# capitulo 4 #

5.1K 258 4
                                    

(pensamento Mariana on)

Hoje era o grande dia a stora ia avaliar as nossas vozes hoje era o dia de todas as decisões. Vesti-me e desci para tomar o pequeno almoço, vi a minha irmã já a comer.

-Tão cedo querida?

Joana:A mãe mandou, hoje vou mais cedo para a escola porque tenho uma visita de estudo-Disse toda sorridente.

-Fixe ontem gostaste de conhecer a amiga da mãe?

Joana:Ela tem 4  filhos e um é da tua idade ele é meu amigo e eu sou a florzinha dele, e ele é o meu Koala.

-hum estou a ver que ele é simpático.

Joana: Muito voces podiam ser amigos ou namorados.

-Calma rapariga ainda nem sequer nos conhecemos e já estás a pensar em namoro?- Ela riu

Mãe: Bom dia- disse entrando na cozinha 

-Bom dia e até logo- Levantei-me e sai da cozinha.

***

Prof: Bem vou dizer o que achei das vossas atuações.- Começou a falar e chegou a vez do Zayn- Bem Zayn eu achei a tua atuação bastante boa mas quero que te juntes a uma banda acho que  tua voz combina perfeitamente com a do Louis, Liam. Niall, Harry acho que voces vão dar bem. Agora a Mariana também achei a tua atuação bastante boa mas quero que te juntes também a uma banda ficando tu a Jesy, Jane; Margarida, espero que corra tudo bem. Bom daqui a 3 semanas quero que cada um e cada banda me apresente uma música á escolha boa sorte e até amanhã.- Saímos todos do auditório e a Margarida e  a Jane vieram ter comnosco. 

Jesy: Olá meninas sou a Jesy  e esta é a minha melhor amiga Mariana.

-Olá

Jane: Olá sou a Jane.

Margarida: E eu a Margarida mas pff tratem-me por Maggy.

Jane: Pelos vistos vamos trabalhar juntas.

Jesy: Talvez para a vida.- Fomos todas tomar um café o que foi bastante agradável ficamos a saber mais umas sobre as outras também ficamos a saber que a Jane e a Maggy já se conheciam e eram melhores amigas. Ambas falamos de como era fantástico se conseguisemos seguir o nosso sonho, sempre pensei seguir carreira a solo mas agora que descobri que podemos as 4 seguir carreira não me arrependo de nada.

Nós as 4 combinamos hoje jantar em minha casa visto que os meus pais e a minha irmã vão sair.

Depois de termos estado as 4 um poco juntas fui diretamente para casa, cheguei a casa e vi logo a minha irmã correr para os meu braços.

Joana: Mana

-  Porque estás tão feliz - Perguntei-lhe enquanto ela sorria 

Joana: Hoje nós vamos á tia lembras-te?

-Mãe é verdade eu não vou.- Avisei a minha mãe que se encontrava neste momento do sofá.

Mãe: Porque Mariana? -perguntou com uma cara de poucos amigos, não deve ter gostado muito da ideia de eu não ir.

-Mãe são motivos importantes a setora juntou-me a uma banda, pelos vistos o meu futuro vai ser numa girlband.

Mãe: Sendo assim ok. -Disse mudando a sua expressão agora para um sorriso.

Joana: Anda me ajudar a escolher a roupa. - Subimos para o seu quarto e ajudei-a a vestir, quando já estava pronta descemos as duas, encontrando os meus pais também já prontos.

Mãe: Bem filha as tuas amigas da girlband jantam cá?

-Sim 

Mãe: Pois calculei-sorrio-pega- disse dando-me dinheiro- encomenda pizza.

-Obrigada mãe- disse abraçando-a 

Mãe:Bem nós já vamos sim até logo.

-xau- Eles saíram de casa e eu  fiquei sozinha.

Preparei o resto das coisas e encomendei as pizzas quando bateram á porta já Pensei que viessem mais tarde. Caminhei até á porta e Zayn?

Gostaram o que será que o Zayn quer?

Beijinhos votem e comentem 

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora