1 mes depois
Estou tão nervosa, hoje nós vamos a uma entrega de prémios, chamaram as little dreamrs e os one direction para o prémio, revelação musical. OMG, neste momento estou-me a vestir, vai ser uma noite longa, as meninas estão aqui em minha casa, vamos juntas para a entrega de prémios. Nós vamos estar no prémio revelação contra cantores recentes, e outros nem por isso, os one direction vão estar no prémio revelação contra outros cantores, e nós contra outras cantoras, não vamos competir, o que me agrada.
Acabei de me vestir, apliquei maquilhagem....( na imagem ao lado o primeiro vestido é o da Jane, o segundo da Mariana, o terceiro da Jesy e o ultimo o da Maggy)
Jane: Nervosas não?- perguntou também já pronta
Maggy: Muito- sorrio nervosamente
-Maggy algo me diz que tens algo para contar.
Maggy: O Luke vem connosco- sorrio
Jesy: Vá Maggy o que se passa entre voces?
Maggy: Começamos a namorar á 1 semana- sorrio e abraçou a Jesy que estava ao lado dela.
-Parabéns minha trenga- abraçei-a
Jane: Muito bem, senão fosse a Mariana nós não sabiamos- disse abraçando-a mas o seu sorriso era fraco
Maggy: Desculpa mas não tive tempo, qjuer dizer voces percebem- disse tentando desculpar-se
Jane: Eu sei, só não quero que nada nos separe- disse abraçando a Maggy e a Jesy e eu estava assistir com um sorriso parvo na cara
-WOW que lindo- abraçei-as
Maggy: Vamos lá...
***
Estamos neste momento os 12 numa carrinha preta. Nós todos (as bandas) e o Luke mais o Austin. Os rapazes estão de fato, estão tão lindos. O Zayn está farto de mexer na garvata e eu só me ria, mas depois lá a ajeitou. A carrinha parou em frente aquele grande idificio onde vamos receber o prémio. Saímos todos aos casais do carro. O Harry com a Ana que veio num carro atrás com a Matilde e a amiga do Louis El. A Matilde com o Liam, eu e o Zayn, Niall e Jesy, Ana e Harry, Austin e Jane e Maggy e Luke.
Começamos a entrar um casal de cada vez, á medida que entravamos várias fotos eram-nos tiradas, depois informaram-nos que tinhamos de passar por um pequeno tapete vermelho, para nos tirarem fotos. Chegou a minha ves e a do Zayn, ambos caminhamos para o pequeno tapete e o Zayn agarrou a minha mão, e assim tiramos a foto. Depois pediram para tirar fotos com as bandas, as little dreamrs, e depois os one direction.
Quando as fotos acabaram o Zayn voltou agrrar-me na minha mão e beijou a mesma.
Zayn: Nervosa?
-Um pouco
Zayn: Vai tudo correr bem
Uns seguranças que estavam á porta, e indicaram-nos os lugares, que tinhamos marcados para nós.
Sentamos-nos ficando a ordem
Austin e Jane, Maggy e Luke, Jesy e Niall, Zayn, e eu, Louis e El, Harry e Ana e por fim, Liam e Matilde....
***
A entrega de prémios tinha começado, já tinham entregado alguns prémios e cantores que atuaram. A ultima a ter atuado tinha sido a Miley Cyurs.
Agora íam começar a entrega dos prémios revelação. Primeiro íam ser a entrega de prémios revelaçoes (rapazes) depois íam entregar outros prémios, e só depois a entrega revelção (raparigas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Z.M) One life...One Dream
FanfictionQuem disse que era impossível realizar um sonho? Quem disse que era impossível duas pessoas totalmente diferentes se apaixonarem? Pois ninguém pode ter dito, porque ambas as coisas são possíveis.... Fic: Zayn Malik