não dá, estou muito mais muito atrasa. - Digo olhando para ele
- Mas S/n.... - Começa Josh, mas ele é interrompido pelo toque do meu celular
- Bom Dia Kyle - Digo assim que vejo o visor do meu celular - Eu sei que estou atrasada - Digo tentando me soltar de Josh. Mas ele simplesmente me aperta mais forte - Se o Josh me soltar, eu consigo estar aí em menos de 5 minutos - Digo olhando bem para Josh, que apenas levanta uma de suas sobrancelhas,e me olha bem.
- Me dá isso aqui - Diz Josh pegando o celular da minha mão - Bom Dia Kyle, então acho que hoje voce consegue liberar a S/n dos ensaios né. Porque assim, não querendo ser egoísta, mas já sendo, eu quero a minha namorada hoje comigo né, porque estamos no Rio há 5 dias, ela só conseguiu me acompanhar em um compromisso, nada mais justo ela estar comigo hoje certo ? - Diz Josh super indignado com Kyle.
- Josh - digo indignada.
Ele simplesmente me da um rápido selinho, e continua a conversar com Kyle. Alguns minutos depois Josh, super feliz desliga o celular, e me olha sorrindo.
- Finalmente consegui um tempo a minha namorada - Diz Josh me entregando o celular
- Joshua... - Começo já brava
- S/n, por favor preciso de você hoje comigo - Diz olhando bem para mim - Hoje temos um programa de Televisão, estou bem nervoso, temos a nova coreografia para apresentar, quero muito você comigo.
- Josh meu amor, porque você não me avisou que era hoje o programa - Digo colocando minhas mãos em seu rosto. Eu sabia como Josh ficava, ele se sentia pressionado.
- Eu acabei esquecendo, muitas coisas ultimamente - Diz colocando suas mãos em cimas das minhas, e as levando até a boca e dando um beijo delicado nelas.
- Então termina de se arrumar - Digo o empurrando até o banheiro - Eu vou colocar uma roupa mais adequada para isso. - Digo indo até a minha mala.
- Para mim você é linda de qualquer jeito -Fala Josh colocando apenas a cabeça para fora do Banheiro.
- Vai logo Josh - Falo para ele, que logo volta para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...