# capitulo 43 #

2.1K 96 9
                                    

Meninas meti um capitulo na quarta quem não leu...leia

*E meninas não se esqueçam de ler a nota final.... é importante....*

Estou com um nó enorme no estômago, faltam 4 horas para o nosso primeiro concerto. 

Nós estamos todas bastante nervosas, as nossas cabeleireiras já nos arranjaram e maquilharam, agora estamos todas de fato de treino(eu estou com umas calças de fato de treino pretas, umas nike brancas e um top azul escuro). Daqui a uma hora vamos para a nossa sessão de autografos.

Eu nem sei bem como me sinto, estou mesmo muito nervosa, ainda por cima saber que vai estar mesmo muita gente a ver-nos, incluindo a minha familia, o meu namorado, amigos.....

Não sou a única a estar nervosa, as meninas também estão bastante nervosas. Falta apenas 3 dias para começarmos a tour fora do país. Noutros países. Hoje vamos ter o nosso primeiro concerto, amanhã iremos repetilo aqui na mesma em Londres, depois temosum dia livre para começarmos a Tour, o mesmo se passa com os rapazes. Aí nem quero pensar, por um lado vai ser espetacular, mas pelo outro estar sem o Zayn....

O Zayn e eu temos passado todos os dias juntos, para aproveitar o tempo, o Zayn já disse que depois de amanhã, tem uma surpresa para mim, disse que íamos ter uma noite de sonho. Estou ansiosa, e curiosa..... Quanto á Jennifer, essa nunca mais tem aparecido, desde que a vimos no supermecado. Essa miúda mete-me uns nervos nem sei como o Zayn gostou dela.

Jane: Mariana anda, vamos gravar- disse acordando-me dos meus pensamentos, caminhamos as quatro para a camara que o Sam tinha nas mãos

Sam: Vamos lá gravar minhas piolhas-riu

Todas: Olá Dreamers

Jane: Acho que já sabem que dia é hoje- sorrio

Jesy: O nosso primeiro concerto, já olhamos pela janela e já reparamos que isto está ao rubro

-Nós gostamos mesmo muito de voces meninas, e para este nosso primeiro concerto ser em grande, voces têm de estar presentes

Maggy:Falta pouco tempo para o concerto e nós estamos mais nervosas que nunca

-E nós queremos vos mandar um beijo enorme, porque nós conseguimos-vos ver aí em baixo

Jane: E estamos a ouvir voces a cantarem as nossas cançoes e está a ser a coisa mais emocionante de sempre

Jesy: Obrigada meninas, obrigada por estarem presentes num dia como estes vemos-nos daqui a pouco

Todas: xau

O Sam parou de gravar

Maggy: Bem vamos meter já o video na nossa página para as fãs verem- todas acebtimos e a Maggy meteu o video na nossa página. Enquanto o video carregava nós fomos as quatro para a janela que nos dava vista para onde estavam as nossas fãs. Abrimos um pouco a janela premitindo-nos ouvir melhor os gritos, e eram bastantes.

Maggy: O video já está na página- Passado uns minutos ouvimos ainda mais gritos que o normal e olhamos pela janela, via-se todas as fãs agarradas aos telefones, e agritar, umas a chorarem e outras a olharem para o pavilhão como se praucurassem algo

James: Estão á vossa praucura meninas, esta maluqueira toda é porque viram o vosso video que acabaram de fazer- Ele riu e nós sorrimos, elas são tão fofas, via-se todas as fãs a filmarem o pavilhão para ver se nos viam, outras a gritar, outras a chorarem wow...estava a ser tão lindo.....

Nós sentamos-nos numa mesa que havia lá enorme á beira da janela, estavamos todos lá sentados, Jack, Josh, James, Sam, nós kkkk, estava lá a banda, baterista, guitarrista....

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora