A cabeleireira e as maquilhadoras já nos arranjaram, acabei de me vestir e calçar, lógico que tinha vestido o que me indicaram, íamos fazer as fotos para o album que por acaso já tinhamos escolhido o nome, escolhemos o nome de uma das nossas músicas e adoramos o nome ficou "DNA". Enquanto as meninas se acabavam de arranjar eu peguei no meu telefone e mandei uma mensagem ao Zayn.....
(mensagem on)
-Amei a nossa tarde, foi maravilhosa, aliás tu és maravilhoso
Zayn: Gatinha, também a amei a nossa tarde, e tu também és maravilhosa baby, quando começas as fotos para a capa do album?
-Agora- respondi-lhe depois de ter ouvido a voz de Sam a chamar por nós
Zayn: Vai lá, boa sorte, vais ficar linda, tu és linda
-Também tu ,amo-te
Zayn: Amo-te depois liga
- <3
(mensagem of)
Sam: Mariana vamos?- acenti, entreguei o telefona a Ellie (uma rapariga do vestuario) e ela foi mete-lo no nosso camarim. Caminhei na direção das meninas.
-Desculpem estava a mandar mensgem ao Zayn- sorri
Jane: Que andaram a fazer hoje á tarde menina?- perguntou sorridente
-Fomos almoçar e depois passeamos na praia
Maggy: Estou a ver que tiveste uma boa tarde
Jesy: E um bom almoço- acrescentou e a Jane começou-se a rir
Jane: Já está a ficar como o namorado só a pensar na comida
Jesy: Ele não pensa só em comida, simplesmente gosta de comer, e para além disso ele só pensa em mim- disse com um sorriso lindo no rosto
Maggy: hahha calou-te Jane- mostrou-lhe a lingua e Jane riu
Josh: Meninas, vamos começar?- Todas acentimos e caminhamos com o Josh até ao sitio onde fizemos o nosso videoclip, aquilo agora estava diferente,agora tinha um cenário, que é a capa que queremos para o album, wow está tudo tão lindo.( meninas lembrem-se que em todas as fotos que estão ao lado, imaginem as little dremers, a Mariana, a Jane, a Maggy e a Jesy)
Jack: Meninas este é o Jonnhy o fotografo
Jonnhy:Olá meninas- sorrio e comprimentou-nos
Josh: Bem vamos começar.......- Josh e Jack ficaram á beira do fotografo enquanto eles indicavam as poses. Depois de muitas fotos para a capa.......
Jonnhy: Agora uma de cada vez, começemos com Maggy- A Maggy meteu-se á frente daquele cenário começando a tirar as fotos. O album ía ter a foto de capa, e a foto do CD ía ser a mesma, mas depois temos de tirar fotos e mais fotos.....
Jonnhy: Mariana, é a tua vez
***
Josh: Muito bem meninas agora vamos tirar aqui fotos- Agora encontravamos-nos no extrior do pavilhão, no extrior tiravamos fotos enquanto caminhavamos, e claro sempre a trocar de roupa.
Jonnhy: Agora caminhem juntas e não sorriam muito, fiquem apenas com uma expressão normal, finjem que eu não estou aqui a tirar fotos......- Assim o fizemos, depois de muitas outras fotos, caminhamos novamente para o interor daquele pavilhão..... dentro do mesmo, no local onde tiramos fotos á 1hora agora estava com o cenário, já completamente diferente e uma manta no chão, por cima da manta encontrava-se uma cadeira e uma caixa, depois de voltarmos a mudar de roupa, caminhamos para o cenário.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Z.M) One life...One Dream
FanfictionQuem disse que era impossível realizar um sonho? Quem disse que era impossível duas pessoas totalmente diferentes se apaixonarem? Pois ninguém pode ter dito, porque ambas as coisas são possíveis.... Fic: Zayn Malik