Narrador POV
A garota abriu os olhos ainda se sentindo confusa. Olhou ao redor e sentiu como se a luz queimasse suas retinas, ela fechou os olhos novamente tentando se acostumar um pouco mais com a claridade e abriu novamente seus grandes olhos castanhos. Sua cabeça doía e ela se sentia pesada. Na verdade sentia seu corpo todo dolorido e sua mente não lhe ajudava a lembrar o que havia acontecido. Se sentiu assustada, pois tudo o que sua mente lhe transmitia era a imagem de uma clarão e alguma vozes misturadas e depois um grande branco. Nada que lhe dissesse o que ela fazia ali.
Ela se mexeu um pouco e uma mulher com cabelos levemente castanhos que iam até seus ombros surgiu em seu campo de visão.
– Blake? Filha, está tudo bem! – A mulher se aproximou da cama e a garota estranhou.
– Eu conheço você? – Disse franzindo o celho em confusão.
– Oh meu Deus! – A mulher começou a chorar e a garota se sentiu novamente assustada.
– A senhora pode me dizer o que está acontecendo? - Disse ela forçando um pouco para ser compreendida.
A porta do quarto se abriu e um homem de jaleco branco entrou. Deduziu então que fosse um médico.
– Blake, que ótimo que acordou! Como se sente? - O homem se aproximou olhando a garota nos olhos.
– Dolorida! - Resumiu tudo.
– Ah, isso é compreensível! - Ele sorri de lado revelando seus dentes extremamente brancos.
– Ela não lembra de mim doutor! - A mulher falou fazendo com que Blake a olhasse.
– Do que você lembra Blake? - Eles a olharam e a garota franziu a testa.
– Meu nome é Blake e ... - E isso era tudo. Tudo o que a garota conseguiu lembrar, fora claro, as imagens que passavam repetidamente em sua mente.
– Blake, sabe quem é ela? - O doutor a olhou sério agora apontando para a mulher que derramava lágrimas a seu lado.
– Não, eu não sei, quem é ela? – A garota disse e recebeu apenas um sorriso de lado como resposta.
O médico avaliou a garota alguns instantes, olhou sua ficha em sua mão e avaliou tudo o que ela havia passado, então teve o diagnostico sem muito esforço. Ele encarou a senhora Steward ao seu lado antes de informa- lá: – Sua filha está com um quadro de amnesia!
Dois dia depois, Stratford Hospital.
Justin POV
Olhei a última vez no espelho ajeitando minha camisa. Coloquei a mão no rosto tocando uma marca vermelha bem perto da minha boca, o local ainda doía, mas, não mais que grande parte do meu corpo. Ainda assim, eu tinha certeza que a marca que mais doía naquele momento não podia ser vista por ninguém, apenas sentida por mim.
Suspirei impaciente com a demora de Scooter voltar para me chamar quando a porta finalmente se abriu e eu sai do banheiro voltando ao quarto.
– Tudo bem, você já pode vê-la! - Ele disse parecendo um pouco preocupado.
– Tudo bem, vamos! - Disse indo até a porta.
– Justin... - O olhei - lembra-se do que combinamos não é? Não force nada!
– Está tudo bem Scoot, eu já entendi - Revirei meus olhos abrindo finalmente a porta.
Scooter passou a minha frente e o segui até algumas portas depois da minha parando na frente da com o número 123. Com uma plaquinha escrita "Blake Steward" eu identifiquei que aquela era a porta certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanficTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...