Turma nova aqui vou eu, parece que não mas é muito dificil arranjar colegas novos mudar de escola, ainda por cima estou a mudar para poder finalmente realizar o meu sonho, não posso deitar tudo a perder. Ainda bem que a Jesy vai comigo, ambas temos o mesmo sonho é tão fofo *_*
Levantei-me, fiz a minha hegiene, e vesti-me (Link externo, de baixo da capa). Saí do meu quarto desci as escdas indo até á cozinha e fui tomar o pequeno almoço, estava a comer quando a minha mãe entra na cozinha.
Mãe: Bom dia.-Disse dando-me um beijo na testa.
-Bom dia e até logo.-Respondo levantando-me.
Mãe:Queres que o pai te leve ele já está na sala pronto para sair.
-Tão cedo?- Peguntei, o meu pai é dono do melhor hospital privado de Londres, "menina riquinha" é o que sou mas não gosto de me aproveitar disso.
Mãe:Sim tem de resolver uns contratos.
-Ok vou ter com ele.-Peguei na minha mala e fui ter com o meu pai á sala.
Pai:Bom dia, queres boleia.-Disse sorrindo.
-Sim.
Pai: Então vamos.-pegou na mala dele e saímos de casa dirijindo-nos ao carro.- Queres que também vá buscar a Jesy?
-Não a mãe dela hoje levou-a vamos-nos encontrar no portão da escola .-Seguimos até á escola.
Saí do carro e avistei a Jesy na entrada da escola como combinado, fui na sua direção comprimentando-a.
-Bom dia.
Jesy: Bom dia, anada temos de ir buscar os nossos horários.
-Ok vamos lá.-Pois apesar de queremos ser cantoras e termos aulas para isso e estarmos numa escola apropriada, temos de ter na mesma aulas "normais". Entramos na secretaria e a Jesy foi falar com a senhora que estava no balcão.
Jesy-Bom dia viemos buscar os nossos horários
Sr:Bom dia poderia dizer-me os seus nomes?
Jesy: Claro Jesy Tomlinson e Mariana Lima.
Sr: Aqui tem, bom ano- A sr era bastante simpática. Saímos dali e dirijimos-nos ao auditório, hoje como era o primeiro dia de aulas só íamos ter "Música" como quem diz aulas de canto agora íamos ver pela primeira vez a professora que nos vai acompanhar e ajudar para que consigamos realizar os nossos sonhos.
Entramos no auditório e sentamos-nos, visualizei a turma, pareciam ser todos simpáticos, menos 3 raparigas que lá estavam, OMG estavam 2 a limpar o banco para a loura se sentar, meu deus elas estavam as 3 cheias de importância. A loura estava a tentar meter conversa com um rapaz bem bonito por sinal mas com ar de bad boy, que estava a tentar despacha-la, ele tinha olhos e cabelo castanho, coitado estar aturar aquelas 3 deve ser horrivel.
Entretanto a professora chega muito alegre.
Prof:Bom dia meninos e meninas voces estão todos aqui para comprir o vosso sonho ser cantores aviso já que vai ser uma batalha bem dificil e muito longa nem todos vão conseguir chegar até ao final do ano pk durante o ano vão haver provas e quem falhar lamento mas não vão chegar ao final. Agora quero um teste vosso voces vão canatar e na próxima aula digo o que achei das vossas vozes ok? Vamos lá.
A professora começou a chamar um a um havia lá vozes muito bonitas, quando chegou a minha vez estava bastante nervosa mas acabei por me soltar e acho que até correu bastante bem. Depois de ter ído foi a vez do tal rapaz, a professora chamou-o de Zayn acho que deve ser o nome dele, cantava super bem tinha uma voz igualmente linda.
Depois de todos termos feito o "teste" a aula já tinha chegado ao fim. Por hoje não tinhamos mais nada visto que só íamos mesmo ter música, eu e a Jesy fomos para fora da escola estava a chegar ao portão quando vou contra alguém, a única coisa que me caí ao chão era o telemovel, atrapalhadamente pedi desculpa ao rapaz ele apanhou o meu telemovel, e quando vi quem era sorri. Era o Zayn.
-Obrigada
Zayn: Para a próxima tem mais cuidado.-Disse arrogante
-Escusas de falar assim
Zayn: Eu falo como eu quiser xau.- entregou-me o telemovel e foi-se embora.
Jesy:Parvo. Anda estas pessoas não valem a pena.
-Tens razão.
Uma má impressão do Zayn logo ao inicio isto nem é bom kkk.....
Vou postar logo os primeiros 10 capitulos mas apartir do capitulo 10 vou postar consoante os votos, mesmo assim pff não deixem de votar.
O que acharam do primeiro capitulo?
kiss.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Z.M) One life...One Dream
FanfictionQuem disse que era impossível realizar um sonho? Quem disse que era impossível duas pessoas totalmente diferentes se apaixonarem? Pois ninguém pode ter dito, porque ambas as coisas são possíveis.... Fic: Zayn Malik