Capítulo 16

4.7K 320 298
                                    

Sabe aquele momento em que você sente algo ruim, uma sensação estranha, de algo ruim está para acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe aquele momento em que você sente algo ruim, uma sensação estranha, de algo ruim está para acontecer. Eu estava sentindo isso desde a hora que eu saí da casa da família da S/N.

Assim que cheguei no Hotel, onde aconteceriam as últimas entrevistas do Now United, eu estava me sentindo mal, uma sensação ruim. Segundo Noah era só aflição, é que logo logo iria passar. Mas não passou, já são 7 horas da noite, estávamos na última entrevista, até que algo estranho aconteceu, meu celular tocou, mas como estava na mesa um pouco longe de mim, Yonta pediu para atender, eu apenas confirmei e continuem a entrevista.

Exatos 10 minutos depois Yonta voltou pálida e assustada, rapidamente ela reuniu algumas pessoas da equipe de produção, então logo todos que conversavam olharam rapidamente para mim. Foi nesse exato momento que eu soube que havia algo errado acontecendo, então logo eu senti um aperto do peito e uma falta de ar.

- Meninos - Yonta vem até a gente e interrompe a entrevista - Desculpa interromper, mas eu preciso que o Josh me acompanhe por favor  - Diz Yonta olhando para mim. Mas seus olhos estavam tristes.

Rapidamente me levantei, e a acompanhei. Yonta saiu da sala aonde estávamos e começou a caminhar pelo largo corredor, até que paramos perto do elevador, Yonta olhou nós meus olhos e sorriu triste.

- O que aconteceu ? - Pergunto logo que entramos no elevador

- Você já ira saber - Ela disse apertando o botão do terreo 

Foram os 5 minutos mais longos da minha vida, é horrível você saber que algo está acontecendo, mas você não sabe o que é.

Assim que saímos do elevador, Yonta me levou até uma sala reservada, assim que entramos ela começou a falar.

- Josh, sente-se por favor - Pede Yonta, me indicando um sofá atras de mim

- Não precisa, só quero saber o que está acontecendo - Digo logo já impaciente.

- Olha, não vai ser fácil - Diz Yonta vindo até mim - Você é um menino forte Josh, sei que você ira ser forte. - Fala enquanto para na minha frente. Yonta carinhosamente coloca suas mãos uma em cada lado do meu braço, em forma de apoio.

Yonta respira funda, e me olha bem no fundo dos meus olhos.

- Joshua, acabaram de ligar do Hospital. A S/N sofreu um acidente de carro enquanto estava voltando para cá, tudo indica que um motorista bêbado veio em uma pista contraria e como o carro dela era o primeiro, o carro foi atingindo em cheio e prensado contra um poste. Só me avisaram que o estado dela é grave.

Não podia ser verdade.

- Não é verdade, S/N está bem e há qualquer hora ela vai chegar aqui. - Digo me soltando dela. Pegando o meu celular e logo discando o numero dela. Ela vai me atender e dizer que tudo isso é uma brincadeira, e que ela já está chegando.

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora