∴
Algum tempo depois.
A casa do Justin estava completamente iluminada.
Dava pra ouvir a música antes de entrar. O motorista parou o carro em frente à casa.
Algumas pessoas se tumultuavam na porta. Entre elas repórteres, paparazzi, seguranças e convidados se misturavam.
- Mike, se importa se parar do outro lado? Tem muita gente aqui, e acho que não vou conseguir entrar. – Falei e ele me olhou pelo retrovisor e assentiu com um sorriso.
O carro parou na parte de trás da casa, e não havia menos gente que a frente, mais, pelo menos as dali estavam ocupadas demais se pegando pra notar minha presença.
Já passava da meia noite quando cheguei.
Passei pelo gamado, e um segurança estava parado na porta.
- Bem vinda Annie! – Sorrio e abriu a porta para mim.
Eu o cumprimentei da mesma forma e entrei.
Estava tudo muito agitado, luzes piscavam, pessoas andavam pra cima e pra baixo livremente pelos cômodos.
Entrei na sala, onde agora era basicamente uma pista de dança.
Alguém puxou meu braço.
- Achei que você não vinha! – Justin falou perto do meu ouvido para que eu pudesse ouvir através da música extremamente alta.
- O que aconteceu com isso aqui? – Apontei e ele olhou ao redor.
- Só uma festinha Annie! – Deu de ombros.
- Festinha? Tem pessoas em toda parte, jogadas desde a piscina até o gramado. Cadê a tia Pattie? E seus irmãos?
- Relaxa Annie, tá tudo bem! – Deu um gole na bebida em sua mão.
- Eu queria conversar com você pode ser?
- JUSTIN! – Olhamos para onde algumas pessoas dançavam e uma garota estava acenando para o ele.
- Quero te apresentar uma pessoa! – Sem ao menos me deixar responder me puxou até onde a garota estava.
Ela se pendurou no pescoço dele.
- Annie, essa é a Blake – ela acenou pra mim – Blake essa é a Annie, minha melhor amiga.
- É um prazer finalmente te conhecer! – Sorrio.
Finalmente?
Apenas fiz o mesmo.
A menina o puxou pela gola da camisa e sussurrou algo em seu ouvido.
Logo depois, ela o beijou. Mas, Justin parou o beijo.
- Ah licença! – Falei indo de volta à porta.
- Annie, espera – segurou meu braço e eu o olhei de novo – qual o problema?
- O problema? O problema é tudo isso aqui, olha pra você, quem é você? – Bati o dedo contra o peito dele.
- Eu, sou eu Annie, o Justin, agora para com isso e vamo curtir a festa?
- Isso aqui não é lugar pra mim Bieber. – Disse tentando sair, e ele voltou a me segurar, voltei a olha-lo.
Ele sorrio pra mim e eu bufei.
- Ok Justin! – Assenti e ela me abraçou.
- Justin! – Outra pessoa que eu nem se quer sabia quem era o chamou, ele silabou um "já volto" foi até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
أدب الهواةTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...