Capítulo 15

5.1K 304 168
                                    


Já fazem 5 dias que estamos em São Paulo, e já fazem 5 dias que eu estou fugindo das minhas obrigações como filha, já fazem 5 dias que eu estou tomando coragem para ir a casa aonde eu cresci aqui no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem 5 dias que estamos em São Paulo, e já fazem 5 dias que eu estou fugindo das minhas obrigações como filha, já fazem 5 dias que eu estou tomando coragem para ir a casa aonde eu cresci aqui no Brasil. Há mais ou menos 1 semana minha mãe deu a Luz a minha irmanzinha, eu já estava no Rio quando recebi a noticia, desde então minha mãe quer que eu vá conhecer a minha irmã. 

Mas para mim o problema não conhecer minha irmã, e sim as perguntas que a minha mãe vai fazer para mim, porque há 5 dias atrás eu tranquei minha matricula da Faculdade, há 5 dias eu decidi que vou seguir meu sonho na dança e a 5 dias minha mãe descobriu, e ela está uma fera comigo. 

-  S/n meu amor levanta vai - Diz Josh se sentando na Cama 

Eu estava deitada de barriga para cima, Josh tinha levantado a 10 minutos atrás, e agora estava sentado a beira da cama. 

- Eu não quero amor - Digo olhando para ele e fazendo minha melhor cara de cachorrinho. 

- Uma hora você vai ter que enfrentar a sua mãe - Diz Josh agora se deitando ao meu lado e me puxando para seu peito. 

- Uhhh, eu sei amor, só que não estou preparada ainda - Digo me aconchegando ao seu peito

- Nem sempre estamos preparados para uma situação, temos que deixar o medo de lado e enfrentar de cabeça erguida - Diz Fazendo carinho em meus cabelos. 

Josh estava certo, eu precisava enfrentar aquilo logo, fica adiando só iria piorar as coisas. 

- Você está certo amor - Digo me virando e ficando de frente para ele. Josh estava com a carinha amassada ainda, seus cabelos loiros platinados estava uma bagunça que só, seus olhos estavam azuis como o mar. - Você vai comigo ? - Pergunto fazendo biquinho. 

- Claro que vou meu amor -Diz Josh me puxando para ficar em cima dele - Só que não posso ficar muito, tenho entrevista da parte da tarde tá. - Diz ele colocando meu cabelo atras da orelha.

- Tá bom meu amor - Digo dando um selinho rápido e me levantando - Vamos amor - digo puxando ele pela mão. 

- Pode ir se arrumando amor - Diz Josh se jogando na cama de novo - Eu me arrumo rapidinho.

- Então tá bom - Digo indo em direção ao banheiro - Ia te chamar para tomar banho junto comigo - Digo enquanto tiro meu famoso camisetão para dormir, e jogando na cama e ficando apenas de calcinha - Mas como você se arruma rapidinho, vou sozinha - Digo já entrando no banheiro. 

- Aí que vontade de tomar um banho - Diz Josh levantando da cama e tirando sua calça de moletom. - Amor vamos economizar a água do mundo - Diz Josh vindo em minha direção. 

Nem precisa falar, a gente não economizou água...


2 Horas Depois....

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora