# capitulo 93 #

1K 77 16
                                    

Bem estes dias têm sido normais, apenas cansativos num unico aspecto. A visita de Jennifer. Levei uma semana a pensar, e decidi ir visitá-la. Vou também levar o Larry, eu não sei se estou a fazer o correcto ou não, mas pronto, tenho de arriscar, pois eu não quero mais problemas na minha vida. 

Zayn: Chegamos- disse parando o carro em frente á clinica de reabilitação

-Bem vamos lá- disse e Zayn agarrou na minha mão

Zayn: Está tudo bem, eu vou proteger-te a ti e ao Larry, nada vai correr mal- beijou-me, saimos do carro e Zayn tirou o Larry do carro

Zayn: Levamos o carrinho?

-Não sei, talvez seja melhor- Zayn acentiu e abriu o carrinho colocando lá o ovo do Larry. Cobri o Larry e beijei a sua bochecha, Larry dormia tranquilamente.

-Ainda bem que ele dorme- sorri e Zayn começou a guiar o carrinho enquanto caminhavamos até á clinica. Assim que entramos somos recebidos por uma senhora, suponho que seja a mãe da Jennifer.

xx: Zayn vieste

Zayn: Bom dia Rose

Rose: Olá menina

-Bom dia- sorri 

Rose: Obrigada por terem vindo, a Jennifer está numa sala, á vossa espera, ela está sozinha e quer falar com voces a sós- ambos caminhamos até uma sala indicada pela Dona Rose. Assim que entramos vimos Jennifer sentada num sofá a olhar para as mãos.

Rose: Jennifer- chamou-a e ela rapidamente olhou para nós. Jennifer estava diferente, o cabelo maior, estava mais magra mas continuava bonita, acho que até mais bonita, não esta tão produzida, estava bem....

Jennifer: Zayn, Mariana- disse, nós caminhamos até ela e ela abraçou Zayn. Começando a chorar

Jennifer: Desculpem por tudo, desculpa Zayn, é verdade que te amei, mas esse amor acabou por desaparecer e eu aproveitei-me de ti, da tua fama, de tudo eu fui uma pessoa horrivel, mas se tiverem tempo eu explico tudo- ambos nos sentamos e o carrinho do Larry ficou ao meu lado. Rose saíu da sala e Jennifer começou a falar.

Jennifer: Desde que o meu irmão mais velho morreu eu começei a comportar-me como uma louca, trai-te, ia a festas todos os dias, bebia, era horrivel, depois voltei aproximar-me de tu quando ficate famoso e fiz uma coisa horrivel a voces os dois. Eu estava perdida, já não sinto o amor do meu irmão e quando ele morreu arrancaram-me um pedaço do meu coração o que me levou a cometer muitas loucuras. Desculpem por favor, eu agora resolvi entrar nesta clinica e curar-me, curar-me para o meu irmão ter orgulho- chorou, até fiquei com pena, coitada, a verdade é que todos os  " maus" , tiveram uma história, algo marcante que os fez ficar assim...- eu quero pedir-vos desculpa, sei que nada apaga o que eu fiz, mas eu quero receber o vosso perdão, para poder estar em paz, comigo própria, daqui a uns dias saío daqui e quero recomçar do zero, mas para isso tinha de vos pedir perdão.

Zayn: Jennifer- disse com lágrimas nos olhos- eu sempre soube que tu tinhas ficado mal depois da morte do teu irmão, mas nunca pensei que isso te pudesse levar á loucura, eu gostei muito d eti e tu fizeste-me muito mal- ela baixou a cabeça- mas pronto tudo está bem e tu admitiste que estavas mal e curaste-te, espero que sejas muito feliz a sério, espero que construas uma familia e que voltes a ser a menina que eras- sorrio e a Jennifer abraçou-o, se me sinto com ciumes? Não, sei que Jennifer já não significa nada para Zayn.....

Jennifer: Então e tu Mariana?

-Eu, não sei que te dizer, apenas que acho que te percebo, mas só na parte de quando o teu irmão morreu, mas calro que nunca vou perceber o porque de me teres feito aquilo, a mim e ao Zayn, mas pronto não podemos ficar assim para sempre e tu curaste-te, espero que sejas feliz Jennifer- disse

Jennifer: Por favor perdoem-me

Zayn: Eu acho que te perdou-o 

Jennifer: E tu Mariana?

-Eu não te detesto tanto- ri-me 

Jennifer: Ainda bem- sorrio- posso ver o vosso rapaz? Eu soube do vosso menino por causa das revistas.

-É o Larry- sorri, eu não ia ficar amiga dela, mas também não ia ficar mal com ela, afinal ela tratou-se e pediu-nos desculpa. Virei o carrinho para Jennifer e ela sorrio.

Jennifer: Parabéns ele é lindo. Desculpem por tudo voces realmente merecem-se- sorrio-nos amigavelmente, uma coisa que nunca tinha visto na Jennifer, um sorriso verdadeiro e sincero. Larry mexeu-se no carrinho e começou acordar. Ele abriu os olhos e começou a chorar.

-Pronto- peguei no Larry e embalei-o, ele arregalou os olhos e começou a olhar para tudo á sua volta, incluindo a Jennifer.

Jennifer: Ele é lindo- sorrio 

Zayn: Então e tu como tens andado aqui dentro?

Jenniefr: Foi dificil sabem, eu quando cheguei estava mal, muito mal e louca e foi dificil habituar-me- riu 

-Já estás melhor, é o que interessa- sorri e começei a dar de mamar a Larry, tapando o meu sio com a fronha de Larry.

Jennifer: E as vossas bandas?

Zayn: Andam bem, já lançamos o quarto album

Jennifer; Já? Eu nem sabia que havia terceiro- riu- já cá estava

Zayn: Tens de ouvir

Jennifer: Então e voces Mariana?

-Lançamos os egundo album, salute, andamos em Tour e agora vamos acabar o terceiro em Janeiro.

Jennifer: Eu li que era o 5 album mais esperado da Inglatera, Parbéns.

-Estás difefrente- admiti- mais bonita confesso, gosto mais desse teu ar natural- ela sorrio 

Jennifer: Obrigada- Larry parou de mamar e Zayn pegou nele ao colo. Tapei o meu seio e Larry arrotou.

-Temos leão

Zayn: Leãozinho- riu

Jennifer: Espero que sejam felizes- sorrio-nos

-obrigada Jennifer

Zayn: e desculpa mas vamos ter de ir, tenho ainda de passar pelo estudio- embruhei Larry num cobertor

Jennifer: Não faz mal- coloquei Larry no carrinho.

-Vamos lá bebé- sorri tapando-o 

Zayn: Bem Jennifer depois tens de nos visitar

Jennifer: Claro

-quando sais daqui?

Jennifer: O meu namorado vem-me buscar daqui a dois dias- sorrio

-namorado?- sorri

Jenniefr: Sim, ele é um bom rapaz e eu realmente gosto dele

 -pode ser que construas uma familia com ele- sorri e ela abraçou-me

Jennifer: Obrigada e perdoa-me, desejo-vos tudo de bom- abraçou Zayn e despediu-se de nós.

-Xau Jennifer, diz xau á Jennifer Larry- ele sorrio e a Jennifer também

Jennifer: xau as tres- disse com lágrimas nos olhos- obrigada por esta oportunidade, com o vosso perdão irei sentir-me muito melhor, obrigada por me fazerem acreditar que posso melhorar

-Tu já melhoraste- sorri

Zayn: Xau Jennie- sorrio e abraçou-a- depois telefona

Jennifer: Claro, Parabéns, felicidades e beijinhos para os tres- sorrio e eu mais o Larry e o Zayn saimos daquela sala e daquela clinica......sentindo-me muito melhor confesso....

Olá meninas!!!

Este capitulo somente sobre a Jennifer...que acharam de tudo?  beijinhos e comentem :)

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora