# capitulo 92 #

1.3K 76 8
                                    

-Zayn onde está a chupeta do Larry?

Zayn: Não sei Mariana

-ai sei eu queres ver

Zayn: Olha podias saber, agora vá temos de nos despachar a tua mãe está á espera assim como os outros

-eu não sei da chupeta do Larry, não podemos sair sem a chupeta

Zayn: fogo e que tal ires bucar uma ao armario

-mas é nova e temos de a desinfetar primeiro

Zayn: isso fazes num instante. Olha eu vou lá, agora mete o Larry no ovo para irmos- Zayn caminhou até á cozinha e eu meti o Larry no ovo. Hoje é vespera de natal, o primeiro natal que vamos passar com o Larry e a minha mãe quis que fosse em casa dela. E amanhã fazemos o almoço de natal cá em casa, mas fazemos também com os nossos amigos, mas hoje o jantar de natal é só com a familia.

Peguei na minha carteira e o Larry começou a resmungar.

-Já vamos amor, espra um pouco.- A babi entrou na sala com a coleira ao pescoço.

-babi vem cá- ela veio até mim, como já está enorme- peguei na coleira para ter a certeza de que ela não fugia.

Zayn: Já está, toma lá a chupeta- entregou-me a chupeta e eu meti-a na boca do Larry este parou de resmungar e o Zayn riu. 

-leva a babi que eu levo o Larry- ele pegou na coleira da babi e eu no ovo do Larry. Saimos de casa...

****

Mãe: Oh Larry anda avó- pegou no Larry e este riu, bem pelo menos está contente. Tirei a coleira á babi e ela foi se deitar em frente á Lareira, mas que malandra muito gosta de dormir perto da lareira.

-chegamos atrasados para o jantar?

Mãe: Não-sorrio, Trisha foi para o lado da minha mãe enquanto brincavam com o Larry, Fui ter com o Zayn e abraçei-o.

-Desculpa Zazza mas eu estava nervosa, afinal estavamos atrasados

Zayn: Não faz mal, princesa- sorrio e beijou-me

Safaa: Mary vem brincar comigo- disse

Trisha: Agora vamso jantar depois Safaa

Joana: Mana depois posso pegar no Larry?

-Podes- sorri

Fomos todos jantar

***

As coisas do Larry já estavam espalhadas pela sala da minha mãe, como brinquedos e o tapete de brincar dele.

-Mãe a sala está toda desarrumada 

Mãe: É normal, lá em vossa casa também não é assim?

-É mas, é nossa- ela riu e abraçou-me

****

Zayn: Agora vamso abrir o presente do Larry- sorrio e entregou uma caixa enorme ao Larry, quer dizer a mim.

-wow amor o que será- perguntei ao Larry e ele riu batendo palmas

Zayn: Esta prenda é da mãe e do papá- sorrio e rasgou o embrulho revelando uma coisa que tinha brinquedos á volta um pequeno piano e no meio disso tudo uma pequena cadeirinha para o Larry se sentar e poder brincar em segurança (imagem ao lado)

-isto é para ti, amor, mas tens de crecer mais um pouquinho que achas?- disse para Larry e este riu 

Trisha: wow é adoravel

Zayn: Mas ainda temos outra- pegou num embrulho mais pequenino e eu rasguei-o revelando um elefante lindo de pluche.

Safaa: wow é tão fofinho- sorrio e Larry pegou nele com alguma dificuldade.

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora