# capitulo 97 #

1K 69 14
                                    

As coisas estão muito agitadas, acabamos finalmente o nosso novo album e começamos a tour. Bem isto tem sido um pouco complicado, nos meses que estivemos a fazer o album o Larry ficou em casa com Alice, e só viu  Zayn mais ao menos 10 vezes, no meio de 3 meses. Ele tem andado mais aterefado do que nunca. A minha tour começou a 1 mes, o Larry? Bem o Larry tem andado comigo nesta tour, tem sido fantástico, enquanto temos concertos o Larry fica com o Josh o Jack o Sam e o James, e fica muito bem, ele adora-os.

O meu Larry já tem 9 meses. Ele está enorme, já tenta caminhar, embora seja um pouco dificil e também já consegue dizer duas palavrinhas direitas "papá e mamã". A sua primeira palavra foi "mamã". Ele consegue dizer algumas coisas mas ainda é um pouco dificil para ele, o que diz melhor é mamã e papá.

Hoje é um dia especial, eu e o Zayn vamos estar no mesmo pais, eles chegam daqui a pouco aqui a Milão. Vai ser bom estar com o Zayn novamente morroooooooooo de saudades dele e o Larry também.

James: Larry tu de caminho já estás a andar- disse ao pegar nele.

Larry: Mamã- gritou e a Jane riu

-Que foi maroto?

Larry: Mamã- voltou a gritar e eu peguei nele.

-Tu falas muito alto meu amor- ri

Sam: os one direction chegaram eles já estão a subir- avisou, neste momento estavamos todos no corredor dos quartos do HOTEL onde iamos ficar todos, á espera deles. O elevador abre-se e 5 rapazes aparecem á nossa frente.

Larry: Papá- gritou ao ver o Zayne lágrimas formaram-se nos meus olhos, corri até Zayn com cuidado por causa do Larry estar no meu colo e mal cheguei ao pé dele, ele abraçou-nos.

Zayn: Meu deus que saudades- disse e pegou no Larry- Quem é o menino do papá, quem é?- perguntou e Larry riu

Larry: Papá- sorrio e eu abraçei o Zayn

-AW meu amor- beijei-o

Zayn: Tive tantas saudades vossas- abraçou-me e beijou-me, senti uma mãozinha na minha testa, sparei-me do Zayn e vi Larry com uma cara estranha a olhar para nós.

Larry: na, papá, mamã- eu e o Zayn rimos

***

Depois de estarmos todos instalados fomos jantar.

Niall: Minha linda menina estás tão grande- disse-me e eu ri

-cala-te, tu continuas o mesmo totó- ri e abraçei-o

Zayn: Amor, já cabei de jantar podes vir comigo?

-Deixa-me ir buscar o Larry primeiro- levantei-me e ía pegar no Larry que estava ao lado do Niall numa cadeirinha própia para bebés.

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora