Saí da escola e avistei Zayn, ok vai ser agora que a minha maravilhosa tarde vai começar, suspirei e fui ter com ele.
-Olá já estou.
Zayn: Eu sei estou-te a ver gatinha. Rolei os olhos e seguimos durante todo o caminho estivemos em silencio mas um silencio bastante agradável. Chegamos a um portão enorme e o Zayn abrio esta era a casa dele, mas nós eramos propiamente vizinhos.
Zayn:Entra- Quando entrei vi um cadela mesmo linda era uma lavradora.
-Won que linda
Zayn: é a days
-Posso fazer-lhe uma festinha?
Zayn:claro- começei a fazer festas naquele pelo branco.- é melhor irmos.
-Ok.- entramos em casa dele, bem para quem dizia que eu era menina rica então ele tb não me fica nada atrás. Subimos em direção ao quarto dele. Mal entrei o que me chamou atenção no seu quarto era uma parede que ele tinha toda desenhada era linda.
-uau tu desanhas mesmo bem.
Zayn:obrigada
****
Terminamos o ensaio e a mãe do Zayn entra no quarto.
Mãe: Olá minha querida, olá filho, sou a Trisha -Disse vindo ter comigo.
-Sou a Mariana. Sorri
Zayn:Percisas de alguma coisa mãe?
Trisha: Hoje vem cá uma amiga minha de infancia hoje encontreia quando fui ao hoapital a uma consulta de rotina e encontrei-a lá acreditas que somos praticamente vizinhas o mundo é pequeno. Bem vou indo preparar o jantar até logo, gostei muito de te conhecer Mariana.
-xau.- A mãe do Zayn saiu do quarto e eu arrumei as minhas coisas.
Zayn: Já vais?
-Sim a minha mãe disse para chegar cedo.
Zayn:ok quando combinamos outra vez?
-Não sei depois falamos.-Ele levou-me até a entrada de casa dele.
Zayn: Xau gatinha até amnhã- disse aproximando-se de mim dando-me um beijo na bochecha.
- Xau e para de me chamar gatinha.
Zayn: Vou tentar gatinha.- Saí de casa dele e enquanto caminhava até á minha liguei á Jesy.
(Chamada on)
Jesy: olá minha Linda.
-Olá best tudo bem?
Jesy: Sim e contigo?
-Também
Jesy: Hoje queres vir cá a casa jantar e dormir assim amanhã iamos juntas para a escola
-ok vou só passar por casa até já.
Jesy: até já
(Chamada of)
Cheguei a casa e avistei logo a minha mãe.
Mãe: Filha vai-te vestir
-Olá para ti também, 1º já estou vestida e 2º vou dormir a casa da Jesy vim só buscar as minhas coisas
Mãe: Mas nós iamos...-Interrompia
-Leva a Joana e o Pai
Mãe: Oh que pena não poderes ir mas pronto fica para a próxima.
- o pai
Mãe: Ainda não chegou.-Subi até o meu quarto e depois de preparar tudo voltei a descer e vi que o meu pai já tinha chegado.
-Olá papa!
Pai: Papa? diz lá o que queres.- Disse rindo
-Levas-me a casa da Jesy
Pai: Mas tu não vinhas com nosco?
-Não vou para casa da Jesy- Fiz beicinho.
Pai: Ok anda lá eu levo-te
Joana: Mary espera- Gritou correndo pelas escadas Mary era o que a joana me chamava.
Joana: Mana não vens?
- Não querida, mas depois quero saber tudo como correu ok?
Joana: Sim xau-disee com a voz querida dela.
-xau
(pensamento Mariana of)
(pensamento Zayn on)
Já estavamos a mei do jantar, quer dizer eu já tinha acabado o jantar e a Joana tb.
Joana: Mãe posso ir brincar?
D.Margarida: Flha tem calma olha a safaa ainda não acabou de jantar espera um pouco.
Zayn:Deixe estar anda linda vem comigo.-Disse saindo da mesa pegando-a ao colo levando-a para o meu quarto.A miúda tinha algumas parcencias com a Marina, o que eu estou a pensar nela por favor.
Joana:Uau que desanho tão bonito.
-É florzinha ainda bem que gostas.
Joana: Florzinha que lindo nome.-disse abraçando-me
-Hahahah agora és a minha florzinha
(pensamento Zayn of)
(pensamento Marina on)
Ontem a noite de melhores amigas passou a correr agora já estou em música e agora mesmo vou apresentar o meu trabalho com o Zayn
Hum que coincidência não acham meninas o mesmo jantar talvez....
Votem please :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Z.M) One life...One Dream
FanfictionQuem disse que era impossível realizar um sonho? Quem disse que era impossível duas pessoas totalmente diferentes se apaixonarem? Pois ninguém pode ter dito, porque ambas as coisas são possíveis.... Fic: Zayn Malik