— Aí, Bieber, você tá doente! - Ouvi Ryan gritar e saí do banheiro indo para o meu closet.
— Do que você está falando? - Balancei a cabeça meio confuso com o que acabara de ouvir e entrei no closet.
— Saca só, você tem a síndrome de Stockholm! - Ryan estava jogado na minha cama mexendo no meu notebook.
— Você nem bebeu e já não tá mais falando coisa com coisa, hoje só vou te deixar beber agua! - Brinquei balançando a cabeça e vesti minha calça.
— É sério, escuta isso, é um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. - Olhei pra ele boquiaberto — é isso, você está doente!
— Ryan, cala aboca, eu tô começando a me assustar é com o seu estado mental! - Vesti minha camisa e sai do closet indo calçar meu tênis.
— Tem que ter uma explicação logica pra isso que você tá fazendo, você não pode simplesmente gostar dela! - Fechou o notebook.
— Ryan, tem umas coisas que eu ainda não te disse sobre a Blake... - Cocei a nuca vendo por onde começar.
— Hum, lá vem bomba! Mas tudo bem, estou preparado, vem com tudo! - Sentou me encarando.
— A Blake não estava grávida de verdade, nunca esteve! - Balancei a cabeça e todo aquele sentimento de raiva de quando eu soube a verdade voltou a tona, senti meu rosto ficar quente e travei meu maxilar.
— Já estou sabendo disso Bieber, por isso estou procurando uma resposta cientifica para o que você está fazendo, ou você tem a síndrome de Stockholm ou você tem algum retardo mental, esses são meus palpites! - Falou simples.
— Como assim já sabe? Eu não te contei isso, e a Blake também não, e os únicos que sabiam eram eu, Scooter, minha mãe, Blake e Ann... - Olhei pra ele e ele arqueou a sobrancelha. Suspirei umedecendo meus lábios. — porque ela te falou sobre isso?
— O que esperava? Ela confia em mim, porque ela esconderia?
— Porque não é exatamente da conta dela!
— Ah, nossa... não é exatamente da conta dela, certo, é da sua conta, e quando mesmo pretendia me contar? Agora? Quase um mês depois? Pretendia mesmo me contar?
— Eu ia contar claro, mas na hora que eu achasse certo! - Me levantei.
— Já que você está dizendo! - Ele deu de ombros.
— O que mais ela te contou? - Ryan abriu a boca um instante e depois a fechou franzindo o celho.
— Ryan?
— Nada Bieber, só falou sobre isso mesmo! - Eu conseguia sentir que Ryan não estava sendo aberto comigo, não como sempre era, porém, porque ele mentiria pra mim? Ryan, nunca mentiu pra mim, e acredito, que não importa a circunstancia, ele não mentiria. Não pra mim.
(...)
Ryan parou o carro de frente a entrada da boate e em instantes estávamos tomado por paparazzis.
Suspirei e ouvi Ryan fazer o mesmo. Coloquei meu óculos escuro e olhei para Blake pelo retrovisor.
— Pronta? - Perguntei e ela suspirou.
— Pra isso? Nunca. - Ela disse rindo de lado olhando pela janela que refletia os flashes do lado de fora.
Ryan desceu do carro antes que dissesse algo mais e eu abri a porta dando de cara com seguranças do lugar a minha espera. Vi outro segurança abrir a porta de trás e logo Blake desceu parando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanficTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...