# capitulo 98 #

1K 72 12
                                    

Publiquei um capitulo na quarta.....leiam meninias e leiam também a minha nova fic do Niall beijinhos

*5 semnas depois

A nossa Tour parou por uns momentos......agora mecemos umas férias, temos 2 meses de férias, e bem mercidas, depois começamos a Tour pela Europa.

 Neste momento eu o Zayn e o Larry estamos na Disney, antes de irmos para as caraivas decidimos vir á disney com o Larry. Daqui a 2 semana o Larry faz 1 ano. Meu deus, o meu menino está tão grande...Ele é um amor, e já fala bem, a médica diz que ele está a ter um bom crescimento, que é uma criança saudável.........ele também já dá uns passinhos. Meu deus, o meu bebé, ainda no outro dia nasceu e já está enorme. Acho que lhe fez muito bem ter estado me Tour comigo e depois 1 semana com o Zayn.

 -Larry pará quieto- ri, enquanto lhe vestia o casaquinho.- Estamos em Setembro amor, já está frio aqui em Paris.

Zayn: Realmente está um pouquinho de frio- disse enquanto se calçava

-Estou mortinha por passar o dia de hoje na diney- sorri e o Zayn também

Larry: bebé

-bebé?

Larry: miei

Zayn: Amorzinho não percebo

Larry:papá miei-disse apontando para a camisola do Zayn e para a dele. Zayn e Larry vestiam uma camisola igual, era do Mickey.

-Mickey filho?

Larry: shim

Zayn: Anda cá amor- pegou no Larry e eu coloquei no Larry o gorro. Vesti o meu casaco e calçei as minhas botas, pretas de tacão alto.

-Estou pronta- Zayn sorrio

Zayn: Levamos o carrinho do Larry ou não?

-O James vem connosco por isso levamos, o James não se deve importar de levar o carrinho, quando nós não percisarmos.

Zayn: Está bem- beijou a minha testa e colocou o Larry no carrinho.

*****

Mal chegamos á Disney eu peguei no Larry ao colo.

James: Fazemos assim, voces aproveitem ao máximo eu ando atrás de voces e levo o carrinho, qualquer coisa eu estou aqui

-Obrigada James

Zayn: Mas claro que vais andar ao nosso lado e aproveitar connosco- James sorrio

James: Este ano venho cá com a minha familia aproveitem meninos, eu ando atrás de voces prometo- sorrio

-Amor isto é a diney- disse para o meu filho lindo, e começamos a passear pela disney. Estavamos a passear e vimos o Mickey.

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora