# capitulo 6 #

4.9K 242 7
                                    

Hoje é o dia da apresentação da canção sinto-me tão nervosa. Já estavamos em música agora ia atuar a banda do Zayn; Louis: Liam; Niall; Harry, nós eramos a seguir. Eles começaram a cantar, os 5 juntos, tinham uma voz linda, quando acabaram a atuação a professora chamou-nos.

Quando acabamos de cantar fomos-nos sentar como tinhamos sido as últimas a professora começou avaliar as atuações.

Prof: Bem, gostei de todas as atuações e agora vou dizer um por um o que achei e se irão continuar assim ou juntarem-se a uma banda quem não tem, ou quem está agora numa banda separar-se.-A professora comentou todos os alunos até que chegou a vez das bandas, só havia 2 a nossa e a dos rapazes.- Bem Margarida; Mariana; Jesy e Jane eu, eu simplesmente adorei voces têm vozes lindas magnificas e juntas ficam, maravilhosas, voces não  têm noção de como vão longe, de como vão ter uma carreira, vou querer que voces e a banda dos rapazes, que voces vão ficar juntos para a vida tanto como amigos como banda. Voces vão ter de arranjar um nome para a banda e vão ter de começar a escrever as vossas própias musicas, quando escreverem a primeira música avisem, vão começar a ter aulas individuais banda por banda cantor por cantor quero trabalhar com as vossas vozes ao máximo- A sua voz foi interrompida pelo som da campainha saímos todos do auditório.

Jane: Meninas nós conseguimos, nós vamos ser uma banda para sempre- Sorrio e nós abraçamos-nos todas com lágrimas nos olhos.....

****

Joana: Mary hoje vem cá o meu Koala.-Disse puxando-me para o sofá.

-Fixe hoje vou conhecer o teu Koala.

Joana: Pois vais- Sorrio toda contente

-Bem eu vou á padaria que a mãe pedio sim?

Joana: Ok xau.- Levantei-me do sofá e saí de casa indo á padaria.

***

Estava abrir a porta de casa e....

-Tu aqui?- olhei mais uma vez para ver se não era ilusão e eu, eu estava a ver o Zayn que neste momento estava na sala a brincar com a minha irmã???

Joana: Mary, olha este é o Zayn o meu Koala.-  fiquei sem reação como é que podia ser ele? os meus pensamentos foram interrompididos pela minha mãe.

Mãe: Mariana esta é a trisha e o Zayn.

-Hum pois eu já os conhecia 

Trisha: Pois já ela é amiga do Zayn- Pois amiga ya irónico não?

Mãe: Hum que bom, bem nós vamos ás compras hoje a Trisha e o Zayn jantam cá.- Hó que bom ai socorro.

Joana: Posso ir com voces?

Mãe: Claro! - NÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO....... 

As 3 saíram de casa deixando-nos sozinhos....

O silencio que existia entre nós reinava aquela sala.

Zayn: Vamos continuar assim sem dizer nada um ao outro?- disse quebrando o silencio.

- Que queres que diga?

Zayn: Sei lá qualquer coisa, olha por exemplo a tua atução correu bem, parabéns!

-Obrigada a tua também- E pronto o silencio voltou a reinar aquela sala.- vou ao meu quarto.-Disse acando com aquele silencio de uma vez por todas.

Zayn: Posso ir contigo?-Isto deve ser para rir, ai ele mete-me uns nervos.

-ok.- subimos para o meu quarto  ele sentou-se na minha cama.

Zayn: O teu quarto é muito giro e a cama bastante confortável- disse com um ar perverso

-Trado.

Zayn: ahaha gatinha ainsultar-me isso não se faz, afinal não és santinha nenhuma.

-Cala-te já não te posso ouvir, como conheceste a minha irmã?

Zayn: Acho que já sabes.

-Sabias que era minha irmã?

Zayn: Não mas desconfiava.

-Desconfiavas?

(pensamento Mariana of)

(pensamento Zayn on)

-Pelas parcencias.

Mariana: Hum ok- esta miúda mexe comigo, não quero ter nada de mais com ela, quer dizer eu nem gosto dela, também mesmo que gostasse não ia acontecer nada devido ao passado. Não interesa mas ela mostra ser tão simpática preocupada....

Ai estou a ficar maluquo só pode, para mim a palavra amordeixou de existir.

(pensamento Zayn of)

(pensamento Mariana on)

Ele mantinha-se calado a sua expressão tinha mudado para uma expressão fria, ouvi a porta da entrada abrir finalmente.

-Zayn elas chaegaram vamos?

Zayn:Sim- disse acordando dos seus pensamentos.

Saímos os dois do quarto indo em direção da sala quando me lembrei que me tinha esquecido do telemovel no quarto, virei-me para trás e fui contra o Zayn, fazendo os nossos rostos ficarem bastante próximos. Ele parecia estar arrependido de uma coisa que ainda nem sequer tinha acontecido, nem vai acontecer estúpido, logo me afastei dele indo ao meu quarto, deixando-o sozinho no quarto.

Gostaram???

Este não foi lá grande coisa sorry, bem meninas fico contente por ver que tenho leitoras mas fico bastante triste porque vejo mais leituras que votos mais votos que comentários. Por favor votem e comentem é importante para eu ter "forças" para continuar a escrever a fic :(....

Obrigada quando tiver pelo menos 10 votos publiquo o outro...

kiss.....

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora