# capitulo 78 #

1.1K 77 15
                                    

Josh: Vá meninas de novo, vamos transformar a good enough quer dizer que ao vivo não vão cantar como lançaram a muisca, temos de surpeender as fãs, isto vai ficar muito melhor, por isso vamos a isto e 1,2,3....

*****

Finalmente os nossos ensaios acabaram por hoje. Voltamos a Londres há 3 dias, e já estamos focadas nos ensaios para a nova tour que começa daqui a duas semanas. Hoje combinei ir jantar com a Doniya. Eu e a irmã do Zayn já não nos vemos a algum tempo por isso combinamos este jantar.

Estacionei o carro em frente ao meu prédio. Saí do mesmo etrando no prédio. Achei melhor passar por cá nates de ir, visto que estive a ensaiar, e apesar de não cheirar a suor eu prefiro tomar um banho. Entrei em casa e a primeira imagem que vi foi o Zayn apenas com uns boxeres vestidos.

-olá?!

Zayn: Olá Mary

-Tudo bem?

Zayn: Sim então não vais jantar com a minha irmã?

-Vou mas vim tomar um banho primeiro- beijei-o

Zayn: oh acabei mesmo agora de tomar banho, porque vou jantar a casa do Liam com os rapazes.

-Não faz mal, eu vou sozinha- ri e ele abraçou-me

Zayn: Se quiseres tomo outra vez- sorrio e eu dei-lhe um pequeno beijo

-Não é preciso Zazza- ri e ele beijou o topo da minha cabeça

Zayn: hummmmmmmmmm..está bem- riu

-Agora sai da minha frente seu hipopotamo- ri ele olhou-me com cara de ofendido

Zayn: euuuuuuuuuuuuuuuu?- riu e eu começei a subir as escadas

-xau xau- ele começou a correr atrás de mim. Quando me apanhou pegou-me tipico saco de batatas e quando entramos no nosso quarto ele atirou-me para cima da cama, atacando-me de seguida com cocegas.

-Zayn Maria pára já ahahhahahhahah

Zayn: O que? Zayn Maria? Agora é que vai ser- começou a fazer-me ainda mais cocegas

-Zayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyn- gritei e ele parou

-Parvo- bati-lhe no ombro e ele riu

Zayn: Vai lá tomar banho princesa- beijou a minha bochecha e eu ri. Levantei-me da cama e entrei na casa de banho.

*****

vesti umas calças de ganga azuis escuras, uma camisola de malha preta que me sá até meio da barriga de camisola comprida e um casaco de ganga azul claro. Calçei as minhas vans pretas e pentiei o meu cabelo.

Depois de aplicar um pouco de maquilhagem desci as escadas pegando na minha carteira.

-Zayn?

Zayn: Estou aqui babe- apareceu na sala também já todo vestido

-Vamos?- Zayn acentio e ambos saimos de casa. Descemos no elevador e o mesmo parou no 0

-Não tens o carro lá fora?

Zayn: Está na garagem- beijou-me e abraçou-me de seguida

-Então até logo amor

Zayn: até logo babe- beijei-o e sai do elevador indo até ao meu carro

****

Cheguei ao Mc e avistei Doniya numa das mesas. Caminhei até ela e abraçei-a

-Olá Doni

Donyai: Olá Mary

-Olha não achas melhor irmos para uma mesa mais reservada?

Doniya: Claro- levantamos-nos da mesa e fomos falar com o gerente do Mc, e este indicou-nos a mesa mais reservada. Depois de já sentadas e de termos os nossos pedidos começamos a comer.

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora