Uma semana passou desde que as aulas começaram, neste momento estamos em música.
Prof:Bem meninos vou propor-vos algo difernte, eu já fiz grupos de duas pessoas e cada par vai daqui a 2 semanas apresentar uma música. Os grupos vão ser.....-estava a dizer os grupos quando chega a minha vez.-Mariana e Zayn.-O que? Eu fiquei com aquele estúpido. A aula tinha acabado e o Zayn veio ter comigo boa.
Zayn:Como é que queres fazer?
-Desculpa?
Zayn:Onde podemos treinar?
-Pode ser em minha casa.
Zayn: Ok e desculpa aquilo no outro dia.
-Aquilo o que?-Eu sabia perfeitamente mas ele foi um valente estúpido e queria que ele disse-se que tinha errado.
Zayn:Ai que nervos-suspirou-Por ter falado mal contigo.
-ok-Sorri mas ele não retribuiu, fixe ainda por cima é simpático.
Zayn: As aulas já cabaram podemos ir agora?
-sim
Zayn:Posso ir contigo?
-Claro se vais para minha casa.-Respondi um poco rude.
***
Entramos em casa e o Zayn quebrou o silencia que existia entre nós desde que saímos da escola.
Zayn: Casa grande, menina riquinha.
-está calado sim? eu ao contrário de muita gente não me aproveito do dinheiro que tenho.
Zayn:Ui que a menina está má.
-Olha vamos subir.-Perguntei já sem paciência nenhuma.
Zayn:Bora.-Só começamos agora e já me está a enervar.
Entramos no meu quarto e ele atirou a sua pasta para cima da minha cama, uau fico contente por ele não se sentir desconfortável.
-Vamos começar?
Zayn:Gosto do teu quarto!
-Obrigada começamos?
Zayn:Calma gatinha fala-me de ti se vamos cantar juntos temos de nos conhecer.-O que é que ele me chamou gatinha aí a sério ele que não me enerve logo no primeiro dia de ensaios.
-Que queres saber?
Zayn:Cenas sobre ti.
- Sou a Marina tenho 17 anos sou britânica tenho uma irmã vivo com os meus pais.
Zayn:O que é que os teus pais fazem?
-A minha mãe é psicolga e o meu pai dono do melhor hospital privado de Londres e tu?
Zayn:Chamo-me Zayn tenho 18 anos, sou britânico tenho 3 irmãs uma mais velha a Doniya e duas mais novas a Waliyha e a Safaa vivo com os meus pais e irmãs.
-Hum vamos trabalhar?
Zayn:Claro gatinha.-Aghrrrr, estivemos a escolher a musica vai ser a (heartbreaker) ele cantava mesmo bem, apesar de ser um grande estupido tem futuro como cantor. Já esvamos a ensaiar á 2 horas quando a minha mãe nos interrompe entrando no quarto.
Mãe:Desculpa filha não sabia que tinhas visitas.
-Deixa lá.
Mãe: Era só para te avisar que vou fazer o jantar. Olá e tu és o.....
Zayn:Zayn
Mãe:Bem vou fazer o jantar queres jantar comnosco querido?
Zayn:Não obrigada.
Mãe:Ok até já.-Saiu do quarto deixando-nos novamente sozinhos.
Zayn: Vou indo já é tarde gatinha.
-ok e para de me chamar isso que nervos.
Zayn:Ok desculpa gatinha-Disse sorrindo.
-Combinamos quando agora?
Zayn:Pode ser amanhã em minha casa?
-OK, espera por mim depois das aulas.
Zayn:Combinado gatinha!-Levei-o até á saída.
-Até amanhã.
Zayn:Até amanhã gatinha- Disse dando-me de seguida um beijo na bochecha.
Ai este Zayn não sei como ele consegue ser assim mas até gostei de estar com ele.Subi as escadas e entrei no meu quarto. Reparei que o Zayn tinha deixado o telemovel em cima da minha cama, amanhã dou-lhe.
***
Caminhei até á porta da sala e já tinham entrado, bati á porta e entrei.
-Desculpe o atraso.
Prof:Não faz mal sente-se.-Fui me sentar á beira do Zayn, não só para lhe dar o telemovel mas tb porque era o único lugar que havia livre.
-Zayn-Chamei a sua atenção.
Zayn:Diz?-Disse um poco arrogante eu não digo ele não deve ser normal.
-Pega ontem deixaste-o lá em casa. -Disse passando-lhe o telemovel por baixo da mesa.
Zayn: Obrigada, pensei que o tinha perdido.-Falou calmamente
A aula continuou matemática que seca não gosto nada desta disciplina. Mal a aula acabou saí da sala.
Jesy: Olá desaparecida hoje fiquei á tua espera na entrada e nada.
-Desculpa esqueci-me de te avisar.
Jesy: Deixa lá, mas e então como correu ontem com o Zayn?
-Olha estivemos a treinar a musica e mais nada e tu como foi com o Austin.
Jesy: Bem-disse a sorrir
-Pelo menos o teu par é fixe.-Mal digo estas palavras sinto uma voz ao meu ouvido que me fez arrepiar.
xx:Fico contente por me achares fixe gatinha- Hó não era o que mais faltava, olho para trás vendo Zayn.
- hum não estava a falar de ti.-Digo meia atrapalhada
Zayn: Claro que não gatinha vemos-nos logo á saída- afastou-se e piscou-me o olho.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Z.M) One life...One Dream
FanficQuem disse que era impossível realizar um sonho? Quem disse que era impossível duas pessoas totalmente diferentes se apaixonarem? Pois ninguém pode ter dito, porque ambas as coisas são possíveis.... Fic: Zayn Malik