Março
Hoje era para ser apenas mais uma Quinta - Feira como qualquer outra, mas para mim seria diferente, No sábado Josh já teria que se reunir com o Now United em Los Angeles e de lá eles saberiam para onde iriam divulgar seu mais novo trabalho, e nesse caso eu iria com ele, mas para isso eu teria que falar com o reitor da Faculdade e do meu curso para ver se ele me liberava por mais ou menos duas semanas. Era isso que eu estava fazendo, assim que a aula acabou fui direto para a sala do Reitor.
Assim que cheguei em frente a porta de Vidro da reitoria, percebi que teria que esperar, havia mais gente do que o comum, assim que eu entrei cumprimentei a Sra: Cooper ela era uma senhora muito fofa, com aqueles cabelos brancos que pareciam algodão, ela não era tão velha assim, já tinha seus 60 anos, mais com uma energia super alta, ela era casada com o Reitor da faculdade, que apesar de ser super chatos as vezes ele era uma doçura fora do horário de trabalho. Bom como eu sei disso, muito simples fiquei muitas vezes depois do horário conversando com ela sobre o Josh, o quanto eu sentia sua falta quando ele estava longe, mas ao mesmo tempo estava feliz por ele esta conquistando seu espaço.
-S/N - Sra: Cooper me chama
- Oiii, como você está ? - Pergunto me levantando da cadeira em que estava sentada e indo ate sua mesa
- Estou bem minha querida - Responde ela - O Sr: Cooper está esperando por você.
Apenas assinto com a cabeça e me direciono até a porta que ficava atras da Sra: Cooper. Logo dou três batidinhas, e ouço alguém murmurar '' Entre''. A sala do Sr: Cooper era aquelas tipicas salas dos filmes de comedia romântica adolescente, com aquelas mesas grande de madeira bem envernizadas, vários livros de diferente cursos, dois abajus em cima da mesa. Ele estava sentando na quelas grandes cadeiras que deixam as pessoas com um ar mais serio. Assim que sento na cadeira em sua frente, ele me olha e sorri terno. Sr: Cooper era uma das pessoas mais especiais que tinha para mim dentro da quela faculdade, ela era para mim como um avo que nunca tive.
- S/N - Diz ele - O devo a honra da sua presença por aqui ? - Pergunta ele com uma sobrancelha arqueada - Fiquei intrigado quando vi seu nome na lista . Aconteceu algo ?
- Então... - Começo - Está tudo bem, como o senhor já deve saber o meu namorado Josh está na cidade, só que ele já viaja neste sábado, e eu acebei sendo convidada para acompanha-lo, pois vai ser um momento muito especial para ele e eu queria estar junto com ele. - Respiro fundo - Eu preciso que o senhor me libere - Concluo.
- S/N, vai ser muito complicado liberar você assim, eu sei que voce quer estar junto com ele, mas não posso te liberar assim, sem um motivo concreto sabe. Me desculpe - Termina ele.
- Sr: Cooper é muito importante para mim estar junto com ele nesse momento - Começo - Ele vai realizar um dos maiores sonhos dele, eu preciso estar lá para apoia-ló, assim como ele sempre esteve lá para mim. Por favor Sr: Cooper, eu faço as aulas olines, mando todas as atividades, eu prometo que isso não afetara meu desempenho. - Termino olhando no fundo dos seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Josh Beauchamp
FanfictionMoments é um pequeno Imagine, na qual a linha lógica é que, você que está lendo essa história é a atual namorada do Josh. Esse pequeno imagine vai mostrar como seria namorar Josh Beauchamp, ter que lidar com a distância, com os Fãs e com um amor i...