# capitulo 15 #

4.7K 188 10
                                    

Continuação do capitulo anterior para quem ainda não teve tempo de vir cá é para avisar que publiquei um capitulo ontem e esta é a continuação... :)

Zayn:Mariana o que qures para o jantar?-Perguntou entrado na sala de avental vestido

-Ficas sexy com esse avental- o Zayn riu e aproximou-se de mim

Zayn: Sendo assim vou-o uzar mais vezes- Riu fazendo-me gargalhar

-Hum, sabes nós somos diferentes normalmente são as mulheres que sabem cozinhar e os homens não, sei que é estupido porque para mim somos todos iguais mas neste caso nós somos diferentes.

Zayn:Sabes cozinhar?

-Sei, e muito bem oh-provoquei-o

Zayn: Então vais ter que cozinhar para eu provar

-Ok eu hoje faço o jantar- sorri, caminhei até a cozinha, e o Zayn repetio o meu gesto, ele tirou o avental e colocou-mo

Zayn: Pega eu já não preciso dele, e tu também ficas sexy com ele- sorrio, começei a preparar o jantar vou fazer arroz molhado de tomate com atum, delicias do mar e salsichas.

-Zayn, podes ir para a sala, enquanto preparo o jantar.

Zayn:Ok depois chama-me para te ajudar a pôr a mesa- deu-me um leve beijo nos lábios e saiu em direção á sala. Apesar de termos já resolvido as coisas, por causa daquela discussão na praia eu continuo um pouco mal, acho que fomos um pouco longe demais em termos discutido, mas pronto o Zayn também podia perfeitamente confiar em mim.

Quando dei por isso o arroz já estava no ponto, desliguei o fogão e pus a mesa....

Zayn: Podias-me ter chamado eu ajudava-te- disse mal entrou na cozinha

-Deixa anda provar a minha comida- Disse enquanto fui buscar a comida e ele foi-se sentar na mesa, sentei-me á sua frente e servi-nos....

Zayn: Hum esta muito bom- disse levando uma garfada á boca

-eu disse que cozinhava bem- sorri

Zayn:Tudo bem?- preguntou, preocupado visto que eu estava com a cabeça na lua, na lua nada era na nossa discussão da praia

-Só pensativa- dei-lhe um sorriso fraco, o Zayn levantou-se e veio até mim, tirou-me do meu lugar e sentou-se no mesmo, sentando-me no seu colo, com uma perna de cada lado da sua cintura, ficando nós frente a frente.

Zayn: Estás assim por causa da nosso discussão?

-Sim- baixei a cabeça olhando para as minhas mãos

Zayn: Mariana- disse levantando o meu queixo fazendo-me encara-lo novamente 

Zayn: Eu sei que fui um bruto,muito bruto até mas eu amo-te e foi sem querer que falei para ti daquela meneir, eu amo-te mesmo querida- disse abraçando-me

-Eu também Zayn, só me custa saber que não confias em mim, ou se confias, não é confiança pura para não me contares!

Zayn: Um dia conto-te juro- ele viu que a minha expressão ficou igual triste- Pronto Mariana, mas só te vou contar para te provar o quanto te amo, bem eu namorei durante um ano e meio com a Jennifer, eu amava-a mesmo- uau Zayn esqueceste-te que ainda estou aqui?- nós namoramos durante muito tempo, um dia eu estava a passear com as minhas irmãs mais novas e encontrei a Jennifer aos beijos com outro-disse suspirando- depois de uma grande discussão ela acabou por admitir que namorava com ele já á meio ano porque me deixou de amar e que perferia-o a ele, por isso quase metade da minha relação foi uma mentira e depois eu.....

(Z.M) One life...One DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora