Capítulo 12

5.9K 345 148
                                    




Já  se passou uma semana desde que os ensaios começaram, e ontem foi o ultimo dia, amanha já partiremos para o Brasil. Então hoje Eu e Josh decidimos que seria um dia só nosso, íamos sair por Los Angeles, e ver o que dava.

- Eu já estou pronto - Diz Josh aparecendo no banheiro já trocado e ajeitando sua bandana

Josh estava completamente lindo, com uma calça skinny preta com rasgos no joelho, uma camiseta mostarda e sua inseparável bandana preta, e é claro seu tênis personalizado.

- Estou quase - Digo terminado de colocar meus brincos - Não esqueça de colocar o protetor solar na Mochila. Porque não quero Simon reclamando que você virou camarão.

- Pode deixar amor - Diz Josh terminado de arrumar a mochila.

- Não está esquecendo de nada ? - Pegunto para Josh, já que vejo ele fechando a mochila.

- Não - Responde Josh, já colocando a mochila em suas costas

- Tem certeza amor - Digo pegando a câmera que estava em cima do criado mudo

- Eu não a vi - Diz Josh fazendo biquinho

- Sei Josh - Digo o entregando - Estou pronta - Digo assim que termino de colocar o Tênis

- Está linda como sempre - Diz Josh pegando a minha mão

- Você que está meu amor. - Digo. Eu estava usando um macacão Jeans Preto, com uma camiseta mostarda por baixo, e um tênis branco.

Assim que chegamos na sala, só estavam Sabina, Any e Noah, todo arrumados.

- Voces vão para onde ? - Pergunto assim que os vejo

- Vamos a Disney - Responde Any toda animada

- De Novo - Falo Noah

- Aí Noah, para você que mora perto é fácil né - Diz Sabina - E vocês vão para onde ?

- Não sabemos ainda - Responde Josh - Só vamos sair.

- Aí a gente tinha que fazer passeios assim - Murmura Noah

- Calado - Responde Sabina e Any juntas

- Vamos amor está na nossa hora - Diz Josh - Até mais tarde

- Até - Respondem os três juntos       

Quando chegamos na garagem, Josh optou pelo Jeep preto, então logo nós acomodamos, Josh no volante e eu no do passageiro. Então logo estávamos nas rodovias de Los Angeles.

- Que tal irmos para Santa Monica - Sugere Josh - Lá tem muita coisa legal para fazer.

- Eu acho legal, acho que hoje dá para ótimas fotos - Digo olhando para o céu que estava azul e sem nuvens 

- Também, Santa Monica lá vamos nós - Diz Josh sorrindo - Mas agora me tira uma duvida, Já conversou com a sua mãe ?. - Pergunta me olhando por alguns segundos e logo voltando os olhos para a pista.

Respirei fundo.

- Falei sim, a gente se resolveu - Digo olhando para a janela - Ela falou que a minha irmãzinha pode nascer até o final dá próxima semana - Digo agora olhando para ele - Minha mãe esta feliz, ela esta animada, não para de falar que está chegando a hora. Acho que mesmo com os riscos, ela está animada.

-  E você como está ? - Pergunta Josh. Eu sei do que ele esta falando, ele quer saber do meu psicológico

- Agora estou bem, estou me reencontrando comigo mesma, estou feliz pela minha mãe, acho que ela finalmente se encontrou. Sou muito grata por ter você ao meu lado - Digo o observando, Josh estava com uma expressão leve no rosto, e um sorriso.

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora