# capitulo 9 #

4.8K 221 9
                                    

olá meninas leiam a nota que eu postei antes de postar este capitulo kiss....

Boa leitura.....

E já vamos a meio da semana, quer dizer é sexta-feira, práticamente uma semana passou, nem é assim tão mau estar na mesma casa que o Zayn, descobri quem é o verdadeiro Zayn atrás daquela "máscara" de bad boy, ele é simpático, carinhosos, sensível, sim o Zayn sensível parecia uma coisa impossível, tal como parcia uma coisa impossível eu ter uma atração pelo Zayn. é só uma atração acho, eu não sei ele está a mostrar ser uma pessoa tão carinhosa, querida como as outras, mas é melhor não confiar muito senão já sei que vou ser eu que vou sair magoada, no meio desta história toda....

Bem, pensando em coisas boas, eu e as raparigas já escrevemos 3 músicas são lindas, lindas, pelo menos eu acho e não estou a dizer isto por termos sido nós a escrever-las, é a " DNA, change your life, turn your face". São lindas, hoje vamos apresentar a change your life, sim hoje é o dia da apresentação, estou nervosa, não só por a ir apresentar á stora porque já o fizemos várias vezes nas aulas mas a stora já chegou está lá fora no terraço e diz que veio com ela uma pessoa muito importante do mundo da música, o que nos deixou a todos muito mais nervosos.

Os rapazes já compuseram 2 músicas " one thing, What Makes You Beautiful" eles já as cantaram para nós e são lindas a voz deles também ajudam, são lindas. Os meus pensamentos são interrompidos pela voz da Jane.

Jane: Faltam 2 minutos, mais alguém está nervoso?

Todos:Sim

Liam: Temos de ser fortes, vai tudo correr bem- Disse tentando quebrar a tenção.

Zayn: O Liam tem razão só temos de acreditar, e pensar que somos capazes porque somos- sorri com as suas palavras este rapaz acalma-me de uma maneira inexplicável, ouvimos a porta que dava para o jardim abrir, de lá entrou a professora com um  sorriso enorme.

Prof: Boa noite, prontos? Começam as little dreamers, venham.- seguimos a stora até ao jardim.

Entramos no jardim e estava tudo iluminado (imagem ao lado), os microfones estavam do outro lado da piscina e os bancos á frente mas na outra ponta da piscina.. Olhamos para os bancos e vimos Simon. OMG dizem que ele é muito rigoroso, daqui não saímos contentes  de certeza. Tinhamos umas cadeiras para nos sentarmos atrás dos microfones, sentamos-nos e Simon falou.

Simon: Olá meninas, podem estar nervosasmas sejam voces própias, porque o problema de muita gente é eu estar avaliar, mas não se preocupem finjam que eu não estou cá- Pois isso é dificil.

Prof: Boa sorte- (musica ao lado) nota( a "Mariana" nesta música canta no refrão repete o que elas dizem, depois voces percebem ela é que canta os acordos altos).

Acabamos atuação e o Simon estava de pé a bater palmas juntamente com a professora, já é um bom começo.

Prof: Bem meninas parabéns v......- Simon interrompeu-a

Simon: Se me dás licença, nunca ouvi 4 vozes tão incrivéis e tão diferentes uma das outras se misturarem tão bem , parabéns voces são incrivéis.- um sorriso encontrava-se na nossas caram e lágrimas nos olhos também.

Prof: Parabéns voces nunca me desiludiram, voces são fantásticas.Têm um grande futuro pela frente, passaram ao próximo nivel parabens- Nós as 4 começamos aos saltos e demos um abraço de grupo, as lágrimas já eram incontroláveis, voltamos para dentro e fomos para a sala onde se encontravam os rapzes.

Zayn: O que é que aconteceu- disse preocupado vindo na nossa direção. Nós as 4 comeamos-nos a rir que nem tolas, pois estavamos a chorar de felicidade.

Liam: Acho que já sei o que aconteceu- disse sorrindo, vindo-nos abraçar

Harry: Passaram Parabéns- vieram todos nos abraçar

Zayn: Vi voces a chorar até me assustei- disse abrançando-me 

-Deixa lindo estamos melhor que nunca- quando me apercebi do que tinha dito fiquei completamente corada e ele sorriu.

Zayn: Ficas linda corada gatinha.- sussurou ao meu ouvido fazendo-me arrepiar.

Niall: Vamos?

1D: Bora- sairam os 5 da sala juntos, e nós sentamos-nos as 4 juntas no sofá.

Jane: ah, conseguimos- disse gritando.- demos todas um abraço.

Maggy: Won nem me acredito, sempre pensei seguir carreira a solo mas depois conheci-vos, e agora não quero mais nada a não ser partilhar o meu sonho com voces.

-Won- disse a chorar.

Jesy:Nós somos umas choronas- disse a chorar mas logo mudamos para risos OMG que 4 maluquas que saímos.

Estavamos á conversa, quando os rapazes chegam todos contentes.

LD: Então- perguntamos ao mesmo tempo, eles nada disseram apenas correram até nós e abraçaram-nos.

Liam:O Simon adorou-nos- disse todo contente

-Parabéns- disse indo abraçar o Zayn

Zayn: Obrigada gatinha- Aghrrr....

-Só vou deixar passar esta porque hoje é um dia especial

Zayn: hahah ok- laeguei-o e fui abraçar o Niall

-Parabén Ni- abraçei-o fortemente, eu e o Niall temos uma longa amizade pela frente....

Gostaram?

Foi confuso o capitulo?

Won que fofo passaram todos, e ouve ali um momento entre o Zayn e a Mariana tão fofinho *-* kkkk.....

Votem e comentem please beijinhos........

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora