Capítulo 09

6.7K 407 171
                                    

Hoje era um dia muito especial para Josh, e para mim também, hoje era o dia da gravação do Clipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era um dia muito especial para Josh, e para mim também, hoje era o dia da gravação do Clipe. Já havia se passado quase 4 dias desde que chegamos em LA, e foram 4 dias de ensaios super pesados tanto para Josh quanto para mim. Josh estava ensaiando para o Clipe junto com Kyle. Já eu estava ensaindo com o Willdabeast que é um dos maiores dançarinos dos Estados Unidos, e também é um dos coreógrafos principais do Now United, no começo eu estava apenas ajudando ele e o Kyle na coreografia, mas acabou de uma das dançarinas se machucou no meio do ensaio, e eu acabei entrando no lugar, resumindo a Historia, eu vou ficar no lugar da dançarina que se machucou. Então isso significa que vou trabalhar com o Now United Profissionalmente, isso me dá um certo medo.

Eu sempre tive amor pelo canto, mas quando se tratava de dança, eu dava a minha alma. Desde sempre eu fui apaixonada pela dança, quando pequena fiz Balé, já na minha adolescência fiz todos os tipos de gêneros possíveis, fui desde Hip-Hop a Reggaeton. A dança é a minha vida, é quando eu me encontro comigo mesma.

Mas sempre me perguntaram, porque você não segue essa paixão como profissão, mas aí está um problema. Pelo meu pai não há nenhum problema em seguir minha paixão, mas já pela minha mãe, aí é problema, ela nunca se importou em que eu dança-se, mas desde que seja só um Hoob, quando falei que já cursar dança, ela pirou, fez o maior escândalo, e quase me proibiu me vim morar com o meu pai no Canadá. Até que eu a prometi fazer fotografias, é que a dança não passaria de um Hoob, como na época eu era menor de idade, nós acabamos por entrar em um consenso. Eu faria faculdade de fotografia, e em troca eu poderia vim morar com o meu pai, e assim fechamos o acordo. E aqui estou eu.

Mas algo balançou dentro de mim quando o Willdabeast falou uma certa verdade para mim.

" - É sério S/N que você vai deixar alguém destruir a sua paixão assim. Se você realmente ama a dança, e quer isso para a sua vida, corra atrás enquanto a chance, para que quando você chegar lá no futuro você não se arrependa das suas decisões do passado - Fala olhando nos meus olhos - Você não pode perder seu sonho, só para agradar uma pessoa. S/N viva a sua vida, viva a sua paixão, e acima de tudo nunca JAMAIS desista dos seus sonhos - conclui ele "

Ele estava certo, eu estava deixando um sonho morrer, só para agradar uma pessoa.

- O que a minha pequenina tanto pensa em - Diz Josh vindo até mim

Josh estava incrivelmente mais Lindo ainda. Com aquele terno Rosa justo que o deixa muito Sexy, os cabelos finalmente hidratados e repintados, e é claro aquele sorriso lindo que só ele tem.

Estávamos no Set de gravação, eu estava encostada em uma parede gravando e tirando foto de tudo, como uma mãe babona e orgulhosa. Josh estava tão feliz e animado.

- Estava pensando o quanto eu sou sortuda por ter esse Homem maravilhoso ao meu lado - Digo ajeitando seu terno e sorrindo para ele.

- As vezes eu fico me perguntando o quanto eu que sou sortudo por ter essa mulher incrível do meu lado - Diz colocando sua mão em minha bochecha e a acariciando - Obrigado por sempre estar comigo, independentemente do momento - Diz grudando a nossas testas

Moments - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora